|
Josiane VeigaTopic: Apresentem-se Meninas...Criei esse forum para discutirmos fanfics de Inuyasha. Fui procurar no ffnet e não havia nenhum forum em portugues então resolvi montar um pra nós. Algumas meninas que eu sabia que eram fãs eu mandei convite.. mas fiquem a vontade de convidar mais meninas^^ Bom.. eu amo Inu e já escrevi 3 fanfics deste anime maravilhoso...^^ Quem for chegando, vai se apresentando^^ | #1 Jul 24th 2007, 12:56pm | |
|
 |
Hiwatari SatikoEr... Meu nome é Susane, mas podem me chamar de Satiko ^^'Já escrevi 5 fanfictions (completas) Amo demais Inuyasha e comecei a escrever fanfic sem saber o que ser fanfic XD~~ Bom, eu realmente não tinha visto nenhum fórum em português... Ainda bem que você criou, Josiane... Eu num sei mexer nessas coisas . Er... Acho que é só. ^^ |
 |
Josiane VeigaOie amada^^Eu tambem nao sei mecher direito, mas achei importante a gente criar um forum em portugues^^ tomara que de certo e façamos mtas amizades^^ |
 |
Hiwatari SatikoTomara mesmo... Mas só tem nós duas aqui? 0.0 |
 |
Josiane Veigahauahauahaata parecendo mesmo..hahaha |
 |
Hiwatari SatikoÉ...XDDD Só tem a gente... Ai, ai... Fazer o que? Ruim pras' outras fic writers ^^ | #6 Jul 31st 2007, 12:49pm | |
|
 |
Artemys IchiharaOie!Bem, meu nome eh Cih. (não revela o seu nome verdadeiro tão fácil, pode ser perigoso) bem, eu a-do-ro Inuyasha, mas ter escrito fic, eu ainda não escrevi nenhuma... quanto ao fórum em português. é verdade! é muito difícil de encontrar... aliás.. alguma de vcs poderia me ajudar aki? num entendo muita coisa desse site hehe (é, ser novata não é legal) Bem. soh isso por hj! Kisus |
 |
Hiwatari SatikoOlá, Cih! Seja bem vinda!Bom, eu também não sei mexer muito no fórum daqui... Mas, qualquer coisa... Tamo' às ordens ^^' | #8 Aug 02nd 2007, 10:00am | |
|
 |
Sayu KoishimotoOie n.nMeu psedônimo é Tohru-chan xP eh tmb amu Furuba mas AMU de S2 INUYASHA *-* fiz ateh a proeza d comprar todos os mangás em tempo recorde......2 meses e 96 mangás "xD eh vício matah mesmu ^^" mas olha num são soh vcs duas nom xD três agola e comigo quatro ....uHuLLLL "xD eu ainda num postei minha 1ª fic do Inu q escrevi i.i soh postei a 1ª do Naruto \o/ mas axu muito legal q vcs fizeram um fórum *_* soh viciada em fóruns xP bjs e ateh ^^ |
 |
Josiane Veigaoi amigapois é..acho q somos o primeiro forum em portugues^^ tava na hora de alguem montar algum, ne? bjus ahh..e bemmm vindaaaa | #10 Sep 19th 2007, 12:24pm | |
|
 |
Yuria Shimaharaoiiiii meninaseu tentei de mil e uma maneiras de postar uma nova fic neste site.... mas eu nao consegui. sera que alguem pode me explicar???????? | #11 Sep 19th 2007, 12:34pm | |
|
 |
Sayu Koishimotovaleu josi ^^ eh super legal mesmu x3ah e ellen vc tem q primeiro criar o documento, após ter feito isso vc vai no stories e no guidelines e aceita os termos lah prostados, daí vc jah pode postar sua história ^^ indo no new story no stories =3 espero q consiga e o fórum tah fikandu d+ =3 bjs e obrigadinha ^^ ah e boa sorte ellen n.~ | #12 Sep 19th 2007, 2:19pm | |
|
 |
Yuria Shimaharavaleu tohru-san ythty| #13 Sep 20th 2007, 6:11am | |
|
 |
Josiane VeigaMeninas...vamos postar mais...criar mais topicos e tal..ja criei mais 2... quem tem novas ideias, fica a vontade^^| #14 Sep 21st 2007, 9:48am | |
|
 |
Lory HigurashiOlaaaaa agora somo o quantas? 5 ou 6 nem contei XDMe chamo Lory Higurashi e ameeei ter um foro em portugues pelo menos. Tenho 1 fic aqui, chamada Inuysha no BBB e to escrevendo outra que só irei posta=la quando estiver completa XD ameei esse forum. Bjks | #15 Sep 24th 2007, 9:08am | |
|
 |
Josiane Veigabem vindaaaaaaaa^^ q legal..universo alternativo é sempre uma boa.. | #16 Sep 24th 2007, 9:10am | |
|
 |
Josiane Veigabem vindaaaaaaaa^^ q legal..universo alternativo é sempre uma boa.. | #17 Sep 24th 2007, 9:11am | |
|
 |
Lory Higurashié sim, me amarro em universo alternativo, tanto que agora só escrevo assim XDa minha outra tbm é universo alternativo e ao inves da K-chan sou EU XD | #18 Sep 24th 2007, 9:14am | |
|
 |
Taisho Girl s2OiiissS!!^^< bom...meu nome é maria clara, mas pd me xamar d Mari, d Clara, MariInha, clarinha... hehehehe o q eu mais gosto nesse vida: INUyASHA!! pq: ele é tudo d bom, gostoso...e bem...o anime, é tudo oq um anime precisa ser pra perfeito..^^< unica coisa q eu ODEIO em inuyasha: Kikyou...( ky-múmia, pra mim) ai q fera essa idéia d forum..tava precisando d um em português mesmo..^^< Bom meninas, espero q possamos nos dar bem...^^< e pliss...hahahah dêem uma passadinha la nas minhas fics..hauahauhauah( olha a propagandaaAh!!)apenas estejam avisadas q elas saum com os casais tradicionais..e tds d UA..^^< =P Beijucas!! ;**** | #19 Sep 24th 2007, 1:48pm | |
|
 |
Josiane VeigaBem vinda Mari^^Eu tambem prefiro os casais tradicionais..mas ja cometi minhas loucuras... ex: ja fiz fic do kouga com a kagome... (momento de raiva com o inu...hehehe) | #20 Sep 25th 2007, 5:39am | |
|
 |
Ladie-ChanBom Meu nome é Tracy...=]escrevi duas fics do Inu, uma já terminei e a outra está em andamento! Bom eu particularmente amuh os personagens do Inuyasha, todos eles são muito interessante e legais, Bom Josiane, vc cometeu a loucura de colocar a Kagome com o Kouga, e eu qua jah coloquei ela com o Sesshoumaru? .. * | #21 Nov 09th 2007, 4:41am . Edited Nov 15th 2007, 1:20pm | |
|
 |
Josiane VeigaHuahauahauahaè isso ae...o negocio é ousar um pokinho as vezes^^ | #22 Nov 09th 2007, 10:20am | |
|
 |
Artemys Ichihara[voltando um mes e tra-la-la dias depois] aiai~~ eh verdade, tem q se aventurar! hum... alguem me ajuda em um negooocio? como eu faço para achar o topico de um autor??? [tanto tempo se passou e eu ainda continuo sendo uma newba...] | #23 Nov 09th 2007, 12:22pm | |
|
 |
Josiane Veigaoi amada:http://www.fanfiction.net/forum/Inuyasha_Fanfics/33904/ aki tem todos^^ | #24 Nov 12th 2007, 6:41am | |
|
 |
Ladie-Chané se arriscar é bom...só não se pode arriscar ao ponto de colocar o Sesshoumaru e o Jakotsu... kkkkkk, seria hilário! | #25 Nov 15th 2007, 12:32pm . Edited Nov 15th 2007, 1:20pm | |
|
 |
Artemys Ichiharaah sim!valeu =D dusauhs pra kem jah botou Kenshin com Aoshi... >.< | #26 Nov 15th 2007, 5:26pm | |
|
 |
Ladie-Chanauhauaha, nam o Kenshin com Aoshi ainda é pensável sabe?mas o Sesshy com o Jakotsu, é simplemente por causa daquela carranca do Sesshoumaru. | #27 Nov 16th 2007, 3:50pm | |
|
 |
Sayu KoishimotoYoo genti =Dvoltei \o/ q saudadis q tavah d vcs i.i caraca comu demais ^.~ adoroooo vcs por demais *-* bjinhss no S2 e graças a vcs toh conseguinduu escrever uma história do Inu *-* qndo posta aviso pra vcs genti linda ^^ bjos. | #28 Nov 17th 2007, 9:33am | |
|
 |
Ladie-Chanquando vc postar avisa mesmo, e manda o link pra gente ir lah dau uma olhada ;Dbjsss | #29 Nov 17th 2007, 12:11pm | |
|
 |
Josiane Veigaverdade gente..sempre que tiverem alguma novidade, apareçam e falem...acho melhor abrir um topico so pra ´propaganda, ne?| #30 Nov 18th 2007, 10:07am | |
|
 |
Artemys Ichiharaah! otima ideia! assim, todo mundo vai poder ler as fics de tdo mundo =D| #31 Nov 19th 2007, 9:45am | |
|
 |
Ladie-Chantambém gostei da idéia!mete brasa! | #32 Nov 19th 2007, 7:07pm | |
|
 |
Sayu KoishimotoYoooominna tive uma idéia fantástica pra uma fic *-* e pode deixar q qndu posta mandu ela aki pru cês n.~ Bjusss no <3 minna-san n.n cya ;3 | #33 Dec 04th 2007, 3:22pm | |
|
 |
princesas-fanoi eu sou princes-fanadoro inuyasha...e estouy escrevendo algumas fics, sou uma amadora.. por isso as fics tem bastantes erros :( eu queria dizer que criar um forum em português foi uma optima ideia... e axo k é só... | #34 Dec 21st 2007, 12:07pm | |
|
 |
Sayu KoishimotoOie gente n.nEu escrevi a fic do Inu *_* olha o nome é Anjos e demônios vai no meu perfil é vê genti n.n fiko bem lesgalz :D | #35 Jan 03rd 2008, 2:47pm | |
|
 |
Nahya LuthorOi gente!! Faz tempo que eu conheço este site e leio fics aqui mais sempre no anonimato, espero não estar sendo entrona..., mas resolvi que já era hora de sair do anonimato e passar a conversar com algumas de minhas autoras favoritas. As fics de inuyasha são as minhas favoritas, entre outros animes. Nunca escrevi nenhuma fic tenho muita vontade, algumas ideias e pouco tempo o que não facilita as coisas. Mais eu sempre encontro um meio de le-las principalmente as que de certa forma me prendem a atenção. Algumas em especial me tiram o sono porque eu fico tão curiosa para saber o que acontece que eu não vejo a hora de ler mais capitulo. Bem acho que é isso por enquanto Bjs. | #36 May 28th 2008, 11:56am | |
|
 |
princesas-fanNahYa-SHAMPOO CHAN seja bem vinda :) | #37 May 28th 2008, 1:33pm | |
|
 |
Nahya LuthorMuito obrigada pelas boas vindas :) Espero conversarmos mais vezes!! | #38 May 28th 2008, 7:46pm | |
|
 |
Stra. Dark NatOiieee... gnt sou nova aqui tbm ^^ leio a +/- 3 anos nu ff.net mas tipo nunk fiz cadastro -.- esse site eh meio complivadinho pra se mexe ... naum postei nenhuma história, mas estou escrevendo uma... comcei a comenta a poko tempo.. e usava o nick de "Nat-chan"... nas história tipo as da Lady-chan asuhas bjus2 | #39 Jun 11th 2008, 7:35pm | |
|
 |
Nahya LuthorTenho muitas ideias? Onde eu posso posta-las? Não temos um tópico só para ideias, então gostaria de saber onde posso posta-las, para dividir com vcs, ver se vcs gostam das minhas ideias. Tenho ideias inclusive para novos tópicos. (Claro se ninguem se importar.) Bem é so isso PS: Espero que vocês não pensem nossa que garota intrometida mal chegou e já esta se metendo esta realmente não é minha intenção. | #40 Jun 18th 2008, 7:29pm | |
|
 |
Josiane VeigaOi flor^^ acabei de criar o topico q vc pediu^^ | #41 Jun 19th 2008, 5:51am | |
|
 |
Tybalt CapuletPrimeiramente... Não são soh meninas que escrevem fics do Inuyasha... rs rs rs Meu nome é Alberto, tenho 17 anos e escrevo aqui a menos de tres meses... na verdade eu fui meio que forçado a escrever fics pela minha namorada (para quem não sabe quem eh, eh a Ladie-chan que estah aqui nesse topico) acabou que eu gostei de escrever. Maldita da Tracy, ela estava certa. uhauahuahuahua | #42 Jul 14th 2008, 3:12pm | |
|
 |
princesas-fanAlberto seja bem vindo ... Escrever é, realmente, uma experiência maravilhosa :D | #43 Jul 14th 2008, 3:28pm | |
|
 |
Ladie-ChanNão acredito que meu namorado me chamou de maldita no tópico!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | #44 Jul 15th 2008, 9:07am | |
|
 |
Lari CullenOi sou nova aki e num conheço ninguem Podem me chamar de lari achei otima a ideia do forum em portugues. bjs a todas | #45 Jul 20th 2008, 12:00am | |
|
 |
sangozinhaOi!! Eu sou a Sangozinha, e sou nova aqui...Quer dizer, no forum, por que já visito o fanfiction a tanto tempo que nem me lembro! Adorei o forum em português!!! Foi uma idéia brilhante!!! Bom, espero fazer amizade com outras escritoras e leitoras!!!! Beijokas a todos!!! | #46 Jul 20th 2008, 4:04pm | |
|
 |
sangozinhaOi!! Eu sou a Sangozinha, e sou nova aqui...Quer dizer, no forum, por que já visito o fanfiction a tanto tempo que nem me lembro! Adorei o forum em português!!! Foi uma idéia brilhante!!! Bom, espero fazer amizade com outras escritoras e leitoras!!!! Beijokas a todos!!! | #47 Jul 20th 2008, 4:05pm | |
|
 |
Lari CullenOi sangozinha estamos no mesmo barco lemos fanfics a muito tempo e somos novas no forum espero que sejamos amigas Bjs | #48 Jul 20th 2008, 7:58pm | |
|
 |
Josiane VeigaOla amadas^^ Sejam bem vindas a este humilde cantinho...fiquem a vontade para postarem e criarem topicos^^ | #49 Jul 21st 2008, 9:43am | |
|
 |
Nice EganOlá sou a Nice EGan e sou nova neste forum, mas conheço o fanfiction há anos... realmente achei uma excelente ideia criar este forum em português, sim porque nem todos somos obrigados a saber inglês...apesar de eu a saber...^.~ bem é isso! Kisses and Cheers! | #50 Jul 31st 2008, 8:44am | |
|