Nice EganFics inesqueciveis?! hum, eu deveria saber responder a isso! Mas vou ter que dividir por categorias! Harry Potter: "A Change of Heart" da angelbud2233 - em inglês mas muito boa “A beleza dos imperfeitos” da Yellowred – muito bem escrita e sou uma manteiga derretida hihihi "CinderLily"da MissyGoldy- muito talentosa essa autora "Commentarius" da B.C Daily - perfeita esta fic! "AD INFINITUM Até o Infinito"da Siiininha Malfoy – perfeita! “Como os Nossos Pais Ou Quase” da Lisa Black – genial e original “Dois Mundos”da Lily Dragon – muito boa essa em todos os sentidos, o único senão é que a autora evaporou-se! “ESPADA DOS DEUSES”da Mary Massafera – estra fic é recheada de surpresas e original…. “Harry Potter e o Olho da Escuridão”da Angela Miguel – mais uma autora que eu vou esganar… “Minha Doce Noiva”da Tammie Silveira – outra… “Não esqueça nosso amor”da Karen13 – perfeita e completa! “O destino de Gina Weasley”da Saori Silversnake – uma das primeiras fics que eu li, marcou-me “Por Uma Boa Causa”da Floreios – essa já é antiga, mas é linda e a autora está desaparecida… “República Evans”da Carol Lair – muito boa essa! “Um Homem de Familia”da Natasha Malfoy – baseada num, filme, mas muito bem escrita InuYasha: “A Infância de Inu Yasha” da Kaoru Higurashi – linda esta fic, pena ter tão poucos reviews “Avassaladora”da Nat D – AMEI essa fic, tipo: “Helloooo!!!” “Beauty and the Beast”da Ryeko-Dono – esta fic, é perfeita, sem exageros! “Convite Para o Paraíso”da -0 Iummy-chan 0- muito fofa essa fic! “Descrevendo uma história”da xxxDaianexxx – muito gira esta fic, quase a chegar ao fim!!! IUPI!!! “Feridas do Coração”da Uchiha Haru – linda essa fic “O Filho da Lua”da Sohma Satsuki – outra autora que desapareceu em combate! Mas a fic é linda “Os Guardiões dos Elementos”da Ladie-Chan – muito original, é como se lê-se um livro de fantasia “Piratas Não Amam” da Bella Lamounier – AMEI!! É perfeita! “Quando os Youkais Dominavam a Terra” da Kaoru Higurashi – muito boa essa fic! “Você não è um principe encantado” da Deusa do anime – também gostei desta “Humano Coração Vampírico” da Garota Inu – gosto MUITO desta fic! Bem, pensado melhor tenho muitas fics inesquecíveis! Hihihi ^^ ou pelo menos todas tem algo de diferente e contagiante! Kisses and Cheers! Nice EGan | #14 Jul 31st 2008, 9:32am | |
|