Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Mye-chan's Forums » SasuSaku Forevá! XD Topic Subscription

Forums » SasuSaku Forevá! XD » Desafios
Author Post
Mye-chan
Topic: Desafios

Bem, como a Hana deu a idéia, esta área é destinada a desafios. Ainda não há nada determinado, mas se aparecerem um bom número de interessados, podemos fechar o desafio com algo mais concreto, talvez com direito até a premiação. Então, se alguém estiver interessado, avise-nos aqui, okay?

Se poucos se interessarem, a gente faz desafios individuais, só por diversão. Se ninguém se interessar, eu apago o tópico. =P

#1 Nov 06th 2008, 11:03am
Sary-chann

Uhhh isso parece divertido...

Não sei se seria capaz de responder a um desafio (minha criatividade tem vontade própria e some nos momentos em que eu mais preciso dela) mas acho que não custa tentar... Mais para o fim do ano eu vou ficar um pouco ocupada (vestibular T.T) mas se o prazo cooperar sem problemas ;D

Se montarem alguma coisa pode contar comigo XD vai ser interessante

bjauns*~

#2 Nov 06th 2008, 3:16pm
Tiuni-Chan

Ihull... \o/ Parece divertido mesmo!!

Nunca respondi ao um desafio e também nunca lancei um, mas para tudo tem sua primeira vez. ;D Sem falar que minha criatividade tb tem vontade própria. ¬¬ Quanto a prazo, acho q algo que se decidir um tempo razoável que seja bom para vários casos...

Se montarem alguma coisa pode contar comigo XD vai ser interessante [2].

Kissus! ;*

#3 Nov 20th 2008, 7:54pm
Kiah chan

MYEEE! XD

Isso, vamos fazer um Desafio /o

Se der certo, eu participo 8D (Nada como uma pancada na cabeça para resolver problemas com bloqueios do mal @-@ *masoquista*)

#4 Nov 26th 2008, 4:29pm . Edited Nov 26th 2008, 4:30pm
Luna Myu

Aeee! Achei legal esse negócio de desafios!!!! \o/ To dentro! Acho que iria ficar interessante, mas que tipo de desafios poderia ter? o.o

Alguém tem alguma idéia??? =O

P.S.: Contanto que não tenha que comer ou tocar em nada nojento... =9 auhahuah

#5 Dec 02nd 2008, 9:23am
Mye-chan

Desafio

Desculpem-me pela demora, meninas. Estive um tanto ocupada resolvendo algumas coisinhas. =P

Enfim, como todos estamos meio sem tempo, e como poucas pessoas mostraram-se interessadas em participar, decidi que os desafios seriam apenas por diversão mesmo, sem concurso e nem premiação. O tema escolhido é o "Natal". Acho que nada mais propício, não é? ;D

As fics devem estar dentro deste ambiente, e necessariamente serem de romance, mesmo que seja mínimo. O casal, obviamente, é SasuSaku. No entanto, pode ter outros casais. Os gêneros também podem ser variados. Para ficar mais interessante, disponibilizei 6 imagens relacionadas ao desafio, nas quais as fics deverão se enquadrar:

Imagem 1:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku001.jpg]

Imagem 2:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku002.jpg]

Imagem 3:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku003.jpg]

Imagem 4:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku004.jpg]

Imagem 5:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku005.jpg]

Imagem 6:

[http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku006.jpg]

Quem estiver interessado em participar, é só escolher uma imagem e mãos á obra. O prazo de postagem é até o Natal, claro. =]

Qualquer dúvida ou sugestão quanto aos desafios, é só falar aqui.

Quem estiver interessado em participar ainda, é só dar o nome aqui. E quando postarem a fic, deixem o link da história e o número da imagem escolida para o desafio, okay? ;D Como é apenas por diversão, acho que também vou participar. XD

#6 Dec 12th 2008, 12:33pm . Edited Dec 12th 2008, 12:35pm
Island Jessica-chan

Eu acho que vou fazer uma oneshot pra imagem 1 :D vai dizer que essa imagem não é apaixonante? ù.u

só não garanto que a fic saia... mas eu vou me esforçar ò.ó7

uma dúvida... o link a gente posta aqui ou no "espaço propaganda"?

#7 Dec 13th 2008, 3:40am
Mye-chan

Legal, Jessica! =]

Também amo essa imagem, aliás, amo todas essas imagens, foram tiradas da minha coleção pessoal de fanarts SasuSaku! ;D

Quando publicar, poste o link aqui nesta área mesmo, por favor! =] Para todos podermos saber que é do "desafio".

Ganbatte ne! ;D

#8 Dec 13th 2008, 10:51am
Tiuni-Chan

\o/\o/\o/

Cheguei a tempo???? o.o Eu tb to dentro, ok??? xD³³³

*Se mata agora Tiuni... Agora vc vai ter que se virar em 1000! hahaha Se já tinha uma fic natalina em mente, bote o cerebro pra fucionar mais agoraa!! Aiai, fic de Death Note vc pode esperar até o ano novo... u.ú*

o.o Opa... só tava pensando alto... ;P

*Escolhendo a imagem...*

Que dúvidaaaaa! 4 ou 5?? 4 ou 5????

Ahh eu vou ficra com a 5, mesmo... As idéias para aquela imagem já apareceram...

*Corre pra começar a escrever - vc sabe como vc demora, né Tiuni???-*

É isso, vou tentar, não sei se conseguirei, mas vou tentar! * Bate mão no peito!- Determinada-*

#9 Dec 14th 2008, 8:19pm . Edited Dec 14th 2008, 8:28pm
Island Jessica-chan

Minha one-shot ficou pronta /o/ Não ficou aquela coisa que se diga "meu deus, que fic mais maravilhosa" (sempre quis dizer algo assim XD) mas eu achei muito bom ù.u (comentário superficial, nem liguem)

Título: O melhor presente de natal

Summary: Todo ano você espera pacientemente o natal. Sempre a mesma coisa: roupas e mais roupas. Qual seria o seu melhor presente? SasuSaku. -Desafio do fórum "SasuSaku Forevá! XD" Imagem 1-

P.S.: não liguem muito pro título nem pro summary. Pessoalmente, eu não acho que faça algum sentido XD

#10 Dec 15th 2008, 5:47pm
Sary-chann

Mye, eu não estou censeguindo mais abrir as imagens que você postou pro desafio T.T

Na verdade eu já dei uma olhada nelas então acho que lembro mais ou menos, sabe a imagem da Sakura jogando uma bola de neve no Sasuke?? Vou escolher aquela, só não lembro o número... E não vai ter muuito a ver com a imagem tem problema?? Ou pelo menos eu acho que não vai ter... É que meu projeto ainda está bem no comecinho.

Tenho que ver se vou conseguir terminar até o Natal, mas acho que dá.

bjauns*~

#11 Dec 16th 2008, 6:36am
Mye-chan

Tiuni-chan! \o/

Legal, mais fics natalinas para ler! XD Gambatte, Tiuni-chan! Você consegue! (Estou tentando me convencer da mesma forma. i.i) Ainda nem sei que imagem vou usar, nem idéia para fic agora... i.i Acho que preciso ver uns filmes natalinos, para entrar no clima! XD

Wow, Jessica! Você é rápida! o.o

Já vou lá ler! -corre-

PS: Tem uma idéia para me vender? 9.9 -boba-

Sary-chann, tenta entrar pelo álbum então, é esse o endereço:

[http://s230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/]

A senha de guest é: sasusaku

(Senha super original, eu sei, mas é só porque eu não queria que algumas coisas do meu álbum aparecessem nos resultados de busca. =P)

A fic não precisa ser exatamente descritiva como a da imagem, mas precisa lembrar a imagem ou ter a mesma idéia; de alguma forma, tem que lembrar aquela imagem, de modo que possamos ler a fic, ver a imagem e estabelecer uma relação. Mas, se sair totalmente diferente, tudo bem, é um desafio só por diversão mesmo! XD Eu lerei a fic de qualquer forma! ;D

#12 Dec 16th 2008, 11:27am
Sary-chann

Oi Mye-chan!! Eu consegui terminar XD e já postei, a imagem que escolhi foi a 6, mas na verdade foi apenas uma sugestão.

Obrigada por mandar o link pra mim viu?? Me ajudou bastante XD

A fic: Tradições natalinas

Espero que gostem n.n o summary: As mais bobas tradições são as que carregam as melhores lembranças e Sakura e Sasuke podem dizer que compartilham ao menos uma. Oneshot em resposta ao desafio do fórum "SasuSaku Forevá! XD" tema: "Natal"

Espero que gostem!!

bjauns*~

#13 Dec 18th 2008, 6:27am
Mye-chan

Nyaaa, como vocês são rápidas! i.i

Eu já fui correndo ler, Sary-chann! E já deixei meu comentário lá! ;D Amei!

Agora, acho que vou caçar mais fics e filmes de natal, para ver se surge alguma idéia... 9.9 Fui!

#14 Dec 18th 2008, 12:53pm . Edited Dec 18th 2008, 12:54pm
Demetria Blackwell

Nyaa... Eu também quero. XD

Vou fazer com a imagem n° 2 = http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/Desafios%20do%20Forum/SasuSaku002.jpg

Por Gzuz, essa imagem é apaishonante demais. s2

#15 Dec 23rd 2008, 8:04am
Kammy Engels Black Uchiha

ufa, finalmente consegui terminar

tá um porcaria por que foi feita em menos de um dia, mas o que vale é a intenção

a imagem escolhida foi a número 4, embora esqueci de dizer na fic

o link é esse: http://www.fanfiction.net/s/4736614/1/Um_Natal_especial

espero que gostem viu?

;*

#16 Dec 23rd 2008, 11:01am
Tiuni-Chan

*-----*

Gente, morrre! Eu consegui ternimar a minha! *---------*

Não saiu essas cola-colas todas, mas pelo menos saiu! ;P

Ainda não vou posta-la, pois ainda preciso terminar de digitar uma parte que fiz no meu caderno e como o prazo é até o dia de Natal, vou posta-lá amanhã na véspera ( provavelmente a noite). Quando eu fizer, eu venho postar o link! ^-^

Estava tão louca fazendo a minha que ainda nem li a das meninas, mas prometo que vou ler! *----*

Então, até mais!!!

;*

#17 Dec 23rd 2008, 9:01pm . Edited Dec 23rd 2008, 9:02pm
Tiuni-Chan

Aweeeee Gente!!! Srry por não vindo ontem , eh que não deu... Sabe como é véspera de Natal?? Muita correria! ;P

Mas, enfim, vim postar no ultimo dia! LOL

Para a imagem 5:

Título: Ao calor de sua companhia.

Sinopse: Em pleno dia de Natal as coisas pareciam tão vazias e solitárias para Uchiha Sasuke. Em pleno dia de Natal as coisas pareciam tão problemáticas para Haruno Sakura... Tentando deixar seus mal-estares, ambos decidem se afastar do espírito Natalino, tentando esquecê-lo. Mas será que uma quentinha companhia não melhoraria essas esses tão chatos rancores dos dois?

Link: http://www.fanfiction.net/s/4742258/1/Ao_calor_de_sua_companhia

Definitivamente, não ficou tão boa. E descupem por ter explorado tão pouco o Natal na fic, mas como eu conseguir fazer de outro jeito!

Espero que gostem! -.-

#18 Dec 25th 2008, 12:54pm
Mye-chan

Encerrados os desafios! XD

Agradeço a todas que participaram (Jessica-chan, Sary-chann, Kammy-chan e Tiuni-chan!) e todas que tiveram a intenção de participar! ^-^

Eu li todas as fics e já enviei minhas reviews (acho que não esqueci de ninguém, né?). Esse desafio foi por pura diversão, mas todas acabamos ganhando, com fics lindas e uma experiência a mais na nossa bagagem! ;D

Este espaço continuará aberto para futuros desafios. Provavelmente irei pensar em um desafio para alguma data festiva futura ou para alguma outra ocasião, mas se alguém quiser lançar algum desafio, pode utilizar deste espaço. Ou se souberem de algum desafio ou torneio promovido fora do fórum, podem utilizar deste espaço para propaganda. =]

Novamente, agradeço a todas pela participação! E boas festas!

Beijos!

#19 Dec 26th 2008, 2:51pm
Kammy Engels Black Uchiha

sabe o que eu lembrei?

sabado que vem (dia 28) é o aniversário da nossa flor de cerejeira

a gente podia fazer um desafio especial por esse dia, né?

que tal?

#20 Mar 19th, 6:48am
Tiuni-Chan

Teria sido legal mesmo, mas as coisas aqui andam meio parada! ;\

#21 Apr 05th, 2:40pm
Demetria Blackwell

Devagar quase parando, quer dizer. D:

#22 Apr 05th, 3:34pm

Moderator(s): Mye-chan,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top