Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Josiane Veiga's Forums » Inuyasha Fanfics Topic Subscription

Forums » Inuyasha Fanfics » Todas são escritoras???
Author Post
Josiane Veiga
Topic: Todas são escritoras???
Sei que muita gente se cadastra no ffnet apenas para ler as fics e mandar comentarios... mas gostaria de saber se todas as meninas do forum sao escritoras?

Se sim, para nos conhecermos melhor, respondam esse questionario

-Se sim, alem de Inu vocês escrevem sobre o que?

-Qual seu melhor fanfic e porque?

-Qual o pior?

-Como começaram?

#1 Sep 25th 2007, 6:04am
Josiane Veiga
Vou responder tambem...

Eu escrevo sobre animes, mas tenho um fanfic original tambem. Meus animes favoritos pra escrever, alem de Inu é Dragon Ball ^.^ Mas tenho fanfics de Bayblade, Yuyu, Sant Seiya, Yu gi Oh entre outros...

Meu melhor fanfic é "Meu futuro é com você". Eu o acho o melhor, porque escrevi num momento em que realmente estava inspirada...aliais, escrevi os 11 capitulos em 2 semanas. E a ideia foi criada no dia em que eu estava revendo o cap em que Inuyasha deixa Kagome pra correr atras da Kikyou. Entao eu pensei... e se fosse diferente? E se Kagome esquecesse um pouco esse lado bobo, abnegado e resolvesse lutar pra ser feliz? O que Inu faria sem ela??? Deu certo! Eu tenho mto orgulho dele^^

-Qual o pior?

Meu pior fanfic se chama "Em um castelo em Gandara". Eu quis homenagiar Sandy youko fazendo um fanfic depravado, mas acabei me arrependendo e nao consegui mais escrever, devido ao choque que minhas proprias letras me causaram.

-Como começaram?

Eu comecei a mais de 10 anos, qdo conheci Sandy Youko na internet. No começo escrevi Yaoi, mas logo abandonei e agora so escrevo Hetero.^^

#2 Sep 25th 2007, 6:26am
Artemys Ichihara

ESTOU EDITANDO O POST ORIGINAL, PORQUE MUITA COISA MUDOU DESDE O DIA EM QUE EU POSTEI ^^.

yes, i'm.

e vc leu uma fic minha e me mandou um review q quase me fez chorar ^^

{isso nem tem como mudar... nunca mais me mandaram um review como aquele, ainda tenho guardado no meu email *-*}

Bom, eu já escrevi uma fic Universo Alternativo de InuYasha, chamada "Projeto Youkai", em que o InuYasha era um garoto que tinha orelhas de cachorro, como se fosse um youkai. Ficção científica pura, que fiz para um Concurso de Fanfics... É one-shot, mas está muito corrida, e estou há meses pensando se devo arrumá-la decentemente para postar aqui ou deixar do jeito que está. Fora essa, escrevo muito de xxxHOLiC (meus Wata/Yuu's do kokoro!), Bleach, FullMetal Alchemist (meus Royais do kokoro!), Gravitation, Ranma 1/2, Rurouni Kenshin - Samurai X, Shaman King, One Piece (caham, sim, eu sou fã do Watsuki e de seus pupilos!), Teen Titans - Jovens Titãs... Tem mais por aí, mas como são bastante fics, eu não lembro...

-Qual seu melhor fanfic e por quê?

Continua sendo "Memórias que devem ser esquecidas", de xxxHOLiC, se bem que, atualmente, gosto bastante de "Starlight" e "Reflexões de um músico amorozamente azarado", de Gravitation, "Decalrações e Canções", de Ranma 1/2, e a própria "Projeto Youkai" por ter dado um baita de um trabalho pra terminar. Gosto muito também da "Inoue-san", de Bleach e de "Onde estará você, Menos" e "Purpura Kaj Verda/Verda Kaj Purpura/PurpuraVerda", ambas de Teen Titans... É, mas a minha favorita, continua sendo a "Memórias" mesmo.

-Qual o pior?

Uma fic que eu num tive coragem de postar, chamada "Discussão pós-viagem". Não, nem editando eu postarei aquilo. Pode ser Misao/Aoshi, mas eu sei que tenho capacidade para fazer outro! Portanto, aquele é o meu pior fic, sem nexo, sem coisa nenhuma... Só não me arrependo completamente de ter feito porque é um songfic baseado na música 'Yeah Yeah' do Bodyrox ft. Luciana. Apenas por isso.

-Como começaram?

Uma amiga minha me passou o site e eu comecei a ler as fics. Então, eu qe já tinha escrito umas outras duas fics (que um dia, com muita paciencia, editarei e postarei), antes de ler as de outros autores, resolvi começar a escrever para postar... Foi assim!

~~~

Post editado.

Agradeço desde já se alguém ler o edit... Se não lerem... eu posto de novo xD

Beeijos!

#3 Sep 25th 2007, 4:44pm . Edited Aug 04th 2008, 6:40pm
Josiane Veiga
Mesmo Artemys..me manda o link pra eu lembrar^^ eu mando mtas reviews no ffnet^^
#4 Sep 26th 2007, 4:54am
Lory Higurashi

Eu só escrevo do Inu XD

Inuyasha no BBB, porque foi a primeira, a que tem abusa da minha imaginação e q eu comecei em maio e até agora não terminei ela.

-Qual o pior?

Sei lá, só escrevi essa e uma outra q ainda não postei. Tenho uma oneshot pronta e outra em andamento, até agora to gostando de todas já q a aceitação ta sendo boa.

-Como começaram?

Comecei depois de ler a Fic "O dia que vc me traiu" Depois dela eu comecei a ler desimbestadamente e depois de um sonho q eu tive com eles dentro do BBB eu acabei escrevendo a fic. Comecei em Maio desse anos com 16 aninhos XD

#5 Sep 26th 2007, 8:37am
Josiane Veiga
Artemys, acabei de me lembrar..vc escreveu aquele fanfic lindo de ranma..menina, lindo demais...

Gente..o forum é de Inuyasha, mas por favor, leiam esse fic aki:

http://www.fanfiction.net/s/3635893/1/Declara_es_e_can_es

é lindo demais... declaraçoes e cançoes... ai ai...

#6 Sep 27th 2007, 7:39am
Artemys Ichihara
ahuua

eh vdd.

seu review me deixou emocionada... todavia...

aeeeeee!

valeu pelo mershan!

*pulando*

mto mto thanks!

aliás... a gente tah saindo do assunto to tópico...

#7 Oct 02nd 2007, 6:03pm
Hiwatari Satiko
-Se sim, alem de Inu você escreve sobre o que?

Bom, eu escrevo fanfictions originais (nenhuma foi publicada ainda) e poemas (conta? XD)

Ma patite amie. Por que? Ahn... Porque é mais recente... Então ao longo das fanfictions que escrevi, eu amadureci como escritora.

-Qual o pior?

A mente esquece, o coração jamis... x_x Minha primeira fic... Horrível... x_x

-Como começaram?

Deixe-me lembrar... Ah sim! Eu acompanhava Inuyasha pela Globo, mas depois parou né? x_x Daí quando meu pai trouxe o pc, eu simplesmente abri o Word e comecei a escrever a minha versão do final do anime... E na época eu nem sabia o que era fanfiction...

#8 Oct 09th 2007, 7:45am
Ladie-Chan

sim, mas só do Inuyasha, ainda não me aventurei com outros tipos.

a minha melhor fanfic... hum... sei lah eu gosto das três igualmente. A casamento arranjado por ser primgênita (é meio sonhadora demais, afinal eu tinha 12 anos quando escrevi ela), a os guardiões dos elementos (não é a fic mais bem escrita, afinal tem muitos erros, mas eh a que mais consumiu minha criatividade) e a Adoração Selvagem (acho essa a minha fic mais bonita, mas não a melhor)

-Qual o pior?

uma one-shot que tentei fazer, naum postei, se chamava "o dia em que quase morri", só besteiras mesmo.

-Como começaram?

primeiro assitia o Inuyasha na globo, ai entrei em todas as comunidades sobre o inu, e em uma delas falava sobre o fanfiction.net, ai entrei no site fui lendo, depois me apaixonando pelas histórias, e logo depois querendo fazer tb. toda escritora antes de boa autora é uma boa leitora.

#9 Nov 09th 2007, 4:49am . Edited Jul 14th 2008, 2:56pm
Rahfa-san
Yooo...

Primeira vez aqui nesse fórum... :P

Achei o máximo...^^

-Bom, escrevo fics de Naruto também...

-Vida Ninja... Porque é uma mistura dos personagens de Inuyasha com o cenário e os personagens de Naruto.

-Naquela Viagem, que foi deletada... :P

-Bom, eu comecei lendo as outras fics, e ia tendo cada idéia diferente e emocionante, então decidi, iria ser uma escritora de fanfics, comecei apenas com fanfics de Inyasha, depois comecei nas de Naruto, e tenho em mente algumas de Vampire Knight..

#10 Dec 17th 2007, 3:19pm
princesas-fan
oi.....

Eu por acaso sou escritora, embora até hoje só tenha escrito fics de inuyasha.

A minha melhor fic é, na minha opinião, sangue real.Eu digo isso pork essa fic é a k mais gosto me dá escrever, é a k mais me envolve, quando começo a escrve-la fico tão concentrada k as ideias saem naturalmente...

A minha pior fic é será o amor capax de recuperar uma alma perdida. Essa foi a minha 1 fic... aind nao a terminei e há já mt tempo k nao a actalizo... falta-me algo para a acabar lol

Eu comecei lendo várias fics...fui gostando e um dia tive vontade de ser eu a decidir o desfcho das ficas e foi assim k me dediquei a escrver as minhas próprios fanfictions.

#11 Jan 25th 2008, 11:22am
Ladie-Chan
eu acompanho a sangue real...

sou apaixonada por ela!!

acho que jah devo ter deixado algumas reviews para ela!!

eu sie como é quando a pessoa fica concentrada, é como se entrasse em transe!

isso aocntece comigo frequentemente!!

#12 Jan 30th 2008, 1:41pm
princesas-fan
sim você deixou algumas reviews...brigada por acompanhar minha fic e pelos comemtários.

espero que continue gostando dos próimos capítulos :)

#13 Jan 31st 2008, 8:19am
Ladie-Chan

com certeza estou gostando da fic!!

rs rs rs

#14 May 02nd 2008, 7:31pm
Nahya Luthor

Oi!!

Bem eu não sou escritora apenas leio muito... Ja leio fics aqui a bastante tempo...

Algumas de vcs tem trabalhos maravilhosos eu posso dizer.

Gostaria de um dia escrever uma fic mais ainda acho que não me sinto preparada para isso. Acho que falta alguma coisa, não sei.

#15 Jun 18th 2008, 7:22pm . Edited Jun 18th 2008, 7:26pm
Ladie-Chan

Nahya...

vc jah deixou uma review na Os Guardioes dos elementos, naum?

#16 Jul 14th 2008, 2:57pm
Nice Egan

Ah sim sou! Isso é bom ou mau?! *revira os olhos*

Bem além do InuYasha, apesar de ainda não ter postado, escrevo de Harry Potter, e só tenho uma postada, mas mais virão!

-Qual seu melhor fanfic e porque? Sinceramente, acho que não sei responder a isso, mas se é mesmo para responder, diria que é “Kiss the Girl”, por ser a única acabada e que foi reescrita milhões de vezes…

-Qual o pior? A pior?!

Hahahahaha, felizmente não foi e nunca será publicada(já deletei), chamava-se “A Luz no fundo do túnel” do Harry Potter.

-Como começaram?

Hum tudo começou quando eu tinha 13 anos, e entrei num fórum de fics do Harry Potter e desde aí tenho lido muitas fics e escrito algumas, apesar de não publicadas. Só mais recentemente é que entrei no mundo do InuYasha.

Kisses and Cheers!

#17 Jul 31st 2008, 9:55am
Zaah-chan x3

Eu escrevo também sobre Kaleido Star e Ouran, só que estou com projetos de outras fics de anime ^^

Eu não sei... =X Porque cada fic minha tem um motivo especial, alguma cosia que aconteceu comigo ou alguma coisa ques estava sentindo por isso é meio complicado dizer qual é a melhor ^^"

-Qual o pior?

Apesar de gostar muito dela acho que foi a "Accidentally in Love", acho que eu poderia ter melhorado =/

-Como começaram?

Eu lia muitas fics, e escrevia algumas mas não tinha coragem de postar @_@" só que uma amiga minha me encorajo dai postei hehehehe ^^"

#18 Dec 20th 2008, 1:55pm
Pitty Souza

YO

Não sou boa em escrever, sou leitora compulsiva e nisso eu sou boa hihihihi.

Tenho muita fic favorita, mas uma das que eu mais gosto é a Meu futuro é com vc da Josiane, ela é muito linda, já li milhões de vzs, perdi até a conta.

Bom, infelizmente não sou escritora, queria muito poder escrever como vcs, mas não é a minha, meu negócio mesmo é ler rsrsrsrsrrsrs.

Bjoks pra vcs, e continuem escrevendo, ainda quero ler muuuuuuuiiiiiitoooooo huahuhauhauhaa.

#19 Feb 01st, 12:00pm
Colunista Sesshoumaru

Se sim, alem de Inu vocês escrevem sobre o que?

Sim, sou. Escrevi fics de YuYu Hakusho, Um Cross Over de Rurouni Kenshin e Moonlight Lady e muitos originais.

Qual seu melhor fanfic e porque?

Tenho duas:

A Luz da Lua (InuYAsha) - pois escrevi com muito amor, foi minha segunda fic e a dediquei ao meu personagem favorito, Sesshoumaru

Shine We Are (Original) - ainda estou escrevendo, conta uma história conurbada com romance, comédia e tragédia.

-Qual o pior?

Não tenho "pior" publicada! HAuhauah! As piores eu nem chego à publicar ou as apago de vez quando vejo que a coisa tá feia demais.

-Como começaram?

Comecei com "Ao Rumo de uma Nova Vida". Simplesmente não me contentei com o enredo original do anime e então passei pro papel tudo aquilo que eu gostaria de ter visto naquela trama. Assim nasceu esta fic.

#20 Feb 03rd, 4:27am

Moderator(s): Josiane Veiga,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top