| Author |
Post |
 |
Josiane VeigaTopic: Pedofilia: Sessh e Rin O que vcs acham? Eu tenho fanfics deste casal, mas Rin ja é adulta... |
 |
Hiwatari SatikoEu amo esse casal!E eu não acho que seja pedofilia pensar neles como um casal (logicamente, com Rin já adulta). Mas há pessoas que não conseguem "enxergar" isso e fala que o Sesshoumaru é pedófilo! u_u Rin (criança) é realmente como uma filha para ele! ¬¬ Se pensarmos bem, Inuyasha é pedófilo porque a Kagome é o que? 500 e sei lá quantos anos mais nova que ele... Miroku é pedófilo já que a Sango só tem 15 anos e ele 20... Aff... Mas as pessoas se esquecem do simples detalhe que pedofilia é abuso sexual ... Nyah, acho que me empolguei... Desculpa!!! =X |
 |
Ladie-Chaneu não acho que seja pedofilia...às vezes as pessoas exageram um pouco, elas tb tem que lembrar que os personagens podem ser ou naum depende de quem escreve, entaum nescessariamente o casal naum tem nada de pedófilo. os autores que fazem essa ideia distorcida. por exemplo eu tenho uma fic em que eles saum um casal, só que ela tem 17 e ele 28, não acho que seja pedofilia, se for nem eu mesma sabia. o problema: é que as pessoas ligam a rin das fics com a do desenho, erro gravíssimo! | #3 Nov 16th 2007, 3:43pm . Edited Nov 17th 2007, 7:59am | |
|
 |
Josiane VeigaLadie... nao é a diferença de idade e sim o fato d que a Rin é uma criança.,A Kagome e a Sango nao sao crianças.. nao é pedofilia quando um homem de 80 namora uma menina de 20... mas qdo se é criança, a coisa muda de figura... Msm assim, pra mim, é um casal lindo..nao consigo gostar da Kagura com o Sesshoumaru | #4 Nov 18th 2007, 10:14am | |
|
 |
Ladie-Chaneu entendi o que vc quiz dizer =D, só quiz enfatizar o fato. o que eu quiz dizer que que eu saiba no desenho ela é como uma filha para ele e lá ela é uma criança, se entre nós as coisas mudam e nas fics eles formam um casal com certeza ela não vai ter oito anos nas fics! |
 |
Josiane Veigaé isso o que eu acho tambem..nas fics ela tem que ser pelo menos adolescente. |
 |
Ladie-Chané...e adolescente de uns quinze para cima! =D |
 |
Colunista SesshoumaruTenho uma fic deste casal, mas Rin já bem grandinha. |
|