| Author |
Post |
 |
Mye-chanTopic: Momentos SasuSaku!
Este tópico foi criado para discutir os melhores momentos do casal, ou mostrar a sua teoria sobre algum momento que não é considerado "oficial" como sendo SasuSaku. Eu, pessoalmente, tenho muitas teorias sobre os momentos do casal... Mas, não se acanhem, aqui somos todos amantes deste casal (se você não for, o que está fazendo aqui? o.ô), e gostaríamos que você compartilhasse com a gente as suas teorias! ;D | #1 May 14th 2008, 12:17am | |
|
 |
Mye-chanPara mim, o momento SasuSaku que mais gosto é quando o Sasuke acorda com o selo do Orochimaru e pergunta (irado) para a Sakura quem tinha feito aquilo (batido) nela... Aí, depois, quando ele está quase que fora de controle pela ira, a Sakura consegue fazer ele recuperar a consciência através de um abraço e das lágrimas dela... *-* Foi um episódio muito lindo, é o que eu mais amo, apesar de ganhar do epidódio de despedida apenas por pouco. Acho que ali era, até então, o momento mais marcante do casal. Quando podemos ver que o Sasuke realmente sente algo especial por ela (Afinal, ele perguntou quem tinha machucado ELA, e ignorou completamente todos os outros que estavam à volta). XD E, claro, o segundo momento que mais gosto é o da despedida. Vemos então a forte ligação entre os dois, pois Sakura de certa forma sabia que ele ia embora naquela noite (coisa que ninguém percebeu). E Sasuke não pareceu se espantar muito em ver a Sakura ali, na saída da vila, esperando ele passar. Talvez ele soubesse (mesmo que inconscientemente) que ela estaria ali. (Ou pode ser viagem da minha cabeça, tirem suas próprias conclusões. XD) E, quando ele a chama de irritante, com aquele olhar provocativo, soa meio que nostálgico, como se ele estive querendo reviver aquele momento (em que não tinha Orochimaru, em que ele pensou que poderia ganhar poder ali em Konoha, entre as pessoas que ele aprendeu a admirar) pela última vez. Quando ele a agradece, tem muito sentimento ali embutido, muitos significados implícitos. E lembrem-se que Sasuke, em toda a série, só consegue agradecer de coração a Sakura, só consegue se abrir com ela. Bem, tem muitos outros momentos, mas eu vou deixar para outro dia. E também irei dar a minha versão sobre um acontecimento do Shippuuden que gerou toda a nova onda NaruSaku, mas, que tem uma explicação que desmente essa teoria. |
 |
BastetAzazisMye-chan!! Adorei sua idéia do fórum... vou fazer propaganda também XD Bom... estreiando minha participação aqui, vou falar de um momento que talvez só eu acho que é SasuSaku no Shippuuden: a carinha de dó do Sasuke na hora que a Sakura corre para cima dele. Eu até consigo enxergar um balãozinho de pensamento dizendo: "Sakura... não me faça fazer isso..." E detalhe: o Sasuke só ataca quando o Yamato se mete na luta e vai para cima dele também... *.* Tá bom, pode ser loucura da minha cabeça, mas no mangá 'dá para perceber bem como a expressão dele muda e fica mais suave quando percebe que vai ter que impedir um ataque da Sakura. |
 |
Anna Black CullenBastetAzazis!!!!! Eu concordo com vc,a idéia do fórum é D+!!!! Eu tenho um amigo que me falou de um episódio especial de Naruto muito raro de se achar,ele assistiu e me contou,a Sakura sai muito ferida de uma batalha e ta quase morta,ela consegue fugir da batalha,quando ela esta andando(fugindo),ela encontra o Sasuke no meio do caminho(naum me pergunte como).Meu amigo diz que a Sakura desmaia,então,o Sasuke,que tava muito preocupado com ela,ajoelha,e fica olhando para ela(segundo o meu amigo)apaixonadamente,ele pega ela no colo e volta para a saida de Konoha,ele coloca ela na porta,olha de novo para ela,e vai embora.Eu ainda naum achei esse episódio,mas eu naum vou desistir!!!!!!!Por mais q eu naum tenha visto a cena,na minha mente ela é perfeita!!!!! Kissus, Ja ne |
 |
Mye-chanNyaa, que emoção! *-* Pensei que ninguém iria entrar aqui! E nesses dias andei tão ocupada com outras coisas que nem pude dar uma olhada neste fórum... i.i Pois é, Carla-chan! Muito fofa essa cena! Eu também vi a carinha que ele fez nessa hora! Será loucura da nossa cabeça fanática por SasuSaku, ou podemos ter esperanças? *-* E Anna-chan, eu nunca ouvi falar desse episódio, parece estar situado no Shippuuden, ou pelo menos depois que o Sasuke saiu da vila... Mas nunca ouvi falar de um episódio assim. Acho que deve ser alguma montagem de fã, pois se fosse real seria mais divulgado... =/ De qualquer forma, não vamos perder as esperanças! (E se você achar esse vídeo, não esqueça de avisar a gente! Eu preciso ver isso! *-*) Momento Spoiler ON: - - (Agora mais do que nunca preciso relembrar as cenas SasuSaku, estou em um momento deprê... ú.u O último mangá espantou toda a minha inspiração para escrever... T^T Alguém tem alguma teoria boa para um possível final em que o Sasuke e a Sakura ficam juntos? Estou precisando... ó.o) | #5 Jun 04th 2008, 11:34pm | |
|
 |
BastetAzazisResposta para a Mye-chan cheia de spoilers... - - - - Pois é, Mye... eu fiquei super chateada com o cap também, mas eu e uma amiga já imaginávamos que isso ia acontecer. A nossa teoria é que o Sasuke não comprou toda a história do Madara e tá fingindo que acreditou em tudo e está do lado dele. Da mesma forma como ele fez com o Orochimaru. Quanto à possibilidade de um futuro SasuSaku, nos spoilers dessa semana tem um quadro com o Sasuke dizendo: "Eu vou reeguer o clã Uchiha da minha maneira." Ou seja: ele ainda pretende continuar com o clã... ele vai precisar de alguém para isso... *rs* |
 |
Anna Black CullenGente,eu to começando a pirar por causa do ultimo episodio,to morrendo de medo do Sasuke.Será que ele teria coragem de acabar com Konoha?O pior de tudo é que a Sakura ta no meio disso!TO COM MEDO!!!!!!Alguem me ajude!!!!Se ele matar a Sakura eu nunca mais perdoo ele.Mas acho que ele naum teria coragem de matar a Sakura ou até mesmo seus antigos amigos,mas to com presentimento de que alguem vai se sair mal em tudo isso...mesmo assism ainda há uma pequena chance deles ficarem juntos!!!E eu naum desistirei disso!!!!! Bjos para Mye-chan e BastetAzazis!!!!! Anna-chan |
 |
Mye-chanNyaa, arigatou, Carla-chan! Eu precisava ouvir algo assim! XD Na verdade, é segunda pessoa que me aparece com essa teoria, mais uma e começo a acreditar! Huahuahauahuaa! XD Ou isso, ou o Sasuke está mesmo "doidinho", mas aí tenho certeza que o Naruto vai conseguir salvá-lo! É o que deu a entender no último capítulo! XD Kishimoto adora fazer surpresas, mas ele não poderá fugir do cliché pra sempre! E, nossa! Esse spoiler foi fantástico! Queria saber como eles têm acesso a essas informações... o.o Anna-chan! Não se desespere! Se o Sasuke estiver MESMO com intenções de atacar Konoha, tenho certeza que o Naruto conseguirá "salvá-lo das trevas"! o/ Afinal, o Naruto ainda é o protagonista (mesmo que não pareça) e ele precisa fazer algo marcante nessa história! (Porque pra mim ele não fez nada até agora... ú.u) Nós fãs temos que nos unir e acreditar! Ou, temos que nos unir pra matar o Kishimoto! Uhuuuu! XD | #8 Jun 08th 2008, 2:26pm . Edited Jun 08th 2008, 2:30pm | |
|
 |
BastetAzazis"Nós fãs temos que nos unir e acreditar! Ou, temos que nos unir pra matar o Kishimoto! Uhuuuu! XD" LOL - Já estou começando a juntar o arsenal aqui... Ah... e lembrei de mais uma para os "momentos SasuSaku" - agradecimentos ao Shikamaru: Lembram quando estão "os cinco de Konoha" no portão da vila, prestes a ir resgatar a Sasuke. O Shikamaru fala para a Sakura: "Se nem você conseguiu convencê-lo a ficar, ..." Ou seja... Todo mundo sabia que a Sakura era a fim do Sasuke, mas para o Shikamaru dizer isso, desse jeito, é pq estava bem claro para ele que a Sakura tinha uma importância muito grande para o Sasuke, a ponto de ser ela a a única pessoa capaz de convencê-lo ficar. Eu acho que essa foi uma grande dica do Kishimoto sobre os sentimentos do Sasuke. |
 |
Mye-chanAhh, realmente, eu também vi isso! Foi algo bem singelo, mas tão significativo! *-* E o Shikamaru tem o crédito de ter o QI de 200, e se ele percebeu isso, então não é imaginação da nossa cabeça! XD Mas, tenho outro momento logo do começo da série, no teste do sino: lembram-se quando a Sakura foi procurar o Sasuke e o encontrou "enterrado" na terra só com a cabeça de fora? Depois disso ela desmaiou, e o Sasuke se livrou da armadilha e ficou esperando a Sakura acordar ao invés de sair em busca do Kakashi. Sendo um vingador que só pensa em ficar mais forte, ele tinha uma motivação bem forte em conseguir se tornar genin logo e poder aprender mais. E o tempo estava curto, ele tinha noção disso. Mas, mesmo assim, ele esperou ela acordar para saber se ela estava bem, ou até mesmo, pra mostrar para ela que ele estava bem (pois ela desmaiou porque pensou que a cabeça dele tinha sido arrancada, ou coisa do tipo). E, depois disso, ele ainda perdeu mais tempo contando coisas que ele normalmente não conta para ninguém. Temos aí outra indicação de SasuSaku: ele se abre com ela, mesmo que inconsciente do que fazia, pois ele sente algo diferente por ela, sente um confiança que naquele momento não podia ser explicada. (Afinal, naquela época a Sakura era muito criança e mimada, e não tinha demonstrado ainda a intensidade dos sentimentos dela - se é que naquela época ela o amasse mesmo. Pode ser que o amor só surgiu com o tempo, o que eu acho bem provável.) Nossa, agora até deu uma vontade de escrever uma fic... XDDD | #10 Jun 11th 2008, 2:46pm . Edited Jun 11th 2008, 2:47pm | |
|
 |
u.saku-chanPôxa meninas... eu realmente fiquei muito EMA com esse topico! Voces citaram todas as minhas cenas preferidas! Eu simplesmente concordo com tudo o que foi dito! O mangá atualmente anda me deixando meio deprê...T.T, mas fico pensando... o Sasuke disse que quer atacar os chefoes de konoha, mas as coisas funcionam como o Kisame disse: pra chegar até eles, vamos ter que passar pelos pequenos! (nao tá igual a fala dele no mangá... eh só pra vcs terem uma ideia u.u'), entao quer dizer que em alguma hora o sasuke vai se encontrar com os seus antigos amigos! Pra mim os unicos que podem tirar o Sasuke das "trevas" são o naruto e a Sakura!... Eu to com tanta raiva do tio kishi! u.u' ai dele se ele matar o sasuke! eu vou para o japao para vingar a morte do nosso vingador! ¬¬ Bom, mas nao era isso que eu queria dizer...u.u' É, depois que o naruto conseguir trazer o Sasuke de volta, o nosso Uchiha tem mais um objetivo a cumprir: o retorno do clã. E quem melhor pra ser a mãe da nova geração do que a Sakura? Pôxa, está mais do que claro que a Sakura ama ele! Tem gente que insiste em falar que ela tá gostando do naruto, mas aquela preocupaçao toda que ela tem com o amigo é puro amor fraternal! Sakura ama o Sasuke e está na cara que ele tambem ama ela! A gente percebe nos pequenos detalhes... aquela preocupaçao excessiva que ele tinha nao era só amizade! Ah! Lembrei... voces lembram dos primeiros episodios? Quando o Sasuke e o Naruto estao enfrentando o Haku presos dentro daquela prisao de espelhos, o Kakashi tá lutando contra o Zabuza e a Sakura ta protegendo aquele senhor? Lembram que tem uma hora que o Zabuza some e aparece aonde a Sakura esta e ataca ela e o senhor? Voces lembram da cara do Sasuke quando ouviu o grito dela? Ele ficou muitooooo preocupado: "esse foi o grito da sakura? Droga, o que o Kakashi está fazendo!"... tambem tem aquela parte do exame chunin... a Sakura tá insegura, tanto que ate chega atrasada para se encontrar com o grupo e quem eh que percebe isso??? Sasuke!!!! "A Sakura está diferente hoje..."... Quando eles entram no predio e a Sakura ainda ta de baixo astral, Sasuke tenta levantar a moral dela! "Sakura, voce deve ter percebido primeiro! Voce é a melhor para reconhecer genjutsu do nosso grupo..." ... Bom, nao tem pra onde correr! É S² foreváááááááá! Sasuke vai recontruir o clã com ela e ponto final! E eu juro que mato o tio kishi se o final for diferente! ¬¬ Kisses! Ja ne! ;* | #11 Jun 16th 2008, 5:32pm | |
|
 |
Mye-chanNão fique tão deprimida, Carol... ó.o Eu também estava antes, mas agora tenho certeza de uma coisa: mesmo que o Sasuke queira mesmo atacar os velhos lá (e se for, eu até ajudo, pois eles merecem morrer mesmo... XD), o Naruto no final conseguirá "salvá-lo" das trevas! Aquela conversa do Naruto com o Itachi me deu essa certeza! *-* Mas, sinceramente, eu acho que o Sasuke está planejando algo... Ele estava com uma carinha bem "desconfiada" ouvindo o Madara. Acho que ele não confia nele, e acho que ele não vai deixar a Akatsuki pegar o Naruto. Aliás, momento extra off tópico: você viu como o Sasuke cortou a Karin? *-* Foi demais! Só por aquilo o tio Kishi merece um biscoito! XD Voltando ao tópico, NaruSaku é uma idéia que não entra na minha cabeça... ú.u Será que esse povo nunca ouviu falar em amor fraternal? Em amizade entre homens e mulheres? Vou aproveitar e falar daquela cena do Shippuuden que fez com que essa "moda" NaruSaku aumentasse, como eu tinha prometido falar no primeiro post. Bem, alguém sabe qual o sentimento mais forte que existe? Provavelmente a maioria dirá que é o amor. E eu concordo, mas existem diferentes "tipos" de amor. E, quando o Yamato diz á Sakura que o importante é o quão forte ela sente por ele (Naruto) é que importa, ele se refere ao amor fraternal que ela sente por ele. Pois, pensem bem, o amor tradicionalmente conhecido, aquele de homem para mulher e vice-versa, pode acabar com o tempo, mesmo sem justificativas. Mas, o amor fraternal, de família, não se extingue facilmente, é o mais forte dos sentimentos. Como o amor de mãe para filho. Outro dia eu estava conversando com a Carla-chan pelo msn (a gente vive trocando teorias, e a Carla-chan é a pessoa que tem as melhores teorias SasuSaku que eu conheço! XD), e comentávamos sobre o NaruSaku. Pelo que as minhas fontes informaram, o Kishimoto havia mesmo inicialmente planejado a Sakura como par do Naruto, mas logo surgiram as fãs de SasuSaku incentivando esse casal e o tio Kishi resolveu trocar os casais, por isso a personagem da Hinata foi criada. Se repararem bem, no mangá ela só surge bem mais pra frente, mas no anime ela aparece logo no início. Se o tio Kishi se deu ao trabalho de inventar essa personagem, acham que ela seria descartada assim facilmente? Se fosse para trocar os casais novamente, ele teria feito a Hinata ter superado a paixão dela pelo Naruto (coisa que não aconteceu, visto que ela continua desmaiando na presença do loirinho) e teria feito a Sakura esquecer o Sasuke, coisa que também não aconteceu. E a cena do mangá em que ela está chorando olhando para a fotografia do time 7 é a maior prova disso (fora o soco no Sai por ele ter falado mal do Sasuke-kun dela! *-*). E, concordo com você, Carol. São os pequenos detalhes que mostram o quanto o Sasuke realmente gosta da Sakura. Essa da luta contra o Zabuza e o Haku também é uma cena muito fofa! Também reparei nisso, ele fica preocupado quando ouve o grito dela! *-* E ele repara nela, mesmo que não demonstre abertamente! Se o Naruto que se dizia gostar dela não reparou naquele exame o quanto a Sakura estava estranha e insegura, então como o Sasuke que supostamente não se importa com ela repararia? Irônico, não? Sasuke-kun só é tímido de demonstrar abertamente, mas ele gosta muito da Sakura, e do Naruto também, mas como irmão. Mas caso o final não seja como o esperado por nós fãs, vamos todos nos reunir e caçar o Kishimoto, não se preocupe! ;D | #12 Jun 20th 2008, 11:20pm | |
|
 |
BastetAzazisQuem disse que aquela cortada do Sasuke na Karin é off? Aquilo foi totalmente SasuSaku!!!! A Sakura era igual a Karin no Time 7 (calma, não atirem as pedras ainda, eu vou explicar...). Entre os membros do Time 7, a Sakura sempre foi a que menos lutou, mas que sempre tinha a resposta certa pra tudo, do mesmo jeito que a Karin começou a explicar o negócio dos bijuus. Entretanto, o Sasuke NUNCA foi grosso daquele jeito com a Sakura! *.* Aliás, ele até chegou a dizer que ela era a mais perspicaz do grupo! (tá bom, ele tava se referindo à capacidade dela de identificar um genjutsu, mas continua sendo o total oposto do que ele fez com a Karin)! Brigadinha, Mye-chan, por me fazer ver isso! Eu confesso que não tinha me tocado disso sem a sua dica ;) Ah... e brigadinha a Carol por me lembrar daquela luta com o Zabuza! Realmente! O Sasuke pára tudo quando ouve o grito da Sakura, e fica xingando o Kakashi por "não estar fazendo nada"! Vindo do Sasuke, é a coisa mais fofa que ele podia fazer!!! *.* (delirando de novo *rs*) Isso tá quase me dando inspiração para mais uma fic da série "Missing Scenes". XD E sim, eu realmente viajo quando começo a procurar cenas SasuSaku no mangá. *rs* | #13 Jun 21st 2008, 7:27am | |
|
 |
Mye-chanÉ verdade, não é só momentos de interação entre os dois que podemos considerar como SasuSaku! Pensando bem, o momento em que a Sakura dá um soco no Sai é bem SasuSaku! *-* Aliás, é um dos momentos que eu mais gosto do Shippuuden! XD Que bom que eu te ajudei, Carla-chan! XD É assim que se faz, uma viciada ajudando a outra a formar teorias! XD Ah, eu tive uma ajudinha também e lembrei de outras grandes provas do quanto o Sasuke realmente sente pela Sakura, que é muito maior que o que o Naruto sentia. Lembram-se quando o Naruto acorda no exame chuunin, depois que o Sasuke espanta os caras do Som naquela cena super fofa SasuSaku? Bem, a primeira coisa que ele repara é no cabelo da Sakura que havia sido cortado (por ela mesma), enquanto que o Sasuke se importou com o bem-estar dela. A Sakura estava toda suja, com o olho inchado, sangrando, e o que mais espantou o Naruto foi o corte de cabelo. Ou seja, o sentimento do Naruto era muito superficial, enquanto o do Sasuke era mais profundo. Claro que com o tempo o sentimento do Naruto foi crescendo, mas foi se tornando algo mais fraternal. Acredito inclusive que ele goste mais do Sasuke como irmão do que da Sakura como "pretendente". Ah, e lembram-se quando o Sasuke contou pra Sakura que havia sido o Naruto que tinha salvado ela do Gaara? Aquela carinha fofa dele SÓ pode ser ciúmes! Não tem outra explicação, ele ficou se mordendo de ciúmes porque a Sakura olhou admirada para o Naruto! XD Mas, não se preocupe, Sasuke-kun, a Saku-chan te ama acima de todos! XDD Carla-chan, se for pra te inspirar a escrever mais "Missing Scenes", vou começar a caçar cenas SasuSaku com a lupa! XD | #14 Jun 21st 2008, 2:51pm | |
|
 |
BastetAzazis"Ah, e lembram-se quando o Sasuke contou pra Sakura que havia sido o Naruto que tinha salvado ela do Gaara? Aquela carinha fofa dele SÓ pode ser ciúmes! Não tem outra explicação, ele ficou se mordendo de ciúmes porque a Sakura olhou admirada para o Naruto!" Mye-chan!!!! Eu jurava que era só eu que tinha percebido isso. Ninguém me leva a sério quando eu cito essa cena! Que bom! Agora eu sei que, se precisar mesmo ir a um psiquiatra, tenho mais uma companhia! :) Essa cena que vc citou é muito fofa, e eu sempre fico com um aperto no coração quando a vejo de novo. As vezes eu até tenho a impressão que o Sasuke saiu de Konoha para "abrir caminho para o Naruto", já que ele o considerava o melhor amigo e, com a história de ser um vingador, sabia que jamais poderia fazer a Sakura feliz (na cabeça distorcida dele, é claro). | #15 Jun 22nd 2008, 10:14am | |
|
 |
Mye-chanPois é, Carla-chan! Por isso adoro conversar com você! XD E eu achando que nunca encontraria alguém tão viciado como eu... 9.9 Pelo menos agora sabemos que podemos ter a companhia da outra no psiquiatra! Ou, no hospício! XDD Nyaa, esse é um jeito muito fofo de se pensar... O Sasuke abrindo caminho pro Naruto... Mas, não acho que seja isso, apesar de dar uma boa história SasuSaku. Acho que ele foi embora pois ficou com medo depois da última aparição do Itachi, de que ele matasse mais um ente querido para ele. Se continuasse em Konoha, o crescimento seria lento (como estava sendo), e talvez quando ele tivesse poder suficiente já fosse tarde demais. Então, preferiu ir pelo caminho mais rápido, porém, tortuoso para conseguir poder para, no fundo, proteger seus entes queridos. Apesar de tudo o que ele faz ou fez, acho que o Sasuke apenas finge que não se importa, pois é a melhor maneira de enganar os inimigos. Sabe aquela história de "engane os seus amigos primeiro"? Acho que é isso o que ele faz. Ou tenta fazer. Mas, todos sabem que eu sou uma fangirl do Sasuke-kun, então posso estar enganada. Mas aqui é um o espaço destinado a ele e a Sakura, então posso defender minhas teorias, né? XDD | #16 Jun 26th 2008, 1:53pm | |
|
 |
Anna Black CullenOhayou, Da para ver que eu não estou muito animada hoje,né??Pois bem,eu to assim por causa do Sasuke e da Sakura,pq gente fala sério,a quanto tento a gente não ve ou le um momento SasuXSaku??Anda muito dificil ter um momento deles!!!É por isso que eu to mal,momentos SasuXSaku vc só encontra na primeira fase de Naruto,no Shippuden,eu não consigo me lembrar de nenhum.Vcs podem me ajudar,sei lá,pelo menos tentar me agradar,tem alguem precisando ver amor entre outras pessoas... Kissus, Anna-chan | #17 Jul 01st 2008, 5:44pm | |
|
 |
Mye-chanAnna-chan! Não fique assim... ó.o Infelizmente não está tendo muitos momentos SasuSaku no Shippuuden, principalmente porque eles mal se encontram e a fase está concentrada mais na ação e no desenrolar dos mistérios que ele apresentou na primeira fase. Mas, ainda temos alguns pequenos indícios de que podemos esperar por um futuro com o casal. E alguns deles já foram citados aqui, como o recente caso da cortada na Karin (pois ele NUNCA fez aquilo com a Sakura, mesmo quando ela era irritante), ou da Sakura chorando enquanto observava uma foto do time 7 (porque, pense bem, por qual motivo o Kishimoto colocaria uma cena daquelas? Ele é um autor profissional, cada cena tem que ser bem pensada antes de desenhada e se ele colocou aquela cena, teve algum propósito. No caso, os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke e a saudade que ela sente.), ou o modo como o Sasuke encarou a Sakura no reencontro deles (Não sentiu o clima? A forma como se encararam? XD). Ah, e a Sakura batendo no Sai pra defender o Sasuke também, foi demais! (Ao estilo: "Ninguém pode falar mal do meu macho!" XD) Mas apesar de não ter muitos momentos do casal, a gente só consegue encontrar esses pequenos indícios através de comparações com a primeira fase. Se você comparar o modo como o Sasuke trata a Karin agora e como ele tratava a Sakura, pode perceber que ele é mais hostil com a Karin. E ele não confia os sentimentos dele aos novos companheiros de time. =] Enquanto os momentos mais explícitos não chegam, a gente ainda tem as fanfics para nos fazer sonhar, não é mesmo? E temos ótimos autores aqui, como a Carla-chan (BastetAzazis), a Carol (u.saku-chan), a Ayu (Uchiha Ayu), a Jú (Kiah chan), a Kiyuii-chan, a Vampiric Lilium, graviola (apesar de sumida), a Kao-chan (Yasashiino Yume), entre outros, que se eu for nomear todos não acabo a lista mais. Espero poder ter ajudado pelo menos um pouquinho. =] Kissus! ;*** | #18 Jul 02nd 2008, 1:34pm | |
|
 |
Uchiha Nanah*morre* Olha a minha cara de pau de aparecer aqui... òó Hehe, Oi Mye-chan! Eu sei que sou uma louca surtada que abandonou as histórias e nem sei como tenho coragem de aparecer aqui *.*, só que eu não resisti sobre os momentos Sasusaku! --' como minha mãe diz, eu sempre largo o que eu começo a fazer, então, venho toda empolgada com uma fic, depois acho que está uma porcaria e acabo largando...Eu tô escrevendo uma fic com um triângulo amoroso, e talvez eu vou criar uma nova página, mas isso só depois de eu terminar a fic, se não eu vou largar de novo O.O Um momento Sasusaku que eu amo é quando ele a protege na missão lá do país das ondas, quando ela fica sozinha pra proteger o velho lá e ele entra na frente e diz "Fica atrás de mim!". Beijos e queijos! ^^ | #19 Jul 05th 2008, 10:36am | |
|
 |
u.saku-chanMye-chan!!!! finalmete consegui entrar na net.... e eu queria entrar no forum todo dia...T.T Porcaria de PC problematicoooooo....u.u' Agora deixa eu me lembrar da cena que eu tava na mente naquele dia da lan house... na hora que eu fui postar o meu tempo acabou! u.u Ah!!!! O sasuke pode ate ser grosso com a sakura, mas todo mundo sabe que ele morre de preocupacao! Por exemplo: Voces lembram do exame chunin, neh? No comeco do exame, eles sao atacados por um cara que se disfarca de naruto... Enquanto o sasuke e o naruto lutam, a sakura fica parada, ai o sasuke olha pra ela e fala mais ou menos assim: -Nao fique parada sakura! escute se vce der bobera pode acabar sendo morta! Adorooooo issooooooo!!!! Nanah-chan!!!! Tbm adoro essa cena!!!! Ele ta lutando com um ninja, ai repara que um deles ta correndo na direcao da sakura e do velho e corre pra se colocar na frente pra proteger ela! *-* lindooooooo!!!!!! Carla-chan!!! Voce falou da cara dele quando ele fala pra sakura que foi o naruto que salvou ela do gaara... foi mtooo fofo! *-* e isso me lembrou outra cena! \o/ Voces lembram quando a areia que prende a sakura ta se desafazendo? quando ela ta caindo quem pega ela?... *PAUSA DRAMATICA* logico que eh o sasuke-kun! \o/ e ele so vai atras do naruto depois que.... - Sakura esta bem! - ele se certifica que a rosada ta bem! *-* isso eh tao lindoooooooooo!!!! Ah!!!! Meninas! Voces lembram daquele episodio que eles tentam tirar a mascara do kakashi? Nao tem quando o kakashi amarra os tres e pergunta o que eles estao fazendo com roupas de ninjas inimigos? a sakura nao da a maior desculpa? e mto bem bolada na minha opniao! e o que o sasuke pensa??? - Mandou bem sakura!- nya!!!!!*-* elogiando ela!!! *capota* Nee-chan... agora que eu consegui entrar na net eu tive que ver de novo o sasuke dando uma cortada na karin! noooossaaaaaa!!!! eu nao consigo parar de ver! foi simplesmente tudoooo!!! o sasuke nunca foi assim com a sakura! nunca! ele ate podia ser grosso, mas ele compensava isso em forma de preocupacao! se a karin morrer ele nao ta nem ai! e eu juro que no dia que ela morrer eu vou cuspir no caixao dela! \o/ e vou logo preprarada pra acampar, pq eu tenho certeza que vai ter uma fila enormeee! * viajando* Carla-chan!!! tava relendo de novo sua fic! Quando eu sinto que estou ficando depre, eu leio sua fic! *-* ta tao perfect! Vamos mandar ela pro tio kishi! quem sabe ele acabe se inspirando e nao faz uma cena igual???? *sonhando* ta de parabens carla-chan! nao quer fazer uma continuacao nao? *xDDDDD* hehuehuehuehuehue! Bom... Xo ir meninas! se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto! Beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!!! | #20 Jul 06th 2008, 3:01pm | |
|
 |
Mye-chanNanah-chan! Quanto tempo não falo com você! *-* Fico muito feliz que tenha aparecido aqui no fórum! Ah, mas eu também sou um pouco assim como você. Eu sempre estou tendo idéias novas, por isso "enjoo" rápido das velhas. Mas depois de um tempo acabo sempre voltando naquela idéia velha e continuando; ás vezes termino, ás vezes escrevo um, pouco e depois largo de novo! XD Se você visse a quantidade de histórias que eu tenho (tanto no PC quanto em folha de caderno)... Mas espero que o seu novo projeto dê certo! ;D Mas, falando do momento que você mencionou, eu também AMO esse momento! Foi muito fofo, pois ele se arriscou para protegê-la — afinal, ele apenas se colocou na frente dela, sem arma alguma ou qualquer proteção. Se o Kakashi não aparecesse, poderia ter se ferido gravemente! Ou até morrido! Para protegê-la! *-* Seja sempre bem-vinda a voltar aqui, Nanah-chan! Kissus! ;*** E, Carol! Que saudades de você, sua sumida! XD Brincadeira, eu entendo o problema do seu pc, eu também já tive problemas com o meu e sei como é horrível! Mas, quanto ao Sasuke-kun, é verdade. Ele pode parecer frio e grosso às vezes (mas não sempre, pois ele ouvia o que ela falava, e valorizava as habilidades dela, sem contar que ele se abria com ela sobre coisas bem pessoais), mas ele não consegue esconder a preocupação com aquela rosada, né? XD Lembrei de outra cena agora. Quando o Orochimaru apareceu e "assustou" os dois apenas com a "aura assassina", o Sasuke ficou todo desesperado, principalmente quando viu a Sakura chorando. Acho que naquele momento ele estava mais preocupado com ela do que consigo mesmo. XD Sabe, antes eu não via a utilidade da Karin, mas agora percebi qual é: é pra lembrar a nós, fãs de SasuSaku, que ele tinha e ainda tem um sentimento especial pela Sakura! *-* Já que os dois mal se encontram para ter cenas deles, o Kishimoto colocou a Karin para o Sasuke ignorar e distratá-la, e assim percebermos a diferença entre o tratamento que ele dá para as duas! \o/ Pra mostrar que a Sakura era especial! Ah, se o tio Kishimoto fizesse uma cena como as da Carla-chan eu venerava ele... *-* Mas, do jeito que ele é, qualquer pequeno indício já devemos comemorar. XD Kissus! ;*** | #21 Jul 07th 2008, 8:47pm | |
|
 |
Vingador UchihaNyaaa...meu momento favorito foi no mangá quando o Orochimaru morde o Sasuke, e a Sakura tenta ajuda-lo...ai o Sasuke com dor pega na mao da Sakura e os dois unem seus dedos! Foi fofo n.n....No Anime tbém aparece a cena...mas no mangá eles tão mais próximos e a cena ta mais bonitinha! | #22 Jul 08th 2008, 7:45pm | |
|
 |
Uchiha Ayuhum... vejamos um momento que eu considere lindo, maravilhoso e perfeito... Bem... qualquer cena ou momento SasuSaku pra mim é lindo, maravilhoso e perfeito! rsrsr... O meu favorito será no capítulo do beijo deles (sonhando acordada e esperançosa... ai ai...) rsr... | #23 Jul 09th 2008, 11:45am | |
|
 |
Mye-chanBruno-kun, seja bem-vindo! ^-^ Eu também adoro esse momento (e que momento que eu não gosto, né? XD), mas eu tinha me esquecido que ele existia! Obrigada por me lembrar! *-* Realmente, foi muito fofo o Sasuke-kun sofrendo de dor (tadinho ó.o) e pegando na mão da Sakura! Foi como se ele precisasse dela pra dor diminuir! Eu vi só pelo anime e já achei lindo, mas agora que você disse isso, vou caçar agora mesmo o mangá! XD Ayu, que bom ver você por aqui novamente! ^-^ Nyaa, quando essa cena acontecer (e se o Kishimoto não a fizer... É melhor ele tomar cuidado por onde andar! ò.o), também será a minha cena favorita! Talvez concorrendo com ele se declarando ou pedindo ela em casamento... Hauahauahaua! XD Kissus! ;*** | #24 Jul 10th 2008, 10:33pm | |
|
 |
Ange.Yomi**morre** Hehee... soou muuuito³ novaa akii no site, mas acheii esse fórum e tinha q comentaar *-* Adoreii as teorias, e to ficando mais calma, pq se depender do anime e principalmente do mangá, eu tenho um infarto u.u Aiinda não formuleii direito minhas própriaas teorias sobre Naruto... mas gosteii da idéia de mataar o Kishii se o final não for SasuSaku xD *será minha segunda vítima* (a outra eeh Matsuri Hino ^^) mas, voltando ao tópico... tbm acho q o Sasuke estava meio q 'vingindo' ter ficado do lado do Madara... ele eeh eperto demais pra acreditar em alguém q ele nunca viu na vida dessa forma. E se for pra mataar akeles 3 velhos, eu tbm ajudo ¬¬" Ele, q não matava ninguém neem enquanto treinava com o Orochimaru, não acabaria com uma vila inteira, cheia de pessoas inocentes, sooh pra atingir a "cabeça", como ele msm diiz... No fiinal vai seer os 3 velhoos mortoos \o/, e acho q o Sasuke traii a Akatsuki... sei laah x_X mas o importante eeh q ele fikee com a Sakura *-* ou oji-san Kishii jaah era (6) **rumo ao massacre dos mangakás maals** ^^ | #25 Jul 14th 2008, 7:44pm | |
|
 |
Tiuni-ChanAeeee, rsrs, o quê que dá um forum onde só tem membros escritores??? Texto enormes! x.x E uma preguiçosa como eu o que acontece?? Demora mais de uma semana para ler tudo, e no fim esquece o que o assusto do primeiro post. x.X er... assim mesmo depois piora. Mas, voltando aqui para o assunto, gente eu fiquei boba, besta e encantada com as teorias da Mye-Chan e da Carla-chan, tipo eu AMEI!!!!!!! Vcs me tiraram do bloqueio de escrever fic que eu tava... Por um dos motivos a falta de ceninha SasuSaku, e outra por um texto NaruSaku ( http://www.animes-dow.org/2008/05/os-sentimentos-da-sakura.html ,mas eu não recomendo para pessoas q tão escrevendo. Se vc não for muuuuuuito louca por o casal SasuSaku, vc acaba sendo levada pelo texto. Eu quase fui *morre*, mas não depois de ler esse tópico. Agora eu estou vendo umas coisas para deixar lá em comentário para defender nosso casalsinho \o/). Cara, as cenas que vcs disseram são mesmo muuuuito lindas. Sim, por isso que eu sou fã do Shika, o cara disse e saca tudo. Outra, aquela do teste chuunin. Eu nunca tinha reparado, mas é verdade, Sasuke foi o que mais achou estranho o jeito de Sakura. *lindo* E a carinha de Sasuke depois que Naruto salvou a Sakura, aquilo só pode ser ciúmes. E outra coisinha da parte da batalha com Gaara: Quando Sakura acabou de ter ficado presa na árvore, Sasuke diz algo para Naruto assim ( n lembro direito): - Eu não quero ver mais um companheiro morrer na minha frente-. Primeiro eu fiquei bobinha pensando que ele tava falando de Sakura, e ainda acho, como eu tenho problemas mentais não é de garantir mas a situação toda dava para entender isso, mas depois com uma opinião do meu irmão ¬¬, dizem que ele falou foi para Naruto. Para Naruto ou não, eu gosto da cena. Pois os dois estavam em perigo (tanto a Sakura como o Naruto), então a fala se encaixava nos dois e acho tão lindinho o jeito q ele fala. Continuando na mesma batalha, aquela hora que ele pegou a Sakura no colo enquanto ela caia, e só saio quando ele teve certeza q Pakkun iria cuidar dela, foi d+. * amo* Já no Shippuuden, a única q eu lembro * tenho problemas de amnésia, o.o’’* Foi quando Sakura reencontra Sasuke. Bom, acho q Sasuke tava tão querendo ter a atenção de Sakura, vê-la e falar de novo com ela, e já q ela nem tinha percebido sua presença, ele nem terminou de deixar ela brigar com Sai. E vamos combinar que deve ter rolado um ciúme, por ela está tão perto de Sai, agarrando a gola da camisa dele... hehe. Outra cena SasuSaku que eu não me canso de ver e ler eh a despedida, uma da melhores. Eh tão lindo. E vamos perceber a cena com o olhar Sasuke (meio q "durão"): Ele ta andando para sair da vila para ficar forte para realizar seu maior objetivo, do jeito que é, ele já poderia ter indo direto (na hora q viu Sakura em seu caminho) sem nem ao menos falar com ela. Mas não, ele se interessou, se preocupou: - O que vc está fazendo aqui em uma horas dessas? Vá para casa e durma.- * Perfeito*. Outra, ainda na mesma despedida: Por que será que ele esteve o tempo todo virado, de costas, para Sakua? Porque não queria deixar transparecer seus verdadeiros sentimentos. Transparecer que no fundo ele não queria está deixando sua vila, seu time, ELA. Deve ser difícil encarar a pessoa q vc ama, em uma situação como aquela, em uma escolha dificil, e que por qualquer coisa, qualquer sentimento no momento o poderia fazer voltar atrás, o que não poderia acontecer, porque para ele, ele tinha q completar seu objetivo. E como já foi dito esses dois últimos pontos: 1- "E, quando ele a chama de irritante, com aquele olhar provocativo, soa meio que nostálgico, como se ele estive querendo reviver aquele momento". Como Mye-Chan disse. E foi a única hora que depois de todo o discurso de Sakura, ele olhou para encará-la. Deve ser pq ele realmente queria mostrar para ela que lembrava, que estava se contradizendo, por qualquer motivo dele (é isso eu ainda não pensei .). E o outro: Foi para Sakura, primeira pessoa que ele verdadeiramente, transmitindo com um grande sentimento, agradeceu alguém. E ainda ele demorou um pouco para fazer Sakura desmaiar. Ele devia está pensando: " Eh o único jeito de fazer vc não me atrapalhar, me fazer desistir do meu objetivo. Desculpa". * Aiii, lindoo*. Pois eh, perfeita despedida. Mas essa despedida toda não ganha do melhor momento SasuSaku, que muito me espanta não terem falado aqui. O melhor e maior: O suuper abraço que Sakura deu em Sasuke depois que Tsunande cura ele. Embora quem rouba a cena seja Sakura, vcs já viram a cara linda q Sasuke faz enquanto está sendo abraçado?! Meu irmão ( não sei o que ele tem contra os meus momentos de alegria com cenas SasuSaku ¬¬) diz que aquela cara eh porque ele ainda estava muito "lerdo da ideias" pq tava desacordado depois de um genjutso e mais um monte de besteira... mas não me convence. Se ele não estivesse gostando falava pelo menos um: “me larga Sakura, não consigo espirar” ou algo do tipo, igual quando a batalha contra Zabuza que ela tava todo ferido e Sakura jogada em cima dele, então como dizem: " Quem cala, concede." Bem q nesse asa eh quem cala e quem não age, kkk. E tb não teria ficado tanto tempo calado, aos abraços com Sakura depois q quase todo mundo saio, pelo q mostra no animê. Mas como eu tava dizendo, porque eu acho a cena linda, a melhor: Estava, Tsunande, Naruto, e mais um monte de gente *.* na sala e tomada pelos seus sentimentos Sakura se joga em cima de Sasuke, o abraçando fortemente, sem ligar para ninguém. Imagine, ela deve ter sentido o perfume dele, o calor do seu corpinho... ai...*suspiros*. E como já disse Sasuke não fez nada e depois eles ficaram sozinhos lá... fico imaginando o que não deve ter rolado, o que Sasuke ficou conversando com Sakura e mais um monte de besteiras. \o/\o/\o/ E Mye-Chan, concordo muuuito com vc. Acho que a Karin só existe mesmo para mostrar para agente q Sasuke tinha um sentimento especial pela Sakura. \o/ E gente que cena foi aqula do corte em Karin, simplismente massa! *.* E AkatsukiAnge to com vc: E se for pra mataar akeles 3 velhos, eu tbm ajudo ¬¬"² Ufa... terminei... olha o tamanho. Bom, não liguem para os erros de portugues, foram tantos, e eu nem tive tempo de revisar o texto pq to com pressa. Se não entenderam alguma coisa q eu disse eh só falar, quando to empolgada, acabo confundindo um bocado de coisas. o.o'''' Ahh, Mye-chan, em q mangá é que Sakura está vendo e chorando com a foto do time 7. Eu esquecida não lembro... Se poder passa cap?? 9.9 | #26 Jul 15th 2008, 9:47pm . Edited Jul 15th 2008, 10:32pm | |
|
 |
Mye-chanAkatsukiAnge, seja muito bem-vinda, tanto ao fórum quanto ao site! ^-^ Muito bem lembrado isso da personalidade do Sasuke-kun! Realmente, ele é muito esperto, sem contar que não curte ser mandado (percebemos pelo modo que ele não respeitava as autoridades, como os senseis dele - até o Kakashi, que ele não chamava de sensei - e o próprio Hokage - na cena em que estão fazendo o velório do Sandaime, todos se lembram de momentos com o mesmo, e no do Sasuke era um dele pequeno emburrado com o Hokage estar tratando ele como criança (é o que eu entendi da cena, mas ele estava emburrado)). E ele não é mal, senão teria matado aqueles ninjas que o Orochimaru usava para treinar contra ele (até o próprio Orochimaru comentou sobre ele ser "bonzinho" demais e assim não ser capaz de matar o Itachi), ou teria pouco se importado se aquele monte de prisioneiros morressem trancafiados e esquecidos naquelas celas. Tenho certeza que ele está usando o Madara, e tenho certeza que ele não deixará o Naruto ser pego pela Akatsuki (viram a carinha super suspeita que ele fez quando o Madara falou do Naruto?). Ohh, então já somos três aliadas do Sasuke-kun contra aqueles velhos! *-* Você, a Tiuni-chan e eu! Hauahuahauahaua! XD Tiuni-chan! Agora que você comentou que eu reparei no tamanho dos textos... o.o Que bom que te inspirou, a verdade é que esse era um dos objetivos que eu desejava alcançar quando abri o tópico. Eu também venho aqui dar uma relida nas teorias quando preciso de inspiração! XD Haha, eu vou ler esse tópico, tenho certeza que nada que escrevam conseguiria abalar o meu fanatismo pelo SasuSaku! XD Mas muito provavelmente irei ficar irritada e revoltada. XD Mas, voltando as teorias... Ah, você comentou algo interessante! Realmente, o Sasuke-kun deve ter ficado com ciúmes da Sakura não ter nem reparado nele e "agarrado" o Sai! Se não tivesse, ele poderia muito bem ter deixado quieto e caído fora. Ou esperado ela se tocar sozinha! XD A despedida foi cheia de simbolismos... *-* Realmente, encará-la em um momento daquele deveria ser algo muito difícil, afinal, ele poderia vacilar quanto a sua decisão tomada. Ah, lembrei de outra coisa: muita gente reclama que ele abandonou ela no banco de pedra e tal, mas notem que ele teve todo o cuidado com ela (pelo menos todo o cuidado que a situação deixava), afinal, ele a desacordou e poderia ter largado ela no chão, local onde provavelmente ela iria cair (mas que creio que nem chegou a tocá-lo), mas ao invés disso, ele a pegou e depositou naquele banco. Isso prova que ele se preocupou com ela até o último minuto. Ninguém comentou porque tem muitos momentos a serem lembrados, então fica difícil lembrar de todos! XD Mas foi realmente algo muito fofo! Acho que ele estava meio "frágil" naquele momento, e sentir o abraço da Sakura era algo reconfortante. E reparem que naquela cena até o Naruto percebeu o clima entre os dois, tanto que resolveu sair do quarto por ter se sentido "sobrando". Nessa hora eu até fiquei com pena dele... Ah, o mangá em que a Sakura chora ao olhar para a foto do time sete, ou melhor, ao olhar para a foto do Sasuke-kun, é o capítulo 319, páginas 11 e 12. E, convenhamos, ela não iria chorar pelo Kakashi e pelo Naruto, que ela sabia que estavam bem, treinando ali perto da vila. ú.u Eu ia encerrar o post aqui, pois já ficou enorme, mas eu lembrei de outro momento e não poderia deixar de mencionar: No primeiro filme do Naruto, no finalzinho, a Sakura deixa o Sasuke descansar a cabeça no colo dela enquanto este estava desacordado. Mas, notamos que quando ele acorda, ele continua com a cabeça lá e não faz o menor esforço em sair daquela posição confortável! (Assanhadinho! *3*) Certo, muita gente irá dizer que o filme é Filler, e é mesmo, mas isso não significa que eles colocam qualquer besteira nos fillers, sem ao menos se importar com a história original. Filler é algo realmente "pra tapar buraco", mas ele nunca é feito de modo que altere completamente a história. Tem gente que não percebe isso, e sai inventando cada teoria absurda... ú.u Desculpem o enorme post, eu até tento me segurar, mas SasuSaku é algo que me rende horas de conversa! XD Kissus! ;*** | #27 Jul 18th 2008, 11:11pm | |
|
 |
Ange.YomiObg! ^^ Eah, ele naum vai msm deixara Akatsuki pegar o Naruto... To lokaa pra q chegue logo o capítulo 410 *-* pelo visto vaii ser totalmene do Sasuke-kun ^^ Q lidinhuuu essa cena do Sasuke deitado no colo na Sakuraa ç_ç (akelaa q sooh viu o filme 4 u.u) | #28 Jul 22nd 2008, 10:32am | |
|
 |
Tiuni-ChanAh, brigadinha por passar cap Mye-Chan!!!!! Sim, sim, ele definitivamente não iria chorar pelo Kakashi nem pelo Naruto. E vejam que quarto quadrinho da primeira pagina dessa cena, ela está com o dedo em cima da foto, no lado que justamente fica o Sasuke-Kun!!! hehe...lindo! ^^ E Mye-chan, vc tirou a cena da minha cabeça, eu vim aqui só para falar dela... É muito lindo aquela cena do primeiro filme. E quem perceber bem, se não for impressão minha, o Sasuke-Kun está sorrindo: http://i277.photobucket.com/albums/kk78/TiuniShinoda/idrq85.jpg 8) Falando em filme, alguem já viu o trailer do Shippuuden 2? Sasuke-Kun tirando a camisa??? *¬* Aí baba. Quanto aos fillers, eu concordo com a Mye-Chan. E em alguns deles, de antes de Sasuke ir embora, vc até pode perceber tantas partes SasuSaku. Tinha algumas missõs (quase todas) que Naruku, com seu jeito imperativo, sempre atraz de ação, acabava que deixando "sozinhos" Sasuke e Sakura, eram sempre os dois que ficavam juntos enfrentando outras situações. E é aí que eu acho que serve os fillers, para monstar coisas que no mangá pode não ter demonstrado direito ou então para "mudar" algum fato da história que começou tando impressão no mangá, mas depois querer tipo que mudar. Não seria exatamente mudar, mas dá uma forcinha, uma contribuição. Err... não sei se expliquei direito o que eu penso. Ah, gente... Hoje niver Sasuke-Kun! Feliz Niver Sasuke-Kun!!!! | #29 Jul 23rd 2008, 8:00am . Edited Jul 26th 2008, 6:45pm | |
|
 |
BastetAzazis"Falando em filme, alguem já viu o trailer do Shippuuden 2? Sasuke-Kun tirando a camisa???" Pára tudo!!!! Eu ia entrar aqui para falar de uma cena SasuSAku, mas... Sasuke-kun sem camisa?????? Onde?????? *larga tudo e vai atrás da propaganda relâmpago no final do último ep* meia-hora depois... Bem... *suspiros* como eu tava dizendo... eu vim aqui por causa de uma cena que revi esses dias. No mangá, as falas estão diferentes do anime - não sei se foi erro de tradução ou o povo do anime que é mais a favor de SasuSaku que o Kishimoto, mas enfim, é o seguinte: Lembram quando eles ainda estão na floresta, no meio do exame chuunin, naquele teste de sobrevivência? O Naruto se transforma em vários bubshins para pular no rio e o Sasuke lança as kunais para pegar os peixes que pulam assustados. Ele consegue pegar 3 peixes e pede para o Naruto repetir, para garantir um pouco mais de comida. O Naruto reclama, dizendo que é muito cansativo fazer aquilo e os dois ficam discutindo (pq o Sasuke quer pescar mais peixes). Aí a gente ouve a voz da Sakura chamando o Sasuke, pedindo para ele acender a fogueira para eles prepararem a comida. O Sasuke muda totalmente de atitude e fala para o Naruto: "- Tá bom... Acho que 3 peixes já é o suficiente." - E corre lá para ajudar a Sakura. Awww... que fofo... *.* SasuSaku brincando de casinha... e Sasuke muito obediente... *rs* (Será que eles tavam treinando para a hora que tiverem que reconstruir o clã?) Bom... faz tempo que li o mangá, mas se não me engano, nessa cena ele fala: "Eu tenho que fazer tudo por aqui..." (é mais a cara do Sasuke, mas ainda assim, ele mudou de idéia para ir ajudar a Sakura... *.*) Eu lembro que a 1a vez que vi o anime eu ri muito nessa cena, pq eu tinha acabado de perceber que o Sasuke também gostava da Sakura na cena que ela o abraça e o selo regride (antes disso eu achava que um dia ela ia acordar pra vida e dar bola para o Naruto - atire a primeira pedra quem nunca se enganou com o início da história). Então, ver os dois tão cúmplices daquele jeito - e ela ainda dando ordens no "vingador" Uchiha - foi muito fofo! Eu só estou em dúvida se essa é uma tradução errada mesmo, ou se realmente as falas sao diferentes no mangá e no anime. Se alguem puder ajudar... De qualquer forma, ficou a dica para quem está precisando de inspiração para novas fics XD Bjs | #30 Jul 23rd 2008, 8:24am | |
|
 |
Mye-chanNossa, eu estou um pouco curiosa com o que vai acontecer nos próximos capítulos do mangá... Porque já mostrou muita luta do Sasuke (contra o Orochimaru, o Deidara e o Itachi), e em todas ele ganhava. Claro que eu quero que ele ganhe (mesmo porque o oito caudas parece ser do mal o.o), mas acho que deveria ter algo mais interessante a mostrar... Acho que ele deveria deixar aqueles inúteis do time dele trabalharem um pouco, é sempre o Sasuke que faz tudo, assim nem vejo a necessidade de ele ter formado aquele time... ú.u (Aliás, cadê a utilidade da Karin? Eu ainda não vi ela fazendo nada de útil.) Ah, Tiuni-chan, agora que você mostrou a foto eu também estou vendo ele sorrir... o.o Será que é influência de uma maníaca para outra, ou será que o safadinho está mesmo gostando do colinho quentinho e macio da Sakura? XD E, meu deus do céu! Eu estou louca para ver esse filme, desde o momento que eu soube que iria aparecer o Sasuke! *-* Mas depois da cena dele sem camisa... Agora eu NECESSITO ver esse filme! Ao que parece, Sasuke e Naruto irão se unir por uma causa em comum, apesar dele ainda estar "do outro lado da força". XD Estou rezando para que tenha pelo menos um mínimo que seja de um momento SasuSaku! O Sasuke poderia salvar (ou ajudar) a Sakura, ou a Sakura poderia curar o Sasuke... Ah, ia ser demais! *-* Voltando ao assunto filler, eu entendo o que você quis dizer, Tiuni-chan, e concordo com você. Acho que os fillers reforçavam de forma indireta e bem discreta o casal. Afinal, realmente, sempre que havia uma missão, acabava sempre com a Sakura e o Sasuke juntos. Até no primeiro filme vemos isso. E as capas dos mangás do Kishimoto também, sempre tinha a Sakura perto do Sasuke, junto do Sasuke. Carla-chan, é por isso que eu adoro trocar umas idéias com você! Você me faz ver SasuSaku aonde eu nunca tinha reparado antes! XD Muito fofo o Sasuke mudando de opinião para ajudar a Sakura! Eu ainda vou procurar esse mangá no original, para ver o que ele realmente diz! Sabe que eu não confio nessas traduções... ú.u Nossa, mas eu creio que nunca pensei que a Sakura fosse ficar com o Naruto... o.o Acho que não deu tempo para pensar nisso, pois os primeiros capítulos do anime eu vi direto, sem descanso! XD E desde a cena da "morte" do Sasuke, na luta contra o Haku, eu achava que o amor da Sakura estava crescendo. Acho que sou um caso perdido. XD PS: Eu fui comemorar o aniversário do Sasuke-kun em um restaurante japonês! Mas o safadinho não apareceu, acho que a Sakura deve ter feito uma comemoração à dois! Tudo bem, sobrou mais sushi para mim comer! *-* | #31 Jul 24th 2008, 2:16pm | |
|
 |
u.saku-chanDespois de seculos eu consegui entrar na net..T.T Ainda to sem pc...u.u Quase fico tonta com o tamanho dos post's... Amei as cenas que vcs citaram... a do hospital eh linda! - (valeu por ter lembrado Tiuni.chan!) - ela e o abraco que ela da quando ele ta com o selo sao as minhas preferidas! Eu lembrei de uma agora... Vcs se lembram quando vao so o naruto, sasuke e sakura pra uma missao no pais do cha? que eles tem que proteger o irmao do Ibiki, o Morino Idate? Quando a sakura entra no meio do trajeto de uma kunai pra proteger o idate e acaba se ferindo, quem olha primeiro? o sasuke!!!! \o/ vcs lembram da carinha de preocupacao dele? ele ate ficou de boca aberta! eu penso que ele iria gritar o nome da sakura que nem o naruto fez, mas isso nao condiz com a personalidade dele, entao ficou entalado na garganta! u.u Adoro a cena que ele cai da ponte e a sakura tenta segurar ele e acaba sendo carregada junto! Eh lindo o esforco que ela faz pra tentar proteger ele. Ela poderia ter morrido na queda, mas ela se preocupou primeiro com o bem-estar do amado! Tenho certeza que ela morreria por ele! Isso eh amor verdadeiro! Nao sei pq tem gente que insiste em fazer NaruXSaku! u.u Fico com embrulho no estomago so de pensar em eles se beijando! ECA!!!!!!! Concordo com vc nee-chan! o Sasuke-kun praticamente faz tudo no time! Eu tbm nunca vi a Karin fazer nada, so ser esculachada pelo sasuke... e eu amooo ver isso! pq eh a partir dai que nos vemos as diferencas de tratamento!... Eu acho que o sasuke tratava a sakura de forma um pouco dura pra ela amadurecer! a sakura qndo nova era um pouco bobinha! Ah! lembram quando o Idate fica paquerando a Sakura? o naruto grita com ele e o Sasuke vira a cara... eu prefiro acreditar que o sasuke virou a cara pra tentar se fazer e indiferente, mas que por dentro ele tava se corroendo de ciumes! ^^ nya! fico pensando o que estaria se passando na cabeca dele naquele momento...hum... instintos assassinos?huehuehue! so faltava uma aurea negra em torno dele!... viajei legal! AkatsukiAnge tbm to com vc! eh tudo culpa daqueles 3 velhotes! eu fico com medo qndo penso o que vai acontecer qndo o sasuke for atras deles... Sera que realmente vai acontecer uma guerra? Ja imaginaram a Sakura tendo que lutar contra o sasuke? Eu acho que eh inevitavel a luta do sasuke e do naruto, so espero que nenhum dos dois acabe morto! T.T se bem que, nem me perguntem aonde eu vi isso, ouvi dizer que o sharingan do sasuke pode suprimir, controlar a kyuubi... mas um motivo pro sasuke ficar vivo e ser aceito em konoha, neh? Carla-chan! onde eh que tem o sasuke sem camisa???? *babando no teclado* Esse filme ja saiu? Quero verrrr!!!!!!!!! Humm... concordo com vc nee-chan! espero que nesse filme tenha um momento sasuxsaku! vamos fazer torcida! \o/ Ah! lembrei de outra coisa...^^ vcs se lembram da segunda fase do exame chunin? quando o sasuke tem que lutar com aquele cara da vila do som que tirar, suga chakra das outras pessoas com as maos? quando o sasuke tava perdendo o controle do selo quem veio na mente dele? nya! a sakura chorando, pedindo pra ele parar! ele se lembrou da cena dela chorando, dos olhos dela... isso foi lindooooooo!!!! ta bom que ele pensou no naruto tbm, mas a sakura veio primeiro! e assim como da primeira vez ele conseguiu controlar o selo! \o/ fofo!!!!fofo!!!!fofo!!!! Nee-chan, vc ja achou o manga que tem a cena que o Bruno-san falou? Eu ja achei lindo no anime eles de maos dadas, no manga deve ser mais lindo ainda!!!! quando vc achar me diz o numero do manga pra eu poder baixar, okay? ^^ ja reparou como eu te dou trabalho? huehuehuehue! Bom meninas, ja vou indo! Nao qro correr o risco do computador desligar a net que nem da ultima vez que eu tava nessa lan house! u.u Bjus a todas! E continuem com as teorias, esse forum ta mais que demais! \o/ ;* | #32 Jul 31st 2008, 7:46am | |
|
 |
Ange.Yomi*o* acabeii de leer o capítulo 411...ainda to em choque com o q o Sasuke disse: "De qualquer jeito, somos nós que estamos usando a "Akatsuki". Coloquem isso na cabeça." Bom, na minha inútil interpretação, acho que o Sasuke eeh msm tão esperto quanto eu imaginava \o/... maas voltando ao tópico... xD Sasuke quer reconstruir o Clan Uchiha, e como ele acha q se faz isso? ¬_¬ eeh claro q ele não pretende fikar com a Karin, o que dah pra perceber soh pelo jeito que ele a trata, então não resta mais ninguém á ele hum? Pq msm sendo suuper lindoo *-* ele nunca permitiu q ninguém se aproximasse. A Sakura eeh a única q fikou um pouco mais perto dele, então acho q eeh impossivel ele não fikaar com elaa ^^ Soh se ele ou ela morrese o.o mas isso tbm eeh mto impossivel neeh, pq o Kishi-san eeh com certeza o maior fan do seu prórprio personagem. Ele o considera o modelo padrão de herói, não eeh? =S então não faria sentido ele morrer... agora imaginem se a Sakura morrer. O Naruto vaaii fikar simplesmente depressivo... mas se isso acontecer com Sasuke ó.ò acho q ele eeh capaz até de trocar sua vida pela dele... Pra um final feliz, q eeh o q Naruto vai ter provavelmente, o personagem principal tem q estar feliz... acho q ele não estaria feliz com a morte do Sasuke hum? u.saku-chan concordo contigo...Não sei como existem seres capazes de gostar de NaruSaku 0o Aah, essa história do sharingan eeh boa neaahh *o* os únicos capazes de controlar a Kyuubi eram os Uchiha's, ... mas esse eeh msm um grande motivo para Konoha aceitá-lo de volta... Aii aii, eu gosto de pensar q akele 'Obrigado' do Sasuke para a Sakura, antes de fugir com o Michael Jackson... Opaa! Orochimaru, eeh msm cheio de significados *-* eeh sem dúvidas minha cena SasuSaku preferida... espero q no shippuuden tenha mais alguma cena tão fofaa, e rápido neeh -.-' to mtmtmt lokaaa pra ver o quinto filmeee, devee taah mto³ boom...soh de aparecer o Sasuke... pq no anime taah dificil neeh TT.TT e espero q tenha uma cena SasuSaku tbm, msm sendo filler \o/ Agora, uma coisa, e não me mateem xD mas a capa do capítulo 411 taah meio...estranha... apesar de fofa (vai me entender ¬_¬) Td bem q Naruto e sasuke são como "irmãos" e talz, mas seria bom se o Kishi tentasse, pelo menos uma única vez, dar pistas mais claras sobre SasuSaku, colocando, por exemplo, a Sakura no lugar do Naruto =X | #33 Aug 01st 2008, 10:51am | |
|
 |
Anna Black CullenOhayou!!!! Nossa,eu sumi!!!Já tava com saudades daqui!!Então gente,eu voltei aqui para falar sobre um entrevista com o Tio Kishi que eu li.Eu estou com medo,tenho que dizer que estou com muito medo.Eu vou postar a entrevista ali em baixo,Tio Kishi fala sobre seus planos em Naruto,ele não revela nada,ao contrario,traz mais mistérios e nos deixa ainda mais nervosos e anciosos.Quem não quiser ficar mais curioso,eu aconselho que não leia. Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade? Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato? Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar. Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu? Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime... Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer? Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo... Fazê-lo o quê? Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana: 1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão. 2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas 3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um. 4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto 5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual) 6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage. 7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra 8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar (esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi) 9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão; Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008 1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos. 2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos. 3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto. 4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante. 5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya) 6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos. 7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif) 8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá. 9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi) 10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada. 11 - dois personagens principais de konoha morrerão. 12 - há um personagem fêmea na akatsuki 13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha E ai gente??Oq acharam??A entrevista é um pouco velha para falar sobre a batalha do Sasuke e do Itachi.As coisas que mais me chocaram foi saber que algumas pessoas de Konoha iram morrer,eu andei pesquisando sobre essa entrevista e a maioria das pessoas fala que quem vai morrer são:o Jiraya(ja morreu,mas a entrevista é velha),a Tsunade,o Kakashi.E quem vcs acham que vai morrer nessas batalhas???Eu acho que o Shino e o Sai tbm tem grande chance de morrer.E gente,segundo alguns sites que eu andei pesquisando o novo filme de Naruto,lançará amanha, dia 2 de agosto,isso no japão,vamos ver quanto tempo demora para alguem traduzir e colocar na net.Então eu já vou indo,roam as unhas de curiosidade!!Bjos, Akio Ayume| #34 Aug 01st 2008, 1:01pm | |
|
 |
Mye-chanNossa, é tão emocionante ver este fórum crescer! Obrigada, minna! Sem vocês este fórum não seria nada! *-* Carol, sabe que essa cena da Sakura salvando o Sasuke do penhasco, junto com aquela que ela se coloca na frente dele como uma barreira contra o Gaara são duas grandes provas de que o amor dela é algo forte, que nasceu infantil sim, mas que cresceu e se transformou, pois nenhuma "paixonite" ou "amor ilusório e egoísta", como andaram dizendo por aí, chegaria a arriscar tanto pelo ser amado. Aliás, quem viu a tal análise de sentimentos da Sakura (que se dizia imparcial, mas acabou sendo a maior puxação forçada para NaruSaku), logo poderá ver uma contra-análise daquele texto, que a Carla-chan e eu estamos montando! Quando estiver postado, viremos aqui avisar! ;D Bem, como o esperado, aquele time dele foi inútil (uma pena, pois eu gosto do Suigetsu e do Juugo, queria ver eles agindo mais), mas a Karin foi mais inútil ainda, tanto que o Sasuke deixou ela de lado, pois sabia que ela seria inútil e só atrapalharia. ú.u Mas, paciência, pelo menos agora veremos o Sasuke-kun entrar em ação (novamente). Estou louca para aquele 8 caldas arrancar a roupinha de Akatsuki dele... Se deixar ele sem camisa, melhor ainda... *-* Mas, claro, se ele machucar seriamente o Sasuke-kun (coisa que eu duvido), vai se ver comigo! ò.o Hum, Sasuke-kun com ciúmes do Idate? Sabe que eu nem lembro, mas com certeza ele deve ter se incomodado, pois mesmo os amigos são protetores com as amigas, e não gostam muito de verem outro cara dando em cima delas. Eu digo isso porque meus amigos homens são assim, e já me confessaram isso. E, mesmo que o Sasuke-kun não gostasse da Sakura como mulher, ele gostava dela pelo menos como amiga, isso eu tenho certeza! ^-^ Mas adorei a sua teoria, e meu lado SasuSaku concorda com você! XD (Estou tentando treinar meu lado imparcial, mas acho que não estou conseguindo muito. ú.u) Mas, com relação ao Sasuke lutar contra a Sakura... Acho improvável, mas mesmo que acontecesse, ele não a machucaria seriamente, ele não consegue cortar os laços com eles, mesmo que finja que sim. Sasuke já mostrou que ele não consegue matar inocentes (vide capítulo 343 do mangá, na conversa entre ele e Orochimaru). E ele recentemente mostrou que não é de se deixar obedecer como um cãozinho, no capítulo 411, onde ele diz que está usando a Akatsuki! *-* Então ele tem um plano! Isso do Sharingan é verdade, eles falam sobre isso na luta do Itachi contra Sasuke, e quando o Madara explica sobre o passado dele. E podemos ver isso quando o Naruto e a Sakura se reencontram com ele; Naruto estava prestes a liberar o poder da Kyuubi, mas o Sasuke entrou na mente dele e suprimiu o poder, fazendo o Naruto voltar ao normal. Carla-chan não está aqui, mas eu posso responder por ela: o filme 5 ainda não saiu na net, e se não me engano, sairia nos cinemas do Japão hoje, sábado, dia 2 de agosto. Então, até sair na net, demoraria alguns meses, pois o filme tem que ser lançado em DVD primeiro, e depois traduzido e encodado. Então, provavelmente só lá pro meio do ano que vem (chutando alto). =/ Teremos que ter paciência. ú.u O mangá que o Bruno-kun comentou, sobre a cena do Sasuke segurando e intercalando as mãos com as da Sakura para "aliviar" a dor, é o capítulo 50. O Kishimoto-sensei destaca um quadrinho inteiro só mostrando as mãozinhas deles, é muito fofo mesmo. ^-^ Mas não esquenta, eu já tinha baixado o mangá, porque fiquei curiosa também! XD Ange.Yoru, você foi a responsável pela Mye aqui largar tudo o que estava fazendo só pra ir procurar o capítulo novo, que aliás, acabei lendo em inglês, devido a pressa! XD Muito obrigada! *-* Essa foi a prova mais do que necessária de que o Sasuke-kun não é burro e nunca se deixaria enganar pelo Madara! Eu já sabia disso, mas agora todo mundo sabe também! *-* Quanto a reconstruir o clã, é lógico que a única opção dele é a Sakura! Ele não gosta da Karin, mal aguenta ela. E depois do que a Carla-chan me falou uma vez, agora eu só consigo ver a imagem do Sasuke fugindo desesperado da louca da Karin! Huahauahauhaua! XD Mas o Kishimoto não está preocupado com romance, mesmo porque a principal preocupação dele no momento é o desenrolar da história, já que agora só teremos momentos tensos. E desde o início da série o foco foi a amizade, então o que irá salvar os nossos protagonistas será a amizade e não o amor, infelizmente. Mas já é algo muito bom, né? Ah, e Akio Ayume, eu acho que essa entrevista, ou pelo menos a parte final dela, a que fala dos acontecimentos do mangá que o Kishimoto supostamente falou na Jump Fest, é falsa. Primeiro porque algumas coisas são muito lógicas e podem facilmente se chegar a essas conclusões. E segundo porque o Kishimoto não é de sair revelando segredos da sua história por aí, ele gosta de manter o segredo, aquele clima de suspense. E gosta de colocar reviravoltas, por isso se ele avisasse coisas como aquelas poderia acabar com o suspense, com a surpresa. Ele vive esquivando as perguntas, deixando coisas no ar, acho difícil que ele tenha revelado coisas assim. Mas, vamos ver, né? Prefiro não acreditar muito nisso, mesmo pra não se estressar antes do tempo, né? Já temos tantas coisas nos encucando com a história, eu prefiro nem ficar imaginando coisas piores. =/ Ah, e sobre a cena que a Carla-chan falou do mangá, na parte que o Sasuke desiste de discutir com o Naruto para ajudar a Sakura... Bem, eu disse a ela que iria procurar em japonês, mas ainda não achei, acho que os sites não estão mais disponibilizando os mangás em RAW. Mas eu vi a cena em inglês (na One Mangá), e no inglês está como ela descreveu, o Sasuke simplesmente larga tudo pra ajudar a Sakura, simplesmente fala que os três peixes são suficientes! XD Foi muito fofinho a forma como ele mudou de opinião tão rápido! Viram o que a Sakura consegue fazer? Ela fez ele mudar de opinião e correr lá pra ajudar ela! XD | #35 Aug 02nd 2008, 4:24pm . Edited Aug 03rd 2008, 6:03pm | |
|
 |
BastetAzazisEu não deveria estar aqui, deveria estar escrevendo mais um cap da fic e juntando informações para o texto que eu e a Mye-chan vamos publicar sobre essa história absurda de NaruSaku. Mas eu estava precisando de uma desculpa para ver o Sasuke sem camisa de novo, então, já que a Carol pediu por mais informações, é o seguinte: Como a Mye-chan já explicou, o filme estreiou no Japão este final de semana (2 de agosto). Entretanto, há algumas semanas que no final dos episódios do anime vem aparecendo propaganda do filme, e numa delas, aparece cenas do Sasuke no filme. E numa dessas cenas, aparece o Sasuke sem camisa!!!!! (tá... ele tá de costas, mas já ajuda... *.*) Pra quem ficou curioso, a cena está + ou - nos 21:55 min do ep 66 - Pelo menos para alguma coisa serve baixar os fillers :S - Mas não se empolguem, a cena é relâmpago, é bom assistir com o mouse parado no botão do pause *rs* Para quem ficou interessado no filme, aí vai a sinopse (copia escrachada do Wikipedia inglês) - http://en.wikipedia.org/wiki/Naruto_Shippūden_2:_Bonds "A mysterious group of flying ninjas make a surprise attack on Konoha, which takes great damage. The nightmare of another shinobi World War could become a reality. Sasuke, who is still a rogue ninja from Konoha trying to kill his older brother Itachi, appears for a second time in front of Naruto at an unknown location to prevent that from happening. Now the shinobi of Konoha are trying everything to stop this danger which could kill countless civilians." Tradução não-oficial da Bastet :P - "Um grupo misterioso de ninjas voadores faz um ataque surpresa a Konoha, que sofre um grande dano. O pesadelo de outra Grande Guerra ninja pode se tornar realidade. Sasuke, que ainda é um ninja renegado de Konoha tentando matar seu irmão mais velho, Itachi, aparece pela segunda vez na frente de Naruto numa localização desconhecida para evitar que isso aconteça. Agora, os shinobi de Konoha vão tentar de tudo para parar este perigo que pode matar inúmeros civis." Não sei... pra mim a aparição do Sasuke se resume a alguns minutos, e com esse plot e com as cenas q vi, não espero cenas SasuSaku também. *suspira* Por outro lado, parece que vai ser difícil alguém dizer que o Sasuke é mau depois dessa. XD | #36 Aug 03rd 2008, 2:26pm | |
|
 |
BastetAzazisWeeeee!!!!! Não precisa mais se incomodar em procurar a raw do ep 60, Mye-chan. Acabei encontrando outro site com os mangás, e nesse a tradução estava igual a do anime. (Acontece que eu também achei a raw do ep 60, se vc ainda preferir olhar o original) E só porque eu AMO essa cena, vou transcrever aqui: SASUKE: Do it again. We need to have food for later. 3 fish isn't enough. (Faça de novo. Nós precisamos de comida para depois. 3 peixes não é o suficiente.) NARUTO (cabisbaixo): ! SASUKE: Do it three more times, you moron. (Faça mais três vezes, bobão) NARUTO (irritado): This is really tiring. You do it!!! (Isso é muito cansativo. Faça você!!!) SAKURA (aparece do nada): Sasuke-kun!!! It's all set up for a fire!! We just need a fireball, please!! (Sasuke-kun!!! Está tudo pronto para a fogueira. Só precisamos de uma bola de fogo, por favor!! SASUKE: I guess three fish is enough... (Acho que três peixes é o suficiente...) NARUTO (indignado): Wait a minute!!!! Hey!!! (Espere um pouco!!! Hey!!!!) SAKURA: ? Então? Não é lindo? Por que o Kishimoto ia gastar 2 páginas do mangá para escrever essa cena tão boba e nada a ver com o que acontece depois? Para mostrar que, embora sempre faça questão de parecer o "durão", o Sasuke leva muito em consideração a Sakura. Eu vejo muita gente falando que acredita que a Sakura ama o Sasuke, mas que o contrário nunca vai acontecer. Mas esse é só um dos exemplos de cenas sutis que o Kishi deixa escapar para mostrar o verdadeiro Sasuke por trás daquela máscara de "vingador"... E o verdadeiro Sasuke, considera muito a Sakura! *.* | #37 Aug 11th 2008, 6:08am | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihaencontrei viciadas em sasusaku como eu *-* antes de ler tudo o que vocês falaram minha teoria era que o Sasu ama a Saku só não tinha descoberto isso ainda agora eu mudei a teoria, agora ele sabe que ama a Saku só não quer admitir isso em público ainda \o/ concordo com todas vocês em genero, número e grau n.n momento spoiler on... alguém viu o cap 412? a karin-vaca salvou o sasuke-kun ç.ç isso me indignou, quem tinha que salvá-lo sempre é a saku-chan momento spoiler off | #38 Aug 11th 2008, 4:56pm | |
|
 |
Tiuni-ChanNossa Bastet, boa observação. Realmente, agora q vc recontou a cena, fez toda a diferença, eu nunca tinha reparado isso. o.o''' A cena ta na cara! Sasuke mudou repentinamente sua opinião, apenas por um pequeno pedido de Sakura, não tem outra explicação! huhu... Adorei!!!! ^-^ (spoiler) Ah, aquela cena no mangá cap 412 foi de dá raiva. Umpf... E a cara daquela feiosa quando Sasu mordeu o braço dela... Pode até ter sido de dor, mas não foi o que pareceu. Do jeito q a cachorra é, que vai logo correndo toda toda pra cima do Sasu, aposto q aquele grito não foi de dor, mas não foi mesmo!! Tomara q o Sasu tenha cravado bem os dente ali no braço daquela erva - venenosa ambulante!! ù_ú Sei não, mas mesmo não gostando da cena ela me inspirou... É assim comigo,rsrs. Quando vejo algo q não é do meu gosto, acho q ativa meu lado "atacante". Começo a descontar minha raiva nas fics, e até q minha criatividade não é das ruins. Acho q como se eu quisesse defender o q vi contra-atacando.. sei lá... (spoiler) Mas voltando. Eu tava relendo um mangá de Naruto e achei uma cena q eu até q gosto. No cap 66, quando a Sakura-chan tenta convencer o Sasu a não participar das lutas preliminares, por causa das dores q a marca da maldição estava causando nele. Muitos podem pensar q aquela cena é do tipo q não está do lado do casal, com o Sasuke até brigando com ela e tal, mas eu tava reparando q ele foi até muito gentil: (A cena pelo mangá, com a tradução da editora panini) Logo de começo apenas quem fala é Sakura. Ela fala sobre a marca, sobre a dor que ele está sentindo e o quanto ela tinha medo. Tenta de todas as maneiras, ela grita e também chora. Enquanto isso o Sasu apenas ouve, mas o que mais me chama a atenção são as expressões faciais dele enquanto ela falava. Quando ela começa, ele faz uma carinha de desentendimento, mas depois, quando ele vê que ela está realmente preocupada, que ela estava até chorando, ele vai ficando cada vez assustado (não sei se seria a palavra certa)e meio que “mexido”. Sasuke permanece até que um tempo sem dizer nada, enquanto Sakura estava aos prantos, e eu olhando a sua carinha, e o seu silêncio também, transmitiu que ele concordava com o que Sakura dizia. Logo depois Sakura começa a falar mais desesperada que antes, e ele finalmente argumenta. Primeiro manda ela calar a boca, mas ela continua a falar, aí ele fala: “Fique quieta, por favor”. Eu acho que ele foi até muito educado (e fofinhos. n.n), por que ele pede educadamente, e geralmente quando Sakura ‘o irrita’ ele a cortava ou era um pouco grosso. O que me admira tb é que ele tava realmente sentindo dor e mesmo assim foi “paciente” usando um ato bruto apenas no ultimo caso, quando a Sakura iria erguer a mão. Ah, e nessa parte que ele a impede é tão lindinho os olhares entrelaçados, aquele olhar inexpressivo do Sasu com o olhar cheio de lagrimas da Sáh, completando com as mão “dadas” (eu acho tão lindinho *...*). E pra terminar, logo depois que Sasuke explica que é um vingador e mais um monte de coisa, ele fala: “ Mesmo que seja você, jamais vou perdoá-la se tentar me desviar do caminho que eu escolhi trilhar...”. Perceberam o mesmo que seja vc?? Isso quer dizer que a Sakura tem um significado pra o Sasuke. Não diria que essa frase se encaixa como ela sendo parceira de time... Por que não? Por que ele dizia que ela era irritante, chata e que não tia muita utilidade nas missões chegando a ser pior que o Naruto. Mesmo que do jeito de o Sasuke é, acho que ninguém consideraria com essa frase, uma pessoa com essas características q ele designou para ela. E sendo assim acho q a única explicação é pq ele gosta dela de outra forma, escondida dentro dele... (essa ultima parte eu viajei um pouquinho, não reparem. Era pra dizer outra coisinha só q o meu lado SasuSaku falou mais auto e eu esqueci qual foi a outra conclusão q eu tinha tirado... coisa da Tiuni. Umpf....). Eu gosto mesmo dessa parte... | #39 Aug 11th 2008, 9:48pm . Edited Aug 11th 2008, 9:52pm | |
|
 |
Mye-chanHuhu~ Alguém viu a abertura do episódio 70 do Shippuuden? Mostra cenas do filme 5, e tem o Sasuke-kun sem camisa, caminhando dentro de uma "caverna" e indo esfriar a cabeça na água da cachoeira... *-* Simplesmente muito sexy! *-* Não sei, pelo que eu entendi, o Sasuke-kun tem uma participação mediana, e ele ajuda Konoha, lutando lado-a-lado com o Naruto. Acho que eles deveriam ter algum objetivo em comum, por isso ele foi lá ajudar. (Tipo, sei lá, esses vilões são tão criativos, provavelmente deveriam querer a "dominação global", e se eles conseguem isso, ficaria difícil para o nosso fujão caçar o irmão querido dele. XD) E uma amiga disse que um amigo dela viu (okay, isso é telefone sem fio, mas acho bem possível, por isso estou divulgando =P) o filme no cinema, e pelo visto o encontro SasuSaku é demorado e bem curto. =/ Parece que eles se encontram e a Sakura tem a mesma reação de quando viu ele na caverninha do Orochimaru, fica embasbacada, os dois trocando intensos olhares, e depois ele vai embora. Se for só isso mesmo, será triste (queria ela curando ele, pelo menos ú.u), mas, já é algo, né? A única coisa que eu não gostei foi que ele se transforma naquele bicho feio, e sai voando por aí... ú.u Aquela transformação é tão brochante... ç.ç Mas a carinha que o Sasuke-kun faz nos momentos finais da abertura, em uma parte que o Naruto vai pra "cima" (na verdade, ele se joga pois estava em uma posição mais alta) de algo, provavelmente o inimigo, é muito fofa, me deu uma nostalgia, lembrei do tempo que eles lutavam juntos... Ele fez uma cara do tipo "Você continua um idiota incorrigível, dobe." Foi uma gracinha! *-* Ah, Carla-chan, da primeira vez que eu vi essa cena, nem levei muito em consideração, por ser bem sutil mesmo, mas você tem toda a razão! Foi até meio cômico que o Sasuke tenha mudado de opinião pela Sakura, afinal, ele é bem orgulhoso, mas para ela o Sasuke-kun vive fazendo exceções... XD Bem, eu sou bem suspeita a falar, pois eu sou uma das que acredita que o Sasuke-kun gosta dela sim! *-* Ah, se o mangá for em japonês, eu vou querer o link sim, me passa no msn! Se for em inglês não precisa, eu tenho um endereço de onde leio em inglês. =] Modo Spoiler ON: Ah, Kammy-chan, eu vi o mangá sim! Fiquei muito chateada também... =/ Por que ele teve que só morder ela? Deveria ter espancado até aquela bicha chata morrer! Muahauahuahaua! =D Bem, enfim, não gostei muito dessa história do poder da Karin, aliás, não gosto quando aparece outra kunoichi que tenha poder de cura além da Sakura (vide Ino)... =/ Poder de cura deveria ser um poder exclusivo da Sakura-chan! Todos deveriam depender dela! XD Mas, pelo lado positivo da coisa, pelo menos a coisinha salvou o nosso Sasuke-kun, né? ;D E, Tiuni-chan... Caramba, sabe que eu pensei a mesma besteira... 9.9 É bom saber que eu não sou a única com a mente perva aqui... Huahauahauah! XD Mas se isso te inspirou, melhor para nós, que ganhamos mais fics SasuSaku! ;D Modo Spoiler OFF: Ah, Tiuni-chan! Essa cena também é muito fofa! Acabei de ir lá ver, realmente, é uma cena que pode ser contada como SasuSaku! E depois que ele fala algo meio rude, aquilo dela não ter nada a ver com as coisas dele e pra ela não se intrometer, ela faz uma carinha magoada e chocada, e ele fica meio pensativo, parecia arrependido de ter dito aquilo, então ele resolve explicar o porquê. Muito fofinho da parte dele, tentar fazer a Sakura entender as razões dele e tentar explicar o porquê de ter sido rude. *-* O "mesmo que seja você" é muito comprometedor, mostra que ele tinha consciência que ela era uma pessoa importante na vida dele. =] | #40 Aug 11th 2008, 10:38pm | |
|
 |
Tiuni-ChanJá vi sim aabertura Mye-Chan. Ai aiaiaiai... *¬* é mesmo simplesmente muito sexy!!! Aiai, esse filme promente... Pelo cenas que eu já vi com o Sasuke-Kun, a maioria, ela estava sem sua camisa... *¬* Na abertura do ep. 71 mesmo ( bem melhor q a do 70, eu acho.), nossa o Sasuke-Kun ta demais!!! Ah, pelo que aparece na abertura do 71, o encontro SasuSaku se parece com o q vc disse, Mye-Chan. Não sei se é realmente a cena "por completa" ou se é apenas uma cena q eles encaicharam em outra, mas parece q eles mesmo só se encontram e ficam se olhando. Se for assim memso, vai ser chato. Ainda masi se os dois ficarem se olhando, olhando e depois o Sasu sumir derepende... ú.u Mesmo eu achando fofas as cenas de olhares intensos, mas agente esperava mais. Se o Naruto pode ficar um "tempinho" a masi com o Sasuke-Kun, porque a Sakura-Chan também não poderia?? u.u (Spoiler) Aff... Aquela Karin é uma cachorra (manere nos pensamentos, Tiuni, please)! . É invejosa até no poder de cura da Sakura-Chan. Já tem uma cor de cabela um pouco parecida ( desde quando vermelho parece com rosa??), daqui a pouco inventa de botar uma lente de contado verde... Sei não! . Ah, huhuhu, parece que ela é toda manchada com aqueles treco em que o Sasuke mordeu ela, será que é no corpo todo... OMG! E Mye-Chan as vezes eu sou lezada para esse tipo de coisa, então se eu tirei essa conclusão perva é porque a cena devia ser perva (caso contrário nem entederia). asuhaush (Spoiler) ;* | #41 Aug 19th 2008, 8:08am . Edited Nov 20th 2008, 7:41pm | |
|
 |
BastetAzazisOlá pessoal! (ressurgindo das cinzas) Lembram-se que a Mye-chan disse aí em cima que estava escrevendo uma análise sobre aquele texto dos "Sentimentos da Sakura"? Pois é, nós publicamos o 1o cap um tempão atrás e esquecemos de avisar aqui (que mancada!). Bom, o segundo cap foi postado hj e está recheado de cenas SasuSaku - se alguém ainda não viu, o link está aqui: http://www.fanfiction.net/s/4450370/2/ Bjin | #42 Sep 03rd 2008, 3:13pm | |
|
 |
Mye-chanOlá, meninas! Desculpa o sumiço, minha vida está um caos ultimamente... ú.u Ah, é verdade, Carla-chan! o.o Eu tinha me esquecido completamente de avisar sobre a análise, e olha que a primeira parte foi postada faz tempo! Mas, então, é bom pra quem gosta de ler, porque está meio grandinha (isso é o que dá juntar três pessoas que têm muito o que falar! XD). Ah, Tiuni-chan, eu também queria mais cenas SasuSaku no movie 5, mas aqueles japas desgraçados (não renegando a minha raça, mas eles são mesmo ú.u) gostam de deixar a gente no suspense e na expectativa... ú.u Não é à toa que tem tanto fã de SasuNaru, é o que mais tem nesse anime... ú.u Enfim, nosso consolo é que o Sasuke-kun aparece lindo como sempre, sem camisa e ainda lutando ao lado do Naruto! =] (Há, quero ver agora esse povo ficar chamando ele de traidor! ù.u) Modo Spoiler ON: Ah, concordo com você, Tiuni-chan! Aquela invejosa quer roubar tudo da Sakura! Poder de cura deveria ser exclusividade dela! ò.o/ Mas já repararam na quantidade de mordidas (quer dizer, será que são mordidas?) no corpo dela? Aposto que elas não são todas do Sasuke... Eca, senti nojo da imagem que surgiu em minha mente perturbada. ú.u Ainda bem que o Juugo apareceu com aquele truque, eu ia morrer de desgosto se visse o Sasuke mordendo o pescoço da Karin... ú.u Modo Spoiler OFF Então, vamos fazer uma vaquinha pra subornar o Kishimoto e fazer ele dar um final SasuSaku com o Sasuke reconstruindo o clã com a Sakura e enchendo aquele bairro de Uchihinhas? XD Kissus! ;*** | #43 Sep 03rd 2008, 9:46pm | |
|
 |
Mye-chanHuhuhu~ XD Yo, minna! o/ Eu estou tão eufórica no momento que precisava vir aqui compartilhar com vocês minha felicidade! Bem, não sei se muitos estão por dentro, mas neste final de semana saiu o Data Book 3 do Naruto, com informações dos personagens da fase Shippuuden. =] E advinhem o que estava escrito na parte de relacionamentos entre personagens? *musiquinha de suspense* Sakura ainda ama o Sasuke! \o/ Huhuhuhu! *fazendo festa* Bem, na verdade eu já sabia, mas agora eu tenho a prova concreta! Quero ver alguém querer me dizer o contrário! XD (Mas tenho certeza que virão, eles são tão teimosos... Assim como eu! XD) Ah, e detalhe: pra quem viu o Data Book 2, lembra-se da setinha que dizia que o Naruto gostava da Sakura? Pois é, no Data Book 3 ela sumiu! o.o "Misteriosamente" foi "esquecida". XD A setinha da Sakura para o Naruto diz, neste Data Book, que ela está preocupada com ele, o que é normal, afinal, eles são amigos, quase irmãos. =] E não se preocupem, a informação acima é confiável, pois além de ter sido confirmada por diversas fontes, eu mesma vi e traduzi o gráfico diretamente do japonês. ;D Então, minna, podem comemorar! \o/ Ainda há SasuSaku no mangá! Palavra de Kishimoto! ;D Ah! E pra quem não viu o Data Book 2, aqui vai uma informação super valiosa a respeito do que o Sasuke sentia pela Sakura: "Aquela que enchia sua vazia existência era Sakura." Alguém ainda tem dúvidas de que ele gostava dela e que ela era importante em sua vida? XD E se ele não esqueceu o time 7, então os sentimentos dele ainda são os mesmos em relação a Sakura! *-* Nyaa! Eu estou tão feliz! *-* É tão bom você ver que tudo aquilo pelo que você acredita e luta valeu a pena! Claro que, Kishimoto sendo como é, ainda vai nos fazer sofrer muito, mas agora estou com forças renovadas depois dessa! *-* SasuSaku Forevá! XD | #44 Sep 09th 2008, 1:29pm | |
|
 |
Tiuni-Chan\o/\o/ Que tudo!! Perfeita notícia, Mye-Chan!!!! Já tinha visto em comunidades do orkut pessoas falando sobre isso, só que o povo tava tão emplogado e discutindo sobre, que eu tava boiando. o.o''' Mas agora sim, intendi do que se tratava. xD E essa frase: "Aquela que enchia sua vazia existência era Sakura." Nossa!! Nem tem mais o que dizer... Agora eu quero vê alguém negar!! ú.u E dizerem, igual estavam dizendo sobre o episódio 74 que a cena foi NaruSaku. Nada a ver com nada, e como prova é só lerem o mangá! Aff... SasuSaku Forevá! [²] | #45 Sep 09th 2008, 3:12pm | |
|
 |
Anna Black CullenOhayou!! Gente,eu to pirando,por favor alguem me passa o link do Databook 3 de Naruto!!!!!!!e se naum tiver em portugues me manda o tradutor!!!!eu agradeço a qm me ajudar! Kissus, Akio Ayume | #46 Sep 11th 2008, 5:01pm | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihaeu quero matar o Kishimotto *se roendo de raiva* primeiro ele dá esperança pra depois tirar u.u alguém viu o cap 416? momento spoiller on sasuke realmente quer destruir Konoha e não somente os conselheiro momento spoiler off tive vontade de matar o tio Kishi quando eu li. Como ele me faz uma coisa dessas? Eu não gosto do sasuke bonzinho, mas também não precisava ser vilão u.u | #47 Sep 14th 2008, 5:55pm | |
|
 |
Tiuni-ChanYo!!!!!!!!!!! spoiler on Ah, não me tirou as esperanças não. Para mim aquilo tudo é fingimento! Apenas um teatro, e o Sasu é um ótimo ator! Não tem nem lógica ele querer detonar toda Konoha. Para mim ele apenas querendo estudar o Madara. Quem sabe, né... Afinal quando ele diz que "quer matar todos em Konoha", isso envolve também seu antigo time, afinal eles são de konoha, pelo qual formou laços, isso ninguém pode negar, né? ;D Duvido que Sasuke vai matar eles, pq estaria contradizendo totalmente uma cena recente na luta contra o nove caldas (cap 414, pag 16) q o Sasu se lembra do povo da Taka o ajudando e logo depois aparece uma lembrança do time 7, para mim isso significa q eles ainda são importante para ele. Spoiler off Como a Mye disse do Kishi agente pode esperar tudo, mas eu ainda estou sob os efeitos das noticias da DB2. xD | #48 Sep 14th 2008, 9:25pm . Edited Dec 14th 2008, 8:29pm | |
|
 |
Mye-chanIhh, Tiuni-chan, negar, sempre irão negar. =P Mas já estou ficando cansada dessa discussão de casais, nós temos nossas crenças e eles as deles. Não iremos conseguir convencê-los, e nem eles a nós (ou a mim, pois sou bem convicta sobre SasuSaku). Só me irrita quando alguns NaruSaku's mais "extremos", por assim dizer, começam a inventar coisas. Acho que interpretação é de cada um, mas já aí a começar a inventar coisas que não existem só para favorecer o casal pelo qual torcem já é demais. ú.u *Frustrada com tudo o que vê e fica sabendo pela net* Enfim, não quero ficar falando mal de NaruSaku's, pois alguns são bem coerentes, e também alguns SasuSaku's também são meio "frustrantes". (E, não, isso não foi indireta para ninguém aqui do fórum. Só avisando para ninguém ficar com minhocas na cabeça. =P Vocês sabem que eu amo vocês, né? XD) Akio Ayume-chan, eu infelizmente não tenho links aqui, pois o Data Book 3 saiu agora no Japão, então a maioria dos scans ainda são meio podres. E o povo está correndo atrás para traduzir, mas já apareceram traduções suspeitas, então tome cuidado com o que lê por aí. Assim que eu tiver um scan decente, eu passo para vocês, meus amores! ;D *ainda sob o efeito do data book* Por enquanto, deixo este presentinho: http://i230.photobucket.com/albums/ee309/Mye-chan/SasuSaku/SasuSakuDataBook2.jpg A declaração dos sentimentos do Sasuke está no quadro em vermelho. A tradução não é minha, mas me foi passado que é confiável. =] E como ainda não vi ninguém negando esta versão, então eu confio nela. Modo Spoiler ON: Eu penso da mesma forma que a Tiuni-chan. Não creio que ele esteja sendo sincero com o Madara, acho que ele sabe muito bem do perigo que é Uchiha Madara. E se o próprio Itachi não confiava nele, porque Sasuke iria confiar? Sasuke já mostrou que se preciso ele engana até os amigos, então é muito fácil para ele enganar o inimigo (como fez com Orochimaru). Além disso, o capítulo anterior provou que ele ainda tem laços com seu antigo Time 7, e está começando a criar laços de companheirismo com o Time Taka. Eu tenho fé no Sasuke, acho que ele é um personagem super interessante por isso mesmo, por ser tão misterioso e não podermos "ler" suas emoções claramente. Mas o que mais ficou marcado para mim naquela conversa com o Madara foi a declaração do Sasuke, na qual ele dizia que tinha falado aquilo de só matar os anciões na frente do time Taka. Não havia necessidade dele dizer isso para o Taka, afinal, nenhum dos integrantes do Taka tem qualquer "laço" com Konoha. Para mim ele disse aquilo no impulso, mas quando viu a reação dos Akatsuki's, mudou sua versão da história, para disfarçar e tentar convencer o Madara que ele estava do lado dele. Modo Spoiler OFF Enfim, teorias à parte, é fato que Kishimoto adora nos fazer sofrer, mas acredito ainda que ele não perdeu o rumo da história dele. E confio em um final feliz com o time 7 reunido novamente! o/ | #49 Sep 15th 2008, 1:50pm | |
|
 |
Island Jessica-chanYo, minna-san! o/ Eu sou nova por aqui, e resolvi postar também para atualizar o fórum! /o/ Ontem eu ouvi uma música muito linda, "Angels", do Robbie Willians, e eu pensei logo em SasuSaku n.n Também pudera, a música é perfeita para eles, só olha o refrão: "And trought it all she offers me protection (E através de tudo isso ela me oferece proteção) A lot of love and affection (Muito amor e afeição) Whether I'm right or wrong (Quer eu esteja certo ou errado) And down the waterfall (E sob a cachoeira) Wherever it may take me (Onde quer que isso possa me levar) I know that life won't break me (Sei que a vida não vai me destruir) When I come to call she won't forsake me (Quando eu venho chamar ela não vai me perdoar) I'm loving angels instead" (Eu estou amando anjos no lugar) Fala sério, eu pensei SasuSaku nas três vezes que meu professor do curso de inglês tocou essa música... Fiquei até imaginando um clipe deles com essa música (eu tenho o costume de imaginar clipes com as músicas que eu ouço e gosto). Uma cena SasuSaku (ao meu ponto de vista) que ninguém mencionou foi na luta do terraço. Aí vocês perguntam "cadê o SasuSaku naquela cena?". Eu respondo: quando a Sakura se coloca no meio do Naruto e do Sasuke, dá um close em cada um. Naruto faz uma cara meio brava e diz "Não consigo parar!". Já o Sasuke faz uma expressão preocupada e diz "Droga!". Certo, ele pensa, mas ele faz uma expressão preocupada n.n Ele ficou preocupado com o fato de não conseguir parar e acertar a Sakura n.n Reparem que ele está até suando frio (e viva o Kakashi-sensei \o/) É bem certo que é a minha opinião, mas vocês aqui do fórum não concordam que a expressão do Sasuke parece a de uma pessoa preocupada? Sasuke, não enrola não, meu filho, e vai logo destruir Konoha! Porque aí você encontra a Sakura! (SasuSaku \o/) Vamos reanimar o fórum, povo! \o\/o/ Ja ne, minna-san! o/ | #50 Sep 26th 2008, 3:51pm | |
|
|