Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Josiane Veiga's Forums » Inuyasha Fanfics Topic Subscription

Forums » Inuyasha Fanfics » Qual seu tipo de fic favorita
Author Post
Nahya Luthor
Topic: Qual seu tipo de fic favorita

Aqui você pode contar qual seu tipo de fic favorita....

Se longas ou curtas, na era atual ou mais antiga, se vcoê gosta mais daqueles que descrevem um final para o anime,

Quem são seus casais favoritos, se preferem o Inuyasha como humano ou youkay..., com um toque de magia

Enfim, quais as caracteristicas das suas fics favoritas, aquilo que prende a sua atenção......

Bjs.

#1 Jul 31st 2008, 7:23am
Nice Egan

Olha, eu acho sinceramente, muito sinceramente, eu prefiro fics longas e bem originais e bem escritas, gosto daquelas que envolvem magia e em que o InuYasha continua sendo um hanyou...não gosto muito de ler fics em que o InuYasha deixa de ser hanyou, porque na minha opinião isso descaracteriza o personagem e tira-lhe aquele "algo". mas se numa fic o descreverem como youkai, não há problema!

gosto muito de ler fics na era antiga, especialmente se conseguirem agarrar o leitor...ou fics do estilo, terror, mistério e ao mesmo tempo romance, sem exageros...

casais favoritos?~! hum...

bem eu prefiro ler: InuYasha/Kagome; Miroku/Sango e quanto ao Sesshoumaru não faço especial preferência, quero dizer, não vejo que seja obrigatorio o shipper Sesshoumaru/Rin

mas há um shipper que tenho muita, mas mesmo muito dificuldade em ler: InuYasha/kikyou. eu digo isso, mas não é porque não goste do personagem, por vezes até tenho pena, mas...não consigo ainda aceitar esse shipper...

bem como eu já disse, uma fic para chamar a minha atenção, deve estar bem escritra ou então ter um nome e resumo muitíssimo apelativo...ah! e não ser vulgar com internetês e etc!

Kisses and Cheers!!

Nice EGan

#2 Jul 31st 2008, 10:20am
Stra. Dark Nat

Anhh, é dificil decidi o maisme atrai em uma fic, jah realmente já li de quases todos os generos...

Mas vamos lá prefiro história maiores, por que dá pra te mais supresas reviravoltas e quando acaba não dá tanto aquele gostinho de quero mais, apesar de ter umas short fic perfeitas *-*, gosto de umas q misturas generos diferentes tipo, uma com um mistério, q te prende um drama q te emociona , um romance q voce baba, uma aventura(digo cenas de luta amoo isso), e tbm aquele clima de coisas supernaturais, magicas...Tipoo olhando desse jeito parece q fic's assim naum existem mas eu falo pelas q eu jah li...

Fic q falam de finais alternativos foi realmente só duas q eu gostei msm, uma se chaam " Ao Rumo de Uma Nova Vida" eh uma serie relamente grande mas eu gostei mtu, não sei se ela tah postada aqui mas eu lia ela no Nyahfanfiction e no AnimeSpirit...

Mas tbm fic's U.A onde a pessoa mistura porte do enredo de Inuyasha em outros cenarios e contextos ficam realmente otimas! Casais são realmente polemicos pois axo q como muitas amos tradcionais : Kagome/Inuyasha, Sango/Miroku, mas ate axo interresante quando trocam...a Kikyo, antes eu relamente odiava ela nas fic, mas depois de ve os ultimos episodios as Ova e começa a le o manga eu realmeten comecei a gosta dela! MAs naum com o Inu xD, axo q ela naum deve ser a megera q a pintam, mas naum comsigo naum me focar em Inuyasha e Kagome...

Bom falei bastante x]

e a a Nice estamos estreiando os topicos..!!

ahushs

bjus2

#3 Jul 31st 2008, 8:19pm
Nice Egan

pois é, também concordo com tudo o que a Stra. Drak Nat disse! hihihi

bem eu não odeio a Kikyou, porque ao longo da Manga eu comecei a ter MUITA pena dela,( manteiga derretida aqui, chorou quando ela se foi de vez!) e a gostar do personagem, mas acho-a muito arrogante por vezes...

mas não cabe na minha cabeça ler esse shipper, InuYasha/Kikyou, pode ser bonito e tal, mas não!

Kisses ans Cheers!

#4 Aug 01st 2008, 3:32am
Ladie-Chan

Eu sou maluca por fics que possuam magia, muita aventura e uma pitada de romance, mas como dificilmente acho esse tipo de fic acabei escrevendo a minha própria... estranho não??

depois eu achei uma fic sobre magia soh que era na era atual, ficou o máximo...

(há tb fics originais de magia que leio, tipo as da Fkake que são as melhores que jah li)

Prefiro tb aquelas que misturam ação com romance...

jah encontrei varias assim e que realmente me cativaram.

quanto aos casais...

eu prefiro uns tradicionais: Kagome/Inuyasha, Miroku/Sangô e Sesshoumaru/Rin, mas não sei o que dá em mim mas eu tenho uma verdadeira paixão por fics Sesshoumaru/Kagome... e olha que eles não tem nada haver.

quando a Kikyou/Inuyasha

no anime eu não chego a odiar ela (soh no começo que tenho um pouco de raiva), nas minhas historias geralmente ela eh a vilã (eu preciso de uma vilã e ela eh sempre a escolhida coitada) mas as fics sempre acabam com ela não sendo tão má... acabo tranformando ela em uma personagem meio termo...

Ah, claro... Fics bem escritas são o apice...

naum adianta ter uma ideia legal e naum saber desenvolver ou escrevê-la...

bom, soh isso!

rs rs rs

Bjss

Ladie Tracy

#5 Aug 08th 2008, 8:40pm
Nahya Luthor

Gente, estou adorando saber o gosto de vocês para fics.

Algumas pessoas tem as mesmas preferencias que eu.

Notei que todos os que escreveram ate agora preferem os casais mais comum. ( acho que vai unanimidade ^^)

Continuem postando. (isso valçe para as escritoras tambem )

Bjs.....

#6 Aug 25th 2008, 11:44am
Zaah-chan x3

Oiii ^_^

bom... eu curto qualquer casal, tirando Kikyo X Inuyasha, mas eu leio mais as fics com a Kagome X Inuyasha, Kagome X Kouga, Kagome X Bankotsu (xD sei lah fica legal é diferente), Kagome X Sesshoumaru. (é eu sei tem um certo padrão nas fics não? xP) xD

Gosto dos romances, dramas e comédia e pra mim tanto faz o tempo ou local que se passa desde que fic seja boa é o q realmente importa não? 8]

bjus =*

x3*

#7 Dec 16th 2008, 8:28pm . Edited Dec 16th 2008, 8:29pm
Josiane Veiga

Ja eu NAO leio Universo Alternativo. Detesto...acho que sai da história... enfim..não curto...

Gosto de fanfics em que tratam com sensibilidade o amor da Kagome pelo Inuyasha...mas também gosto da Kagome com o Kouga.

#8 Dec 17th 2008, 4:11am
Ladie-Chan

Eu adoro Ua... (tanto que escrevo sobre)

Ah... Verdade, Kagome x Kouga, eu adoro esse casal tb, apesar que eh impossivel achá-los aqui no site do Fanfiction.net!

#9 Jan 20th, 9:15am
Colunista Sesshoumaru

"Ao Rumo de Uma Nova Vida" está postan do ela após me ambientar novamente com a interface do FFnet.

Gostou de uma fic chamada "O Retorno de Tokugawa" do escritor Aoshi_, muito boa! De Rurouni Kenshin.

#10 Feb 03rd, 2:56am . Edited Feb 03rd, 2:57am
HakuKanna- Hana Katsuro Hikari

Bem, eu adoro fics longas, adoro o máximo de descrição possível das cenas, gosto bastante de fics que envolvem romance mas também envolvam acção e (por vezes) drama

Casais favoritos: Kagome x Inuyasha, Miroku x Sango, Kohaku x Rin, Naraku x Kikyo, Hakudoshi x Kanna (amo!!), Koga x Ayame e Sesshomaru x Kagura. Gosto do Inuyasha como hanyou, apesar de achar que ele é giro como humano gosto muito mais de o ver como hanyou do que como youkai, confesso que por vezes ele assusta-me quando se torna youkai.

#11 Jul 16th, 3:21pm

Moderator(s): Josiane Veiga,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top