| Author |
Post |
 |
Mye-chanTopic: Apresentação
Olá, navegantes! XD Para quem não me conhece, sou a Mye-chan, uma leitora e autora de fics SasuSaku (principalmente). Nunca criei um fórum antes e como percebi que não havia um fórum próprio para este casal (o que estranhei, considerando o grande número de adoradores dos dois), resolvi criar este fórum. Os objetivos deste fórum são: trazer discussões (ou melhor, argumentações) sobre o casal, fazer novas amizades com interesses em comum, trocar dicas e sugestões, etc. Se quiserem, podem utilizar este espaço para se apresentarem, okay? ;D Tenham uma ótima navegação e sejam bem-vindos! (PS: Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre as minhas fics, vejam o profile http://www.fanfiction.net/u/1086138/Mye-chan.) | #1 May 13th 2008, 10:16pm . Edited May 13th 2008, 10:47pm | |
|
 |
BastetAzazisJá que é para se apresentar... Eu sou a BastetAzazis. Acho que sou relativamente nova no mundo dos mangás e do Naruto, mas depois de conhecer o Sasuke e a Sakura não consegui mais parar de escrever sobre os dois. Acho que enquanto o Kishimoto não botar mão na consciência e escrever os dois finalmente "juntos e felizes para sempre" eu vou ter uma ficzinha SasuSaku com várias alternativas para juntar os dois. XD ok, de vez em quando eu escrevo a Sakura com outros caras, e tem até uma fic Sasuke/Karin se formando lá no fundo da minha cabeça maluca... *foge da Mye-chan* Mas isso só acontece quando eu fico com muita raiva das burrices do Sasuke, e se vcs resolverem ler, vão descobrir que sempre tem um fundo SasuSaku no final :) Bom... depois de tanta propaganda, vou colocar o link do meu profile aqui: http://www.fanfiction.net/~bastetazazis |
 |