| Author |
Post |
 |
Ladie-ChanTopic: A Pior Coisa em Uma Fic... Acho que esse fórum vai ter alguma utilidade para nós autoras, nada melhor do sabermos qual o erro fatal em uma fic.a pergunta é exatamente essa: - qual a pior coisa em uma fic? - (estreiando ;D) acontecimentos atropelados... de repente uma pessoa nasceu daqui a dus linha ela morreu, depois d emais uma reviveu... não que seja um erro gravíssimo, mas é o pior erro de uma autora pois não envolve o leitor. =D e pior que vivo caindo nesse mesmo erro. mas estou aprendendo com minha tombadas! |
 |
Josiane VeigaOtimo Topico^^ Bom, pra mim nao existe nada pior que erros grotescos de português (se bem que qdo começei, tambem cometia varios), porque parece que a pessoa fez de má vontade. Tambem odeio fanfic conhecidos popularmente entre ficwrites como "inhos"... tipo: -Kagome, vou embora -Mas eu te amo -Ah, entao fico. Poh.. nada meu..nenhuma descrição nem nada..acho horrivel... acho sem sentimento... Pior que no orkut as comunas pipocam de fanfics assim, sem a menor qualidade e um monte de gente escreve: "Lindo, continuaaaa...etc.."..fala serioooooo |
 |
Hiwatari SatikoConcordo completamente com vocês!E, acrescentando dentro de erros ortográficos, o inter... Ih, como se escreve? o.õ Internetês... É isso? Nem sei ¬¬. Sabe, aquela "lingua" de messenger? Horrível... Eu fiquei tão... Chocado ao ver uma "autora" escrever você assim : "vç" 0.0 Vc até passa... Numa conversa... Mas "vç" numa fanfiction? u_u Ah, e fics clichês... Tão sem graça... Esse erro, eu já cometi, numa fanfic minha (Quarto ao lado), mas agora ela está na reta final... Vou ter que reescreve-la... Ai, ai e tenho certeza que não receberei um décimo das reviews na nova versão... O "povo" gosta de coisas clichês... E de novela mexicana... XD Gomen... Se alguém gostar de novela mexina... x_x |
 |