| Author |
Post |
 |
Mye-chanTopic: Eu recomendo!
Bem, como o título diz, aqui é a área reservada para quem quiser recomendar uma fic (de SasuSaku ou que tenha o casal entre os principais, vide temática do fórum). Mas sejam seletivos, recomendem apenas fics boas, com português decente e coerência na história. Afinal, somos leitores e merecemos respeito! Postem o nome da fic, o autor e, de preferência, a sinopse da história (aquela que o autor coloca), juntamente com o link da mesma. Por exemplo: Título: Sweet Temptation Autor(a): Mye-chan (Ignorem, é só um exemplo! XD Mas se quiserem conferir... 9.9) Sinopse: O álcool afeta a mente e a memória, fazendo as pessoas se guiarem por seus instintos mais profundos... “S-Sasuke-kun! Mantenha a sua boca e principalmente os seus dentes bem longe do meu pescoço!” Link: http://www.fanfiction.net/s/4070282/1/Sweet_Temptation Se houver alguma especificação que o autor não colocou na sinopse, tais como conteúdo hentai, palavreado forte, conteúdo não apropriado para pessoas sensíveis, etc, vocês podem descrever no post (se quiserem fazer o próprio comentário da fic também). | #1 May 13th 2008, 11:39pm . Edited May 14th 2008, 12:20am | |
|
 |
Mye-chanVou inaugurar esta seção com algumas das inúmeras recomendações que tenho de histórias que li, gostei e recomendo! ;D (Obs: Os links das fics estão no título, é só clicar. Quem não souber colocar o link assim, pode colocar como no modelo acima.) Título: Solstício de inverno (Em andamento) Autor(a): Uchiha Ayu Sinopse: Sasuke não foi aceito em Konoha e precisou ir embora novamente, mas desta vez ele não estará sozinho. (Casais: SasuSaku, NaruHina, NejiTen e GaaIno) *** Título: Casamentos arranjados (Concluída) Autor(a): Kiyuii-chan Sinopse: Casamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? (UA) *** Título: The only (Em andamento) Autor(a): u.saku-chan Sinopse: Sakura é tudo o que uma garota gostaria de ser, mas mesmo assim Sasuke não demonstra sentir nada por ela... Por que insistir nesse amor? (Casais: SasuSaku e NejiTen) *** Título: Olhos vermelhos (Em andamento) Autora(a): Yasashiino Yume Sinopse: Ele é um assassino, estava disposto a matar, sem medir as consequências. E ela, apenas precisava ser protegida. (UA) *** Título: O beijo do vampiro (Concluída) Autor(a): Vampiric Lilium Sinopse: Todas as noites Sakura é beijada, mas por quem? E por quê? (UA) *** Título: A Folha e o Som (Concluída) Autor(a): BastetAzazis Sinopse: A filha de Sasuke e Sakura narra a história de como as vilas do Som e da Folha finalmente se tornaram aliadas, e como uma verdadeira amizade jamais pode ser esquecida. (Casais: SasuSaku e Naruto/OC) *** Título: Problemas para Dormir (Concluída) Autor(a): graviola Sinopse: Sasuke tem problemas para dormir quando Sakura muda a rotina. *** Título: Menino dos olhos (Concluída) Autor(a): Kari Maehara Sinopse: Após um reencontro inesperado, Sakura acaba ficando grávida de Sasuke. Cinco anos depois, o rapaz volta para a vila. Conseguirá Sakura lidar com as mudanças em sua vida? *** Título: Lost Heaven (Em andamento) Autor(a): Mitsune S. Black Higurashi Sinopse: O que acontece quando você sai de férias e tudo parece dar errado? *** Título: Sensações! (Concluída) Autor(a): Yami No Goddess Sinopse: Uma surpresa inesperada é deixada na porta de certo Uchiha, e para lhe ajudar só lhe vem uma pessoa em mente... E essa nova aproximação pode fazer novos sentimentos surgirem em seu coração! *** Tem muito mais, mas eu vou deixar apenas estes por enquanto pois estou ficando cansada... Depois eu posto mais! ;D | #2 May 14th 2008, 1:17am . Edited Sep 03rd 2008, 11:25pm | |
|
 |
Kiah chanHuhuhuhu, gostei da idéia, Mye ;D Comentário randômico: Sensações e Problemas para Dormir foram uma das primeiras favoritas de SasuSaku que eu li xD - Título: Apenas uma Brincadeira (Concluída) Autor(a): Kiyuii-chan Sinopse: Equipe 7 está descansando no meio de uma floresta depois de uma missão, e durante esse cenário, Sakura acaba sofrendo um pequeno acidente: Perda de memória. Qual será a reação de Sasuke ao descobrir isso? Link: http://www.fanfiction.net/s/2464115/1/Apenas_uma_brincadeira - Título: Fragile (Concluída) Autor (a): Uchiha Ayu Link: http://www.fanfiction.net/s/3781622/1/Fragile Sinopse: Sakura e Sasuke estão tendo um relacionamento mais sério, mas ela nunca ouvira uma palavra de carinho do moreno. O que será que ela vai fazer? - Título: O Beijo (Concluída) Autor (a): Bella Lamounier Link: http://www.fanfiction.net/s/2690340/1/O_Beijo Sinopse: Sakura não sabia o tamanho da encrenca em que se metera ao aceitar a aposta de Naruto até precisar lidar com as conseqüências. Afinal,uma aposta que envolva o dobe, a kunoichi e um beijo roubado de Sasuke só poderia significar problema. - Título: Marry Me! (Mye, você conhece essa? xD) (Em andamento) Autor (a): Mye-chan Link: http://www.fanfiction.net/s/3819276/1/Marry_me Sinopse: Ele sabia o que queria para seu futuro, sempre soube. E, definitivamente, Haruno Sakura estava em seus planos. - Título: Doces (Concluída) Autor: Ayumi-tenshi Link: http://www.fanfiction.net/s/3412609/1/Doces Sinopse: Sasuke não gostava de doces, mas tinha um preferido. ... E muito mais... O que complica é que essas são todas fanfics meio antigas (em sua maioria). Têm algumas que eu nem lembrava direito xD Vou dar uma relida e depois posto mais aqui o/ | #3 May 29th 2008, 2:47pm . Edited by Mye-chan, Jun 04th 2008, 11:48pm | |
|
 |
Mye-chanPois é, Jú! XDD As primeiras SasuSaku's que eu li foram as da Yami e da Kiyuii-chan, fora a graviola que escreve maravilhosamente bem, mas sumiu... ó.o E elas me fizeram essa fanática que sou hoje! XD (PS: Nossa, quem é essa autora irresponsável que posta "Marry me!"? Ela não atualiza desde janeiro... 9.9) Aqui irão mais algumas ótimas fanfics! ;D Título: Bons amigos (Concluída) Autor(a): Kiyuii-chan Sinopse: Tudo se passa entre dois adolescentes. Uchiha Sasuke tem uma namorada e uma melhor amiga... Mas e quando alguns sentimentos começarem a invadir seu coração e eles não são direcionados para sua namorada? (UA) *** Título: Sweet Cherry Blossom (Concluída/Oneshot) Autor(a): Bella Lamounier Sinopse: É Dia dos Namorados e, pela tradição, troca-se presentes com aquela pessoa especial para você. Sakura já começou as preparações... Mas como reagiria o frio Sasuke? *** Título: Por Outros Olhos (É um conjunto de oneshots relacionadas, e recentemente foi atualizada. Vale a pena ler, é muito fofinho! Me inspira a escrever "Marry me!" de vez em quando.) Autor(a): graviola Sinopse: A estória do relacionamento de Sasuke e Sakura, vista pelos olhos de quem sequer sabíamos que estava lá. *** Título: Provocação (Concluída/Oneshot) Autor(a): Itakochan8D Sinopse: Você é tão irritante, Sakura. Tão irritante que me faz desejála com cada parte do meu corpo. *** Título: Estava escrito nas Estrelas (Concluída) Autor(a): Marin the Noir Sinopse: Numa primavera francesa do século XV, uma guerra entre o rei e os ciganos está marcada. E neste momento, pessoas se apaixonarão novamente quando menos esperarem. E, talvez, tudo já estivesse escrito nas estrelas... (Casais: NejiSakuSasuTenShikaIno) *** Título: Minha pequena cerejeira (Concluída/Oneshot) (Eu apareço aqui na história! XDDDD) Autor(a): Uchiha Ayu Sinopse: A filha de Sasuke e Sakura está completando cinco anos e tem a oportunidade de escolher seu presente, o que acaba por deixar certo Uchiha maluco. *** Título: Primeiras Palavras (Concluída/Oneshot) Autor(a): - KaoriH Sinopse: As primeiras palavras são muito especiais, um momento único! E quais serão elas? *** Título: Doce Rotina (Concluída/Oneshot) Autor(a): L. Ganoza Sinopse: Um bagel e uma xícara de café preto, foi o que ele disse. O doce dos chocolates alheio aos lábios dele. *** Título: On The Other Side (Concluída/Oneshot) Autor(a): Kitty Yume Sinopse: Existem pessoas no mundo que vivem perdidas em meio a multidão. Haruno Sakura, Bem sucedida, acreditava em horoscopo, tinha um cachorro e odiava sexta-feira. Mas qual seria sua surpresa ao olhar do outro lado? *** Título: Propriedade do Uchiha (Concluída/Oneshot) Autor(a): Vampiric Lilium Sinopse: Ah, querido, não me deixe irritada. *** Título: Irritante (Concluída/Oneshot) Autor(a): BastetAzazis Sinopse: É o primeiro dia de Sasuke de volta a Konoha e ele já está com problemas com uma certa garota irritante... *** Título: Emblema Uchiha (Concluída/Oneshot) Autor(a): Kiah chan (Te parece familiar, Jú? XDD) Sinopse: O que foi que aquele serzinho perfeitamente lindo havia tomado de alcoólico para colocar o emblema do Clã Uchiha com aquele destaque fosforescente nas minhas roupas? *** Enfim, mais algumas fics que merecem uma conferida! ;D Mas ainda tenho mais de onde saíram essas! XD | #4 Jun 05th 2008, 12:28am . Edited Dec 30th 2008, 4:36pm | |
|
 |
BastetAzazisAh.... muito legal esse tópico. Tô vendo que tem um monte de fics na minha lista "para ler" agora... Bom... e também não posso deixar de dar minha contribuiçãozinha, né? Aí vai: Título: Remember Autor(a): Dark-Hooded Eriol the Magician Sinopse: Uchiha Sakura has to help her husband, Sasuke, recover his memories after he was diagnosed with amnesia. It's going to be hard when she has to be careful about the memories she has to reveal to him. Will her love for him prevail? [SasuxSaku] Aviso: Além de ser em inglês, a fic começa fofa, mas na verdade é para quem gosta de ANGST (sim, negritado e com letras maiúsculas...) *** Título: Not the same Autor(a): Asimi Sinopse: When it came to emotions, Sasuke was usually clueless, and this time was no exception. *** Título: Schon Autor(a): angel-puppeteer Sinopse: “For you.” [Dark fic. Graphic. Strong mature content.] - Ok, o resumo não ajuda muito. Mas eu recomendo para quem gosta de ANGST e muito hentai. Também foi a fic que me deu a idéia de escrever "A Folha e o Som" ;) *** Título: Sweet Temptation Autor(a): Mye-chan (alguém conhece?) Sinopse: O álcool afeta a mente e a memória, fazendo as pessoas se guiarem por seus instintos mais profundos... “S-Sasuke-kun! Mantenha a sua boca e principalmente os seus dentes bem longe do meu pescoço!” *** Título: Escrevendo Poesias com Sasuke Autor(a): Pequena Perola Sinopse: Quando a professora, sem nada para fazer, pede para nossos ninjas escreverem um poema, o que será que acontece? *** Título: Será mesmo verdade? Autor(a): T.Mari-chan Sinopse: Sakura acorda de um sonho e tem uma surpresa, mas ela acha que ainda está sonhando..será mesmo verdade? *** Título: All the King's Horses Autor(a): Icarusy Sinopse: She's dying, and all he can do is hold her and watch... *** Título: Troca de casais Autor(a): Uchiha Ayu Sinopse: Sasuke está casado com Sakura; Naruto está casado com Hinata. O que acontece quando um jutsu os faz trocar de corpos? *** E a última, só pq eu adoro angst... Título: Odeie-me Autor(a): Nandinha Shinomori Sinopse: Ele tentava mostrar que não era uma boa pessoa. Mas ela ainda insistia em amá lo. [SasuSaku, acreditem se quiserem]. Angst. Muito angst. Aliás, essa fic não é nem um pouco bonitinha. |
 |
BastetAzazisErrrr.... Eu vim aqui só para avisar de uma fic que estou escrevendo com a MiaTeixeira e a Roxanne Norris. É meio chato estar recomendando minha própria fic, mas como não estamos publicando no ffnet, gostaria de deixar o link. (Se estiver fora das regras do fórum, Mye-chan, pode deletar a vontade) Título: A Volta do Time 7 Autor(a): BastetAzazis, MiaTeixeira e Roxane Norris Sinopse: Sasuke está de volta a Konoha e a Quinta Hokage resolve que é hora de reunir o Time 7 numa nova missão. Mas os três antigos companheiros vão descobrir que muitas coisas mudaram depois de cinco anos de separação. Três POVs diferentes (Sasuke, Naruto e Sakura) escritos por três fãs do Time 7 diferentes (BastetAzazis, Roxane Norris e MiaTeixeira) - Espero que gostem! http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=10285 - link para a fic no Nyah! Também estamos publicando no orkut. Nas comunidades: Sasuke e Sakura 4ever e Fanfics de Naruto \o/ |
 |
Mye-chanSem problemas, Carla-chan! ^-^ Aliás, eu também recomendo essa fic em parceria que a Carla-chan está escrevendo. Para quem acompanha os trabalhos da Carla-chan vai adorar o Sasuke que ela escreve, pois ele está muito lindo! Apesar de cabeça-dura (mas fazer o que, é o jeito dele), ele se mostra humano e suceptível a erros, como todos nós. O Naruto da Mia e a Sakura da Roxanne também estão muito bem feitos, então quem gosta de uma história "realista", com seus dramas (mas que não chega a ser um melodrama) e conflitos vai adorar. Também tem momentos de humor, principalmente nos POVs do Naruto. =] |
 |
Tiuni-ChanOpaa, vamos recomendar! \o/ Mas utimamente eu tenho andado meia lerda para ler fic... É o tempo... é o maldito colégio... é a chatisse de ter que dividir o PC... -- Título: Recomeço. (Concluída) Autor(a): BastetAzazis Sinopse: SasuSaku Depois de cumprir sua vingança contra Itachi e ajudar Naruto a derrotar a Akatsuki e Orochimaru, Sasuke acorda no Hospital de Konoha e sua missão mais difícil agora será decidir o que fazer. Link: http://www.fanfiction.net/s/3911721/1/Recome_o -- Título: Quando outros olhares se encontram. ( Em andamento) Autor(a): debortegaxb Sinopse: Vidas podem ser mudadas com simples trocas de olhares. E quando isso acontece, nós devemos seguir em frente e apenas acreditar que tudo dará certo. SasuSaku. Link: http://www.fanfiction.net/s/4260706/1/Quando_outros_olhares_se_encontram -- Título: Sorvete! ( Concluída) Autor(a): Mye-Chan Sinopse: Você já experimentou sorvete de morango com beijinho? Uma certa kunoichi de cabelos rosados já... Link: http://www.fanfiction.net/s/3772531/1/Sorvete -- Título: 23-07: Um sonho de presente.( Concluída). ( Cof, cof. Só por que é nova vou recomendar... 9.9) Autor(a): Tiuni-Chan Sinopse: Aniversário de Sasuke, para ele um dia normal. Entretanto ele ganhará um sonho de presente que irá mexer com seus sentimentos. SasuSaku. Link: http://www.fanfiction.net/s/4425853/1/2307_Um_sonho_de_presente -- Ta aí umas fic's que eu adorei/adoro ler ( menos a ultima, hehe, essa eu adorei escrever =P). | #8 Jul 26th 2008, 10:10pm | |
|
 |
Mye-chanFaz tempo que não atualizo isso aqui, então aqui estão mais algumas recomendações: Título: Remédio para a felicidade (Concluída) Autor(a): Kiyuii-chan Sinopse: Ela só tinha certeza de uma coisa: Nunca mais se atreveria a fazer algum remédio capaz de deixar uma pessoa completamente apaixonada por outra com um simples olhar. (É uma comédia romântica muito fofa e engraçada, que mostra um Sasuke-kun "enfeitiçado" e totalmente apaixonado, que não perde uma oportunidade para agarrar a Sakura-chan! XD) *** Título: E se fosse diferente (Concluída) Autor(a): Dreamer Uchiha Sinopse: Eu abordo uma realidade paralela de Sasuke. Como seria se seu clã não tivesse morrido? O que aconteceria se ele permanecesse na Vila? A história se repetiria? (É muito bem escrita e aborda um tema bem interessante e de uma forma convincente que é o "volta no tempo". É bem interessante como a Dreamer trabalha a história no "universo paralelo", mas de forma que as coisas não conseguem escapar totalmente do "destino".) *** Título: Love in death (Em andamento) Autor(a): u.saku-chan Sinopse: Haruno Sakura é uma detetive e está investigando uma série de roubos seguidos de assassinatos. Uchiha Sasuke é um homem misterioso e está ajudando-a nesse caso. O que fazer quando a paixão e a sedução se sobrepõem à razão? (UA) (Pra quem gosta de histórias que mostram uma Sakura forte e durona e um Sasuke super sexy dando em cima dela, este é um prato cheio. É futurista e policial. Também aparecem outros casais, como NaruHina, NejiTen, e menções de SuiKarin, KibaHina.) *** Título: A Espiã de Konoha (Concluída/Oneshot) Autor(a): BastetAzazis Sinopse: Sakura recebe a missão de espionar a Akatsuki, mas seu disfarce não passa desapercebido pelo líder do recém formado Time Falcão. Aviso: spoilers, spoilers e muitos spoilers... (Eu babo sempre que leio essa fic... *-* Carla-chan conseguiu fazer uma cena super sexy SEM ter hentai! É por isso que eu digo que sou fã dela! XD) *** Título: Não Será o Final (Concluída/Twoshot) Autor(a): Kiah chan Sinopse: Dramas nunca coloriram a minha vida em nenhum momento... Existia sempre uma primeira vez. (UA/Tragédia) (É um drama super triste, mas muito fofo. E olha que eu não gosto de tragédias, mas este é muito lindo. Foi inspirado pelo filme "PS: Eu te amo".) *** Tem muito mais, mas vou deixar estes por enquanto. Divirtam-se! ;D | #9 Sep 03rd 2008, 11:51pm . Edited Dec 30th 2008, 4:33pm | |
|
 |
MichiyaKya,eu não sei por a coisa da fic ativo!!!T.T Juro que não sei mandar o link ativo,quando douber eu mando,mas eu amei todas as fics que recomendaram!!*-* Beijos!!!~ | #10 Dec 18th 2008, 1:28pm | |
|
 |
Kuchiki Amaya-chanYo! Vim recomendar algumas fics também... Título: Na ponta dos pés (Em andamento) Autor(a): Manami Evans (Na verdade quem faz a fic não é a Manami Evans, mas sim a irmã mais nova dela: Umi-chan) Sinopse: Haruno Sakura faz ballet desde criança e, na sua vida, não parecia haver espaço para muito mais. Uchiha Sasuke perdeu uma aposta e agora, vai ter que submeter a maior humilhação de sua vida... Fazer aulas de ballet. No que isso vai dar? UA Fic de Umi-chan *** Título: Wanted (Em andamento) Autor(a): Saty-Chan Sinopse: UA:: Há anos atrás um garoto foi raptado por piratas. Agora, a garota que mais o amou tem que se passar por garoto se quiser encontrálo.Ela apenas não sabe que ele acabou se tornando um deles. ::Casais:: SasuXSaku e outros .Resumo na fic. ::7º CAP ON:: Ja ne, minna! n.n/ |
 |
Shinigami AgathaOla. Minhas recomendações: Título: Mistério no Colégio Interno (terminada) Autor(a): Debby Uchiha Sinopse: Sakura POV: Fui obrigada a ir para um colégio interno para não me casar. Não foi muito difícil me adpatar pois contei com a ajuda de amigos incríveis e professores maravilhosos. Mas coisas estranhas acontecem e agora um mistério precisa ser desvendado. *** A autora também está fazendo a segunda versão, no POV do Sasuke. Título: Mistério no Colégio Interno Sasuke Version Autor(a): Debby Uchiha Sinopse: Versão de Sasuke da fic Mistério no Colégio Interno. Para quem leu a versão de Sakura, aproveitem o ponto de vista de Sasuke! Para quem não leu, desfrutem das duas versões! Deixem reviews! NOVO CAP ON! *** Por enquanto, é só. (: |
|