Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Mye-chan's Forums » SasuSaku Forevá! XD Topic Subscription

Forums » SasuSaku Forevá! XD » Regrinhas Básicas
Author Post
Mye-chan
Topic: Regrinhas Básicas

Regras são chatas, sim, mas necessárias para um bom convívio e organização. Portanto, leiam com atenção.

Para quem não entende inglês, aqui estão as regras do próprio site:

1. Fóruns não devem ser usados para postar histórias.

2. Todas as discussões, linguagens e conteúdo devem ser apropriados para adolescentes.

3. O dono/moderador(es) deste fórum é responsável pelo conteúdo postado nesta área.

4. Qualquer abuso deve ser reportado ao moderador(es) deste fórum.

Agora, as minhas regrinhas para este fórum:

1. Respeito em primeiro lugar. Respeite o próximo e será respeitado.

2. Críticas apenas construtivas. Se for criticar, faça de forma construtiva e com educação, de modo a ajudar o autor a compreender o erro ou aonde melhorar. Somos todos amadores aqui, portanto, temos muito o que aprender.

3. Procurem postar no tópico específico, fica mais organizado e bonito.

4. Tópicos inúteis ou de propaganda serão deletados sem aviso prévio. Para propagandas existe um tópico específico: Espaço Propaganda & Marketing.

5. Tópicos repetidos também serão deletados.

Por enquanto é só, mas eventualmente, caso haja necessidade, outras regras podem ser acrescentadas.

Obs.: Espero que nunca seja necessário o uso disto, mas, qualquer infração grave das regras (brigas, ofensas, discussões, etc.) estará sujeita a BAN, sem aviso prévio.

.

.

.

Resolvi incluir aqui algumas funções básicas de utilização do fórum, visto que muitos encontram dificuldade em entender a língua inglesa.

Reply - Responder ao tópico. Abrirá uma outra janela com a caixa de resposta, é só escrever no espaço em branco e apertar o botão "Submit Reply".

Subscription - Para receber atualizações do tópico (Topic Subscription) ou do fórum (Forum Subscription) no seu e-mail.

Tenham uma boa navegação! ;D

#1 May 13th 2008, 10:44pm . Edited Dec 30th 2008, 4:25pm
Uchiha Ayu

Ehhhh!!! é isso aí Mye-chan!

Respeitar as regras e fazer deste um maravilhoso lugar para encontrar amigos e se expressar!

Uma ótima idéia miga!

Tô adorando esse fórum! ^o^//

#2 May 31st 2008, 4:09pm
Mye-chan

Ayu!!!

Nyaa, arigatou pelo apoio! E obrigada por perder uns minutinhos vindo aqui, eu sei que você anda ocupada... ó.o Bem, eu montei o fórum pois não existia, resta aos leitores e usuários aproveitar! ;D

Bjinhuss! ;***

#3 Jun 04th 2008, 11:39pm
u.saku-chan

OMG!!! Eu nem acredito que consegui mexer nesse troço...*-*

Agora eu posso participar do forum!!!! \o/

Adorei a ideia nee-chan!!!

Agora nós, as sasuketes de plantao, temos o nosso point! xD

Nya!!!!! To super empolgada!

Huehuehuehuehue!

Te adoro! ;*

#4 Jun 16th 2008, 4:47pm
Mye-chan

Carol! *corre e abraça* Nossa, eu acho que me esqueci de te avisar do fórum, ou te avisei? É que ando com a cabeça tão cheia que nem me lembro mais... i.i Mas acho que não, então me desculpe! x.x

Pois é, tipo, tem a comunidade do orkut e tal, mas lá só tem fics que quase não acho mais tópicos de discussão... Por isso que resolvi criar o fórum, aproveitando que não existia um deste casal! ^-^ Agora temos o nosso point onde poderemos nos encontrar, trocar teorias, nos consolar (se preciso), entre outras coisas! XD

Fico feliz que tenha gostado da idéia, Carol! E seja bem-vinda ao nosso cantinho! XD

Também te adoro!

Bjinhusss! ;***

#5 Jun 20th 2008, 9:41pm
Puket

Isso aí Mye!

( Eu sei q vc ñ me conhece, + eu adoro suas Fic's ...)

^^

#6 Aug 09th 2008, 5:01pm
Mye-chan

Olá, Sophie-chan, seja bem-vinda ao fórum! =]

E muito obrigada, fico muito feliz que goste das minhas fics, pode acreditar que eu as escrevo com muito carinho!

Kissus! ;***

#7 Aug 11th 2008, 8:50pm
Uchiha Thamie

Mye-sama eu quero participar do fórum *.*

Como eu faço?? T.T

#8 Jan 17th, 5:51pm
Mye-chan

Olá, Thamie-chan, seja bem vinda ao fórum! ^-^

Para participar é livre, você não precisa de nenhum tipo de autorização ou ligamento com o fórum. Entre, leia os tópicos que lhe interessarem, e comente se quiser. =] Suas opiniões e idéias serão sempre bem vindas.

Qualquer dúvida, é só perguntar. =]

Beijos!

#9 Jan 20th, 9:50am

Moderator(s): Mye-chan,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top