| Author |
Post |
 |
Josiane VeigaTopic: Yaoi Inuyasha... Homens gravidosRomances entre irmaos... etc Isso é mto normal em outros animes... e no nosso Inu... da pra aceitar? |
 |
Ladie-Chané normal em outros animes...mas sei lah acho um pouco estranho para os personagens do Inuyasha. acho que naum cai muito bem, naum! minha opnião, claro. alguem pode ter um aopniaum diferente! =D |
 |
Lari CullenOi posso dar minha opiniao? se eu num puder ignorem Eu acho Yaoi super estranho vi uma do inu e do Miro-kun e odiei. detesto yaoi no inu ja em outros sei lá |
 |
Nice EganBem... Esse "estilo" no InuYasha é super estranho...eu até tentei ler uma fic nesse género, mas...não houve ligação...tipo Kouga e InuYasha, toooo weird... mas enfim, não digo que não possa ler, se estiver bem escrita e tal e se não for demasiado explicita bem...-.- Kisses and Cheers! |
 |
Stra. Dark NatAnhh eu jha naum só mtuu fã do estilo, jah q alguma q eu dei uma olhada são bem explcictas e vulgares, axo q como nau li coisas bem escritas evito esse genero ainda mais em Inuyasah , q eh meu xódo ainda mais xD... Mas axo q fic bem escrita ate seria bem vinda, mas imagina o Inua com o Miroku ou Kouga sei lá...eh bem....diferente..!! uash bjus2 |
 |
Colunista SesshoumaruAcho que dependendo do Anime fica meio estranho forçar um Yaoi, até mesmo porque os personagens em sua originalidade não abrem muito a guarda pra isso. Inuyasha acho estranho ter Yaoi, Já Sakura Card Captors é mais aceitável porque os personagens já nos dão esta margem na originalidade e isso é mais aceitável ao leitor. |
|