| Author |
Post |
 |
Mye-chanTopic: Apresentação
Olá, navegantes! XD Para quem não me conhece, sou a Mye-chan, uma leitora e autora de fics SasuSaku (principalmente). Nunca criei um fórum antes e como percebi que não havia um fórum próprio para este casal (o que estranhei, considerando o grande número de adoradores dos dois), resolvi criar este fórum. Os objetivos deste fórum são: trazer discussões (ou melhor, argumentações) sobre o casal, fazer novas amizades com interesses em comum, trocar dicas e sugestões, etc. Se quiserem, podem utilizar este espaço para se apresentarem, okay? ;D Tenham uma ótima navegação e sejam bem-vindos! (PS: Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre as minhas fics, vejam o profile http://www.fanfiction.net/u/1086138/Mye-chan.) | #1 May 13th 2008, 10:16pm . Edited May 13th 2008, 10:47pm | |
|
 |
BastetAzazisJá que é para se apresentar... Eu sou a BastetAzazis. Acho que sou relativamente nova no mundo dos mangás e do Naruto, mas depois de conhecer o Sasuke e a Sakura não consegui mais parar de escrever sobre os dois. Acho que enquanto o Kishimoto não botar mão na consciência e escrever os dois finalmente "juntos e felizes para sempre" eu vou ter uma ficzinha SasuSaku com várias alternativas para juntar os dois. XD ok, de vez em quando eu escrevo a Sakura com outros caras, e tem até uma fic Sasuke/Karin se formando lá no fundo da minha cabeça maluca... *foge da Mye-chan* Mas isso só acontece quando eu fico com muita raiva das burrices do Sasuke, e se vcs resolverem ler, vão descobrir que sempre tem um fundo SasuSaku no final :) Bom... depois de tanta propaganda, vou colocar o link do meu profile aqui: http://www.fanfiction.net/~bastetazazis |
 |
Mye-chanCarla-chan! Seja bem-vinda! (Que estranho dizer isso agora... XD) Tudo bem, eu entendo você escrever fics da Sakura com outros casais, afinal, acho que ela é o tipo de personagem que combina com todo mundo! XD Já houve um tempo em que eu lia fics dela com outros, mas acho que ultimamente ando super seletiva... ú.u (Super fanática, quer dizer... XD) Mas vou te contar um segredo (não tão segredo assim, considerando que estou contando aqui): eu tenho uma fic planejada da Sakura com outro. o.o Se eu conseguir terminar ela algum dia, você verá quem é esse "outro". XD Aposto que você nunca imaginaria... 9.9'' Mas... Sasuke e Karin??? Não, ele não pode! E aquela -palavra censurada- da Karin não merece ele! Mesmo que ele esteja sendo um idiota agora, ainda assim ela não merece ele! x.x -Histérica- Respira fundo. Okay, já passou. XDD Tudo bem, Carla-chan, eu não vou te caçar, mesmo porque eu ainda quero ler muitas outras fics suas com o nosso casalzinho fofo, fora a continuação das em andamento. Mas também não posso garantir que vou ler uma SasuKarin, gomen... ú.u Mas, claro, o fato de ser fã de SasuSaku não significa que todos tenham que ser fanáticos como eu! XDD Ahh, sou um caso perdido... i.i |
 |
u.saku-chanNya! Tambem quero me apresentar!!! *--* É...*envergonhada* Bom, me chamo Carol, tenho 18 aninhos(fiz recentemente *-*) e atualmente estou me aventurando como escritora de fics! Nao faz muito tempo que conheci o anime Naruto e logo de cara me apaixonei pelo Sasuke-kun e simpatizei com o casal SasuxSaku... Agora, foi graças as autoras desse site que eu viciei no casal! Sim nee-chan, voce tambem tem culpa no cartório! Voce, a Kyuii-chan, a BastetAzazis, a Yami No Goddess, a Ayu-chan, a Bella Lamounier, a graviola, a Kiah chan , ... me viciaram no casal! E temos que adimitir, casal mais perfeito nao há! *¬* Bom, eu só escreve S², me aventuro um pouco em NejiXTenten(que é o meu segundo casal preferido xD) e pode ser que eu pense em fazer algo NarutoxHinata... Nas minhas fics a Karin só tem uma funçao: ser saco de porradas! \o/... se bem que posso pegar leve com ela, desde que ela fique londe do sasuke-kun! S² forevááááááááá! (deu pra perceber como eu sou viciada, neh? u.u'... culpa de quem?o.ó) Bom, ta aqui o meu perfil, profile, ou seja lá como voces chamam isso: http://www.fanfiction.net/u/1390193/u_saku-chan Espero que gostem das minhas fics! ^^ Kisses! Ja ne! ;* |
 |
Mye-chanCarol! Seja bem-vinda! \o/ Nossa, nesse caso eu me sinto muito honrada em ter culpa no cartório! XD É como um ciclo vicioso: eu te vicio, assim como alguém me viciou e você vicia outro alguém! Vamos viciar todos nesse casal fofo! XD Ah, mas essas autoras que você citou levam a culpa em dobro, pois elas também foram as responsáveis por me tornar essa fanática que sou hoje! XD E concordo com você, Carol: Karin só serve pra saco de pancadas! XD E NejiTenten é o segundo casal mais fofo do anime! NaruHina é o terceiro porque o Naruto é muito tapado de não perceber os sentimentos da Hinata ainda! Novamente, seja bem-vinda! Bjinhusss! ;*** | #5 Jun 20th 2008, 10:09pm | |
|
 |
Tiuni-ChanYoo!!!! Quero me apresentar também!! Ok, vcs devem está se perguntando: "Quem eh essa doida aí que eu nunca vi tão gorda...?" Pois eh, eu sou nova por aqui e tb nova pelo mundo fics! *.* Mas como a pessoa aqui eh louca pelo casal não pude deixar de postar aqui no fórum! Começando, err... Eu sou Paula (mas prefiro q me chamem de Tiuni, personalidade louca *.*), tenho 14 anos (beeem novinha), mas Tiuni tem 16 anos (ela eh mentalmente mais avançada, eu acho *.*). Comecei a entrar no mundo animê/mangá e Naruto não faz muito tempo, mas a parti de então fiquei louquissíma pelo casal, imaginando cenas, acontecimentos... Até que eu decidi fazer uma fic (em andamento). Enfim... não sei se tenho mais alguma coisa a dizer. Por enquanto, aqui, não tem nenhuma fic (to arrumando para postar), mas mesmo assim quem quiser: http://www.fanfiction.net/u/1620160/ E outra coisinha ( sem importancia alguma) eu to perdidinha nessa site aqui, er... todo em inglês... quase não acho o lugar para responder o tópico. Já viu, né?! Tb sou bem atrapalhada! | #6 Jul 05th 2008, 10:20pm . Edited Jul 05th 2008, 10:22pm | |
|
 |
Mye-chanOlá, Tiuni-chan, seja bem-vinda! ^-^ Este fórum serve exatamente pra isso, pra gente se conhecer, fazer novas amizades, encontrar pessoas com interesses em comum, trocar umas idéias, etc. Mas, uma coisa já temos em comum: também tenho uma outra personalidade. XD Bem, no começo parece complicado mesmo, mas depois se acostuma. Se precisar de alguma ajuda, estamos aqui para isso! ;D Kissus! ;*** |
 |
Kammy Engels Black Uchihaagora que a preguça passou, vamos nos apresentar ^^ Meu nome é Camilly, mas podem me chamar de Kammy, álias, eu nick no ff.net é Kammy Engels Black Uchiha (ele cresce mais a cada ano xD), tenho 17 aninhos, mas faço niver logo, logo, dia 29 de outubro (quem quiser me dar fic de presente eu aceito xD, brincadeirinha viu?), já escreve há muito tempo, mas faz pouco que eu posto no ff.net. Motivo? Eu não sei inglês xD quase me matei para fazer o cadastro. Escreve sobre diversos animês, ok, não é diversos mas são alguns. Tenho fics de Naruto (meu atual vício n.n), Harry Potter, InuYasha, Gundam Wing e Sailor Moon. bem é isso ^^ ;* | #8 Aug 15th 2008, 11:03am | |
|
 |
Sabaku no LillyOiieee! Meu Nome Realmente é Sophie [Se pronuncia Sofiie] , Adoro Ler [Inner: Claro né, senão você não tava Aki.], Cantar, Ler, etc.. Meu Casal? Adeeveenha! SasuSaku. Geente! Eles foram feitos um pro Outro, né? É só! ^^@ | #9 Aug 16th 2008, 10:31am | |
|
 |
chibi humana-desuOii o/~ bem, ja que é pra se apresentar...err me chamo cristina mas podem me chamar de chibi (odeio o meu nome verdadeiro ._.) tenho 15 anos (sim, sou uma pirralha _) sou fãn de SasuSaku ja faiz um tempão u_u. Eu tenho varias fics é gostaria de postar aqui, mas eu não sei XD, então eu to esperando uma pessoa feliz que tenha paciencia de me explica =D | #10 Aug 23rd 2008, 6:41am | |
|
 |
Sabaku no LillyOlha, Chibi, neste Fórum SasuSaku tem um Tópico chamado " Dúvidas" e lá explica tudo... ^^| #11 Aug 23rd 2008, 9:44am | |
|
 |
chibi humana-desuah, sim XD *não tinha visto o tpc* | #12 Sep 03rd 2008, 2:37pm | |
|
 |
Mye-chanMeninas, perdão por andar sumida, eu não queria largar o fórum, mas acabei me enrolando com a faculdade e outras coisinhas, então, se eu sumir de novo não estranhem. ú.u Mas desejo dar boas-vindas a todas vocês: Kammy Engels Black Uchiha, Sophie Grimer e chibi humana-desu. ^-^ Kammy-chan, eu te dou uma fic de presente se você me der uma máquina do tempo (quero voltar aos meus 18!). XD Sophie-chan, eu concordo com você! Eles se completam, são opostos perfeitos e merecem ficar juntos! (Se eu fosse rica ia até o Japão subornar o Kishimoto pra deixar eles juntos! Konoha precisa de mais Uchihinhas sexys e meninas de cabelo rosado! XD) Chibi-chan, você não é pirralha não, eu que queria ter meus quinze anos de volta! ó.o Sobre a sua dúvida, creio que a Sophie-chan já respondeu, né? ;D Mas se tiver mais alguma dúvida ou não entender o "tutorial improvisado", é só perguntar. =] Kissus a todas! ;*** | #13 Sep 03rd 2008, 8:55pm | |
|
 |
Luna MyuOlá... Antes de mais nada quero dizer que sou extremamente tímida, tanto pessoalmente como virtualmente... #u_u#''' (Sorry Mye-chan, devia ter escrito alguma coisa aqui antes -.-) Bem, mas vou me apresentar (ou tentar... XD) eu tenho um nome, que não é Luna, mas podem me chamar de Luna (u.u' cof cof) eu tenho 21 anos (T__T idosa) faço faculdade e trabalho, por isso quase não tenho tempo pra nada (estou escrevendo isso enquanto o meu chefe não está... u.u' ai que coisa feia... XD) eu tento escrever fics nas horas vagas, e elas geralmente são péssimas, (XD rindo para não chorar) mas eu escrevo só para me divertir mesmo. Sempre gostei de animes em geral, principalmente Sailor Moon, que foi o primeiro anime que assisti, mas não me lembro muito bem quem me fez ficar maluca por Naruto. (A Mye-chan foi uma das pessoas que me influenciaram, isso eu lembro... XD) Como ia dizendo, eu gosto do casal SasuSaku, e como a Mye-chan diz, a Sakura e do Sasuke e o Sasuke é da Sakura ponto final. Também gosto de outros casais, como NaruHina e talz, mas para os outros casais sou mais flexível. XD E antes de terminar eu preciso confessar uma coisa. Faz um bom tempo que eu não assisto ou leio Naruto. -__- Eu sei, sou uma vergonha, mas eu sou uma pessoa muito ansiosa, por isso, eu sempre deixo acumular os capítulos do mangá para ler depois (quando me sobra algum tempo) o anime vai fazer muito tempo mesmo que não assisto... -.- Só que, eu até gosto de ler spoilers de Naruto... (=D sim, sou meio estranha). Acho que é só isso. =) Xauzin... o/ P.S.: Hmm, não sei se postei esse tópico direito... u.u''' Me desculpe se fiz algo errado, e também pelos possíveis erros de português. xD | #14 Sep 04th 2008, 8:24am | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihanya, faz tempo que não entro no forum bem vinda a novas integrantes viu? ^^~ não é só vc Luna, eu também demorei um tempão pra me apresentar.. se isso te consola eu ainda não vi o animê, eu sei que sou uma fã desnaturada mas deixa, quando arrumar tempo eu vejo mye, eu juro se pudesse te dar uma máquina eu dava ^^ quanto a fic eu tava brincando, mas se quiser dar eu aceito viu? kissu (mania de escrever em japa ¬¬) pra todas | #15 Sep 04th 2008, 6:32pm | |
|
 |
Kiah chanOi! o/ *cara-de-pau* Eu já tinha postado aqui, mas não me apresentei ó.ó Sorry, Mye! Ç.Ç Meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Kiah mesmo ou de Ju! xD Eu tô no Ensino Médio (tenho 15 anos xD) e a escola me irrita muito u.u *desabafo* Minhas inspirações estão em greve xD Mas a gente se diverte xD (rimou!) Tenho um carinho muito especial por SasuSaku (Mesmo que o Sasuke me irrite na maioria das vezes, mas tudo bem u.u), pois foi o casal que usei na minha primeira fanfic do Naruto! 8D (Depois de um tempo eu percebi que era extremamente idiota naquela fanfic o.ó) E do casal, acho que o que eu mais gosto de ver são os fanarts! Sério, gente, tem cada coisa! E estou a um passo de ver aquele episódio que o Sasu-chan agradece a Sakura! 8D (Não vi ainda ¬¬) Preciso marcar na mão pra não esquecer! xD Bom, acho que é só! o/ Beijos! :3 | #16 Sep 12th 2008, 4:31pm | |
|
 |
Mye-chanLuna, sua safadenha... Vou contar para o seu chefe o que você fica fazendo no horário de trabalho! XD Hauahuahauahau! XD (Brincadeira, ele te explora, então você tem mesmo que aproveitar! XD) Não lembro se Sailor Moon foi meu primeiro anime, mas foi o primeiro que me deixou obcecada. XD Por causa disso, até comecei a fazer curso de japonês, pois na época ainda não passava no Brasil, e não existia fansubbers (pelo menos eu não tinha acesso a eles), então eu tinha que assistir em japonês sem legendas! E eu queria tanto saber o que eles falavam... Mas acho que eu tive um pouquinho de influência no seu gosto por SasuSaku, né? Não lembro de você ser assim quando te conheci... XD Eu também sou muito ansiosa, pois isso corro para ver o lançamento do mangá e acabo lendo sempre em inglês pois demora muito pra traduzirem para o português! XD Só o anime que eu deixei acumular capítulos desde que começou a era filler. ú.u Não tenho muito paciência para ver aqueles fillers, ainda mais por não ter cenas do Sasuke-kun ou de SasuSaku. ú.u Mas sou meio culpada por ficar te passando spoilers... 9.9 Se quiser eu paro, é só me falar! Eu sei me controlar, ainda não te dei nenhum spoiler de Twilight, não é? XD E pare de ficar falando assim de suas fics, eu gosto delas! Kammy-chan, se eu conseguir escrever uma fic até lá eu te dou de presente, mas não posso prometer nada, pois estou em meio de processo de TCC, é muito provável que lá pra outubro/novembro eu suma do FF por uns tempos (na verdade, eu nem deveria estar aqui agora... i.i). Já que não tem máquina do tempo, que tal um jutsu de volta no tempo? Ou um jutsu de enriquecimento? Ou um jutsu que faça o Kishimoto me obedecer? *-* Eu aceito qualquer um deles! XD Jú! Não se preocupe, a apresentação não é obrigatória, eu deixei esta área livre para quem quiser se apresentar! ;D Mas seja bem-vinda sempre! Suas fics SasuSaku são tão fofas, Jú! Não acredito que você ainda não viu um dos capítulos mais lindos do mangá! o.o E não se preocupe, as pesquisas indicam que cerca de 65% dos estudantes do ensino médio sobrevivem a essa era sombria! XD Eu também adoro ver fanarts, principalmente de SasuSaku, pois tem umas bem "hots" (mente perva). *-* E outras tão cutes (lembra daquela do Itachi dormindo que te passei? Era tão... apertável! *-* E olha que nem sou fã do Itachi. XD). Nyaa, quero chocolate. i.i *comentário randômico* Kissus! ;*** | #17 Sep 15th 2008, 8:44pm | |
|
 |
Luna MyuBem vinda Jú!!! o/ *escrevendo rápido antes que o chefe chegue... 9.9 cof cof* Sim, vc é culpada por me viciar em SasuSaku Mye-chan... XD auhauahuahuahauhuahauhua. *Não que isso seja uma coisa ruim... XD* Mas pode continuar me falando dos spoilers do Naruto.... *3* Eu gosto, do Twilight eu to me segurando pra não ler ou te obrigar a contar alguns spoilers. Heueuheueueheuheuhe =x Ficou curtinho o texto, mas tenho que correr agora.... =x *huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu* | #18 Sep 16th 2008, 4:23am | |
|
 |
Sary-channHey!! Eu nunca sei como me apresentar, mas o que vale é a intenção não se esqueçam... Meu nome é Tatiana, mas como ninguém me chama assim, por aqui podem me chamar de Sary mesmo... Tenho 18 anos e estou no cursinho (infelizmente) Acho que já posso ser considerada uma veterana do FF, sem que eu notasse descobri que estou a quase três anos escrevendo fics e pelo visto não vou parar tão cedo, isso se tornou mais que um vício, uma paixão acho que vocês devem me entender... Mas só agora descobri que existe um fórum o.O por falar nisso adorei a idéia Mye-chan, ainda mais por ser de SakuXSasu um casal que eu realmente amoo... É bom ter um lugar para comentar sobre eles, todos com quem eu converso acham que a Sakura deve ficar com o Naruto dá pra acreditar?? Eu quero morrer falando com eles (desabafo desculpe) pelo menos aqui eu sei que não vou ter que ouvir alguém xingando o Sasuke (apesar de que às vezes ele merece)... Confesso que fiz uma fic ItaXSaku mas foi só uma e eu estava meio deprimida com SakuXSasu... Os fillers consumiram todo o meu ânimo, eu mal lembrava do rosto do Sasuke no anime. Tenho que agradecer à Mye e à BastetAzazis por que só depois que eu li a fic de vcs que eu fiquei mais animada. O que mais... Eu não consigo escrever oneshots direito e minhas longfics geralmente tem os casais mais clássicos SakuXSasu, NarXHin, TemXShik, InoXGaa e TenXNej... Eles combinam demais para não ficarem juntos, gosto de todos ainda que bem menos que SakuXSasu... Acho que é só... Pelo menos por enquanto... bjoos | #19 Sep 16th 2008, 3:57pm | |
|
 |
Mye-chanSeja bem-vinda, Sary-chann! =] Pelo visto temos tudo para nos dar bem, afinal, já temos três paixões em comum: Uchiha Sasuke, SasuSaku e escrever fics! ;D E não se preocupe, aqui você pode encontrar muitos adoradores desse casal lindo, afinal, aqui é o nosso espaço! (E, sinceramente, não consigo acreditar em NaruSaku... ú.u Por isso que eu e um adorador de NaruSaku não podemos ficar em mesmo ambiente... 9.9 Seria uma discussão que não tem fim! Hauahuahaua! XD) Se alguém falar mal do Sasuke aqui irá levar um puxão de orelha de uma Sasukete apaixonada aqui! o/ Hauahauhaua! XD (Mas, concordo, às vezes ele merece... ú.u) Esse Kishimoto adora nos torturar (como agora), mas eu tenho certeza que o Sasuke e o time 7 terão um final feliz ainda! Reunidos novamente! E Carla-chan e eu ficamos contentes que nosso texto tenha levantado os seus ânimos! =] Kissus! ;*** | #20 Sep 20th 2008, 6:18pm | |
|
 |
Eeva Uchiha7Bom...pra começar espero que esteja escrevendo no lugar certo...Bom, meu nome é Juliana, mas o pessoal me chama de Eeva por causa de uma OC e pegou .. Nem gosto do meu nome mesmo... Sou louca por todos os casais menos Sasuhina e yaoi( alguns são até aceitaveis, mas o Uchiha e a Hyuuga juntos simplesmente...me da nojo...Sasusaku é o que de mais perfeito há e um dia será mais do que cannon. Ainda tenho poucas fanfics, pois tento dar o melhor de mim em cada uma delas, a maioria será com a Sakura protagonizando (essa personagem é a mais adaptavel a todas circunstancias que se criam) Meu profile se alguém se interessar, prazer em conhecê-las. Sayonara... http://www.fanfiction.net/u/1437106/Eeva_Uchiha7 | #21 Sep 23rd 2008, 9:04am | |
|
 |
Mye-chanOlá, Eeva! Seja bem-vinda! \o/ *jogando confeti* Se você não gosta de SasuHina e yaoi, então está no lugar certo! ;D Eu também não gosto de SasuHina, acho que eles não tem nada a ver. Aliás, acho que o Sasuke nem deve saber quem ela é... ú.u E o mais importante de tudo: O Sasuke é da Sakura, e a Hinata é do Naruto! \o/ Kissus! ;*** | #22 Sep 23rd 2008, 1:46pm | |
|
 |
Laila' cerejaaOlha eu aqui, enxerida. ;P Mas não resisti, tinha que me apresentar *o* Prazer, sou Maíse (é, meu nome não tem nada a ver com Laila u.ú). Me chamem de Laila pra facilitar a minha vida, sério (esse nome é como meu namorado me chama, eu também chamo ele por outro nome). Tenho 14 anos e devo ser a mais nova de todas vocês. ;D Estudo feito uma doida e consigo atrasar todas as minhas fics (não é de propósito, sério). Comecei a gostar de animes por causa de Pokemón e Yu-Gi-Oh!, e isso já faz tempo. Sempre li fics e agradeço a evolução que isso causou na minha vida. Antes eu lia no AnimeSpirits, depois fui pro Nyah! e agora estou aqui. Repararam no avanço? ^^ Bem, meu shipper preferido é SasuSaku, mas também amo NejiTen, NaruHina e ShikaTema. Sobre a Ino, tanto faz se é o Kiba, o Sai ou o Gaara, apesar de eu preferir o último. Odeio, com toda a minha alma, SasuKarin e NaruSaku, não gosto de SasuHina e SasuNaru (mas se for fluffy, até leio). Não gosto de yuri, nem de yaoi, a não ser se for MattMello (do Death Note). *o.ó não perca o foco, Maíse, é NARUTO!* Que mais? Ah, sim! Faz tempo que não vejo o anime, só leio o mangá (parei por causa dos fillers, que eu ODEIO). Talvez nas férias eu volte a ver... Apesar de ser uma pessoa divertida e doida, sou meio deprimente de vez em quando (e isso não tem nada a ver com emices). É porque choro muito fácil, principalmente com filmes, animes e fics. Por isso, só leio angst se estiver feliz, assim sei que não vou me acabar em lágrimas. É, acho que disse o suficiente. ~* -Laila' cerejaa | #23 Sep 27th 2008, 9:00am | |
|
 |
Mye-chanOlá, Laila! o/ -depois de mil anos- Seja bem-vinda! ;D Que bom te ver por aqui, ainda estou esperando você postar o seu caderno de one shots, viu? XD (Ninguém mandou contar seu segredo, agora vou ficar no seu pé! =P) Nossa, a gente tem gostos e manias bem parecidas! XD Também detesto SasuKarin, NaruSaku e SasuHina, e não gosto de yaoi e yuri. =P SasuNaru só leio se for fluffy ou de humor, pois não gosto de imaginar uma cena do Sasuke (gostoso! *-*) agarrando o Narutenho (seria muito disperdício de homens! .). E também não leio angst se não tiver final feliz, aliás, não leio nada que não tenha final feliz (a não ser que a história seja muuuuuito intrigante), pois fico deprimida. ú.u (E eu pensando que era a única doida assim... XD) Espero que curta o nosso fórum, e sinta-se à vontade! ;D Kissus! ;*** | #24 Oct 08th 2008, 11:27am | |
|
 |
Sabaku no LillyOiie, Minna! A minha nee-san, a Sophie, me deu esse profile, mais eu concordo com ela em tudo! *.* Amoo SasuSaku | #25 Oct 09th 2008, 4:03pm | |
|
 |
Mye-chanOlá, Lilly! ^-^ Seja muito bem-vinda! Espero que curta esse cantinho reservado a nós amantes desse casal tão lindo. =] Beijão! | #26 Nov 06th 2008, 10:53am | |
|
 |
Demetria BlackwellOlá a todos. Para aqueles que não me conhecem (ou me conheciam por outro pseudonome) já fiu Yuki Mao Kitsune, Yuki Blackwell, Anala Blackwell e atualmente (não sei o que o futuro me reserva) Demetria Blackwell. Meu nome real é Tainã [/o sobrenome me da medo] mais eu prefiro que me chamem de Demetria ou só Deme-chan. xD Até que sou bastante maleável quando o assunto são casais, mais o casal do meu coração é e sempre será SasuSaku. s2 E - definitivamente - não sei mexer em fóruns de jeito nenhum. Hehe. :B | #27 Dec 21st 2008, 7:25pm | |
|
 |
Demetria BlackwellTá, vou tentar fazer uma aprezentação mais descente. Comecei a gostar de animes desde que eu me conheso por gente - resumindo - desde que usava fraudas eu os vejo. ¬¬ Fiz 14 anos no dia 5 de maio, leio yaoi, yuri, incesto e tudo o que você imaginar. Pervertida incuravel, romântica quase diabética, mais não sei escrever romance - creio eu -. Faço mais drama/angst/terror/sobrenatural/ficção, babo ovo para aqueles que sabem escrever um fluffy. Desaprendi a muito o que é ter uma amizade de verdade, por isso minha vida mais se resume a essa maravilhosa telinha brilhante que eu chamo de "monitor" e ao meu mund mágico que eu chamo de "animes". *-* Vi muitas aqui manifestando que não gostam de SasuHina, SasuKarin e NaruSaku e... [/tó até com vergonha de admitir] mais eu gosto desses casais. x.x #Se prepara para correr# Eu aprendi a gostar desses casais pela falta de fics boas que aconteceu. Sério, a uns tempo atrás, praticamente não existia fanfic de qualidade e como - felizmente ou infelizmente - sou uma leitora exigente demais passei a ler outros casais e me acostumar com a idéia que isso possa existir. Foi mais por acomodação mesmo, eu acho. ¬¬ Tá, eu sei que não escrevo lá muita coisa, mais eu exijo uma boa escrita e tenho pavor a fanfics no qual o Sasuke está rebelde sem causa ou tão emotivo quanto uma garotinha de 5 anos. Isso me mata. ¬¬ O mesmo para a Sakura coitadinha de mim, morram de pena de minha vida ou oi, sou a menina mais perfeita do mundo. u.ú Tem muitas autoras nesse site que eu simplesmente morro quando vejo uma fanfic delas, só não falam quem são por pura vergonha e... Sei lá mais o que. e.è P.S: Os fillers me consomem e me tirm a criatividade. E a fome. e.e P.S.S: Eu EI de explodir uma bomba em alguma escola. Um dia. \Ô/ P.S.S.S: Descobri que eu não sei me aprezentar. ô.ôv | #28 Dec 21st 2008, 7:43pm | |
|
 |
Mye-chanOlá, Deme-chan! Seja bem-vinda ao Fórum! XD Não se preocupe, eu não tolero SasuHina, SasuKarin ou NaruSaku, mas isso é um gosto pessoal, e não é por isso que você será exilada, banida ou mal-tratada aqui! XD Todos temos os nossos gostos, e este fórum é apenas para promover o amor entre o casal SasuSaku, não a discórdia entre os fãs. ^-^ Então, pegue uma bebida, acomode-se em uma poltrona e aproveite o espaço! ;D PS: Quer explodir minha faculdade? 9.9 Eu te dou o maior apoio, até ajudo! \o/ PS2: Ah, mas espere eu retirar meu diploma, okay? =P Preciso retirar o investimento de quatro anos. ú.u | #29 Dec 26th 2008, 3:02pm | |
|
 |
Katara S.WinchesterHi,povo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me chamo Maria Leonor(podemme chamar de Leo ou de Katara,pq eu sou maluquinha por Avatar(deu pra perceber,né?(PAREM DE DAR EM CIMA DO MEU ADORADO PRÍNCIPE ZUKO,U.U!!!!!!!!!!!!!!!!!)),tenho 19 anos e faço facu de jornalismo(o curso dos meus sonhos*_______*).Vou contar como começou minha mania por SasuSaku:Começou,acredito eu,a partir do terceiro episódio de Naruto(anime).Chego a pensar q ás vezes eu sentia dá do tadinho por causa da adoração dele pela rosada,mas enfim...Quando eu vi a Sakura e o Sasuke juntos,eu pensei:''ta aí um casal q eu vou gostar''.Nessa época eu tb achava a Sakura hiper-irritante,por causa da obsesssão dela pelo nosso ''objeto de desejo''(cara,q a Sakura não leia isso,kkkkkk!!!),mas eu entendo o lado dela.Afinal,quem nunca teve uma obsessão pelo garoto mais lindo do colégio,da facu,seja lá o q for?Eu tb via q o Sasu tinha um jeito(estranho,diga-se de passagem) de mostrar preocupação e carinho com a rosada,mas eu comecei a vibrar mesmo foi a partir do epsódio q eles vão para o país das Ondas(momentos preferidos*__________*)e durante o Exame Chunim(nunca me esqueço do Sasuke dizendo:''Quem fez isso com voce,Sakura?'').Quem tb não se lembra do primeiro episódio que o Gaara aparece,que tem momentos Sasusaku,quando o Sasuke diz:''Sakura,vc não pode participar do Exame Chunim.Esses caras são muito fortes,vc vai acabar sendo morta!'',aí quando a Sakura pergunta ao Sasuke se ele tá preocupado com ela,ele diz:''É...eu acho que sim.''*_____________*)?PRATICAMENTE DEI PULINHOS NESSA HORA!!!!!!!!!!!!!E o dia que eu mais fiquei com ódio dele foi no epi 109(um dos meus momentos preferidos*.*) e durante o reencontro deles no shippuden(tá,eu odiei ele nessa cena,mas q o ''deus grego'' tem um santo dum tanquinho,isso nã é novidade,né?).Eu tb já tive minha fase NaruSaku,e foi justamente quando comecei a ver a partir do epi 109(brrr...),mas minha mania por SasuSaku voltou com força total e eu andei até pensando em fazer uma fic de Twilight com o nosso adorado casal!!!!!!!!!O q acham?Quem seria o Jacob na fic? |
|