Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Josiane Veiga's Forums » Inuyasha Fanfics Topic Subscription

Forums » Inuyasha Fanfics » Apresentem-se
Author Post
Stra. Dark Nat

Isso provavente vai soar chatinho!!

Mas Nice o q significa o

"Kisses and Cheers!"[eu disse sem a minima noção de ingles, e ainda perturbando o topico da apresentação pra pergunta isso -.-']

bjus2

#51 Jul 31st 2008, 8:23pm
Nice Egan

Oh! não é nada chatinho! hihihi

nao se preocupe!

Kisses and Cheers, basicamente quer dizer beijinhos e vivas

^^

para não quebrar a tradição:

Kisses and Cheers!

#52 Aug 01st 2008, 3:27am
Josiane Veiga

Obaaaaa

este forum esta crescendo hem? sejam todos bem vindos^^ e nao esqueçam de ler meu fanfic: "Meu futuro é com você" que esta no meu perfil (mas so para maiores d idade^^)..

Mil bjkas a todas^^

#53 Aug 01st 2008, 8:08am
Nice Egan

Obrigada!

eu na verdae já aderido a este forum há muito tempo, mas com a falta de tempo, acabei por me esquecer!

ah! eu já tinha lido essa fic "Meu Futuro é com você" e achei linda! magnifica! mas nao tenho a certeza se deixei um review!

kisses and cheers! ^.^

#54 Aug 01st 2008, 11:10am
Artemys Ichihara

Zeeenteee, volteeey!

Bom, passei uma temporada de 'reflexão interior' (mentira, ela tava aprendendo a mexer em fóruns mesmo!), mas agora, estou de volta!

Beem viiindos, membros novos! Esperam que curtam o fórum *-*

E siiiim, Josiaane! Tah crescendo *-*

Hey, o tópico de propagandas é outro... Se bem que eu não posso falar muita coisa (tem propaganda dela na primeira página ainda xD)

EDIT: LOL, eu não posso ler seu fic, Josiane :x

#55 Aug 04th 2008, 6:47pm . Edited Aug 04th 2008, 6:48pm
Sereialu

Estou apanhando um pouco pra responder, mas vamos lá! Amo InuYasha, adoro ler, ver, ouvir, escrever... amo tudo. Tenho 31 anos, casada, 2 gatos, um enorme e outro menor, marido lindão e meio maluco, também sou um pouco maluca e muito verdadeira. Estou aprendendo a escrever, e a usar o fanfiction. net também! Enfim, um abraço a todas(os).

#56 Aug 06th 2008, 9:39am
Pitty Souza

Olá!

Meu nome é Priscila, mas todo mundo me conhece como pitty, mas se quiserem podem arranjar outro apelido.^^

Olha só eu adoro o anime Inuyasha, e me perdoem, mas não sou muito boa pra escrever, já tentei, mas infelizmente não consegui terminar a fic.

Sou uma leitora coompulsiva, inclusive, Josiane vc é uma das minhas escritoras favoritas, e adoro uma fic sua, a Meu futuro é com vc, adoro essa fic.

Bom, gente espero fazer muitos amigos, não sei mexer muito bem nesse negócio.rsrsrs^^

Bjoks pra vcs.

Ps.: Esqueci de dizer minha idade, mas acho q não é muito importante, mesmo assim, tenho 21 anos, e sou de Salvador.

#57 Sep 26th 2008, 10:17am . Edited Sep 26th 2008, 10:21am
Stra. Dark Nat

Oiee /resurge das cinzas -.-'

Nossa faz um tempinhoo q naum venhoo aquii, posso naums e o membro ams velho mas Bem vindas pitty, e Sereialu ;D...

Mass depois dessas apresentações me senti piralha com 15 anos só, será q sou a pessoa mas nova dessa forum !??!??!o.ô...asuhuashuahhu....aiaiai Meninas como eu naum sei como criar um topico, e tbm eu qria saber se tem gnt q leu o final do manga..yep eu finalmente tomei coragem e verginha na cara e eu e google lemos o dito cujo final!!!

nem preciso dizer q to começando a ter crise de abstinencia da história né? caraa Inuyasha, meu anime/manga preferidoo acaboo!!

Quando eu li a ultima frase fui correndo baxa as musicas, di novu pq eu tinha perdido, por causa da saudade...tem mas alguem q leu o final e tbm ta nesse barco? Ai A Nahya e a Nice jah disseram q leram...meninas se algumas se vc's souberem criar topic's x]...

Bjus2

;*

#58 Jan 24th, 12:37am
Colunista Sesshoumaru

Meu nome é Karol

Codname: Colunista Sesshoumaru

Escreví cerca de sete ou oito fics de InuYasha até o momento sendo umas 5 delas novelas de cerca de 30 à 45 capítulos cada.

Escrevo muitos originais também e algumas fics de outros animes.

Tenho atualmente cerca de 276 capítulos de fics publicados no AnimeSpirit onde sou a Admin do Canal Fanfics e também Admin. Geral da comunidade.

Relação de fics atualizadas: http://karol.animespirits.net/fanfics

Há algum tempo havia criado meu cadastro aqui mas esqueci a senha e só hoje limpando o lixo da escrivaninha achei ela anotada no meu caderninho! XD

#59 Feb 03rd, 4:33am
HakuKanna- Hana Katsuro Hikari

Oi meu nome é Hana ^^ eu adoro InuYasha, tou completamente viciada nesse anime apesar de gostar de outros animes também ^^ já escrevi 11 histórias de InuYasha e uma delas é um crossover com Naruto, é uma fanfic de humor, é um chatroom xD mas o resto das minhas fanfics são todas praticamente sobre o casal Hakudoshi x Kanna, eu sei que eles são supostos ser irmãos e que há pessoas que pensam que se este casal existisse mesmo seria uma relação de insensto mas eu não acho, eu adoro este casal é o meu preferido ^^ daí o nome Hana, ela foi a minha primeira OC de InuYasha sendo a filhinha deste casal ^^

#60 Jul 16th, 2:59pm
Zaah-chan x3

Oieee :3

Bom meu nome é Zayra, mas podem me chamr de Zah. x3 Prazer \o/

Eu já participo do fanfiction a algum tempo, mas vinha poucas vezes no forum. Essa e a terceira vez que to aqui. xD

Já escrevi 17 fanfics. Escrevi de Kaleido Star, Inuyasha, Ouran High School Host Club, Fruits Basket, Elfen Lied, Vampire Knight e Loveless.

das 17, 6 são de inu :3

Gosto de brinca com casais de inu xD principalmente com a Kagome, Inuyasha, Kouga e o Sesshoumaru. Tenho idéias de outro tipos, mas ainda estou passando pro papel e só depois acho que passarei para o pc ^^

Gosto muito de romance, comédia, drama e tragédia :3

Zaah-chan x3

#61 Sep 28th, 9:00am

Moderator(s): Josiane Veiga,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top