| Author |
Post |
 |
Laila' cerejaaNossa, eu babei lendo esse fórum! *o* Vocês são gênios! E, diga-se de passagem, fanáticas como eu (não que isso seja ruim). Bem, vamos lá: eu não vejo o anime há um bom tempo, mesmo. Nem sei nem a quantas anda, pra falar a verdade. Mas sou fiel ao mangá, sempre. Depois que li um dos últimos mangás (memória minúscula e vivo confundindo capítulos porque leio quinhentos mangás ao mesmo tempo), comecei a chorar, do nada. Foi bem estranho, até .u.ú. Quem lê o mangá sabe, o 416: aquele que Sasuke fala com o Madara, dizendo que não pode ser o que o Itachi esperava que ele fosse. Eu sou uma pessoa divertida e tal (até as minhas fics são assim), mas eu tenho que tomar muito cuidado pra não sair por ai chorando. O Sasuke me deprime, sério. Ele simplesmente redirecionou a vingança! Poxa, alguém tem que fazer alguma coisa! A Sakura, por exemplo. Pra alguém muito esperto, o Sasuke tá me saindo um imbecil. Até concordo que ele pode estar enganando o Madara, mas ele me pareceu muito emocionado quando falou aquilo tudo pro Madara. Bem, espero que eu esteja enganada, de verdade. Meu momento SasuSaku preferido é o que Sasuke vai embora da vila. Depois que o episódio acabou, fiquei mais meia hora chorando. Podem até achar que eu sou doida, mas os personagens de Naruto já ganharam vida própria pra mim há muito tempo. Não me surpreenderia ver uma garota de cabelo rosa, olhos verdes com o símbolo Uchiha andando pela rua (meu sonho é justamente esse). Delirei com o link que a Mye-chan deixou. Tão lindo *o*... Também torcia para que a Sakura tivesse um momento mais demorado com o Sasuke no filme. Mas vi e não teve nada demais. Minto: o Sasuke estava um gato, então isso já é alguma coisa, claro. E a idéia de SasuKarin nem é mais tão absurda pra mim, mas abomino completamente, assim como NaruSaku e SasuNaru (até tudo bem o yaoi, mas logo eles dois? Nem pensar!). E a Karin tem lá sua utilidade, infelizmente. u.ú E eu adorei aquela cena em que o Sasuke se lembra do time 7 durante a luta, no mangá. Isso foi ótimo pra mim. Fiquei novinha em folha. E isso também quer dizer que ele se importa, e muito, com os antigos amigos. Meu Deus, como eu quero um SasuSaku nessa coisa! Tenho um ódio tão mortal pelo Kishi... Quem mandou ele fazer uma coisa tão viciante e nos torturar sempre que pode com essas cenas? Tá, tá. Chega, antes que eu comece a delirar por aqui com mais algumas teorias absurdas. ~* 'perdão pelos eventuais errinhos | #51 Sep 27th 2008, 8:28am | |
|
 |
Tiuni-ChanYoo \o/ jessicailha, eu tb acho SasuSaku aquela cena do terraço, já tinha pensado nela antes. Concordo com o que vc disse, ele parecia bastante preocupado. ^^ E, ah Laila' cerejaa, continua com suas teorias absurdas, eu adoro, afinal isso me inspira. ( To tão sem imaginação esse ultimos tempos...). Enfim... Venham sempre aqui para falar dos momentos SasuSaku, para nos inspirar! huhu *.* | #52 Oct 05th 2008, 4:25pm . Edited Oct 05th 2008, 4:25pm | |
|
 |
Mye-chanDesculpa, gente, eu estou sumindo de tempos em tempos -por causa da maldita faculdade-, mas eu sempre volto! ;D jessicailha, seja bem-vinda! =] Aliás, eu já te dei as boas vindas? i.i Não lembro, mas um a mais, outro a menos não dói em nada, né? ;D Achei muito linda essa música, vou até baixar agora! *-* É a cara do Sasuke pensando na Sakura... *-* Aliás, eu estava pensando em abrir um tópico de letras de músicas que lembram o casal, o que acham? Também acredito que o Sasuke ficou muito preocupado em acertar a Sakura nessa cena do terraço, afinal, ele pode não admitir, mas ela é muito importante na vida dele! (Vide Data Book 2! \o/) Aliás, nem lembro mais se eu ou alguém aqui comentou, mas antes dessa cena, Sasuke fica super enciumado lembrando-se da cara de admiração que Sakura fez ao saber que tinha sido o Naruto que salvou a Sakura de Gaara. *-* E, coincidentemente ou não, logo depois disso Naruto aparece no quarto e Sasuke o desafia para a briga. XD Laila, não vou dizer que o Sasuke não está com intenções de destruir Konoha, porque ele pode até estar. Eu prefiro acreditar que ele tenha outras intenções por baixo da fachada vingativa dele. Mas eu tenho certeza que Sasuke não confia cegamente no Madara, e se ele demonstrou alguma emoção, acredito que seja porque ele queria convencer o Madara de que ele confiava nele. Mas, isso são especulações de uma Sasukete apaixonada! XD Mas... eu entendi direito? Você viu o filme 5, o segundo do Shippuunden??? Aonde, como, quando??? Conta tudo! *-* O Sasuke ajuda Konoha??? Tem momentos NaruHina??? E -bate na madeira- NaruSaku? . Eu queria tanto ver o Sasuke-kun lutando ao lado do Naruto... Mas vai demorar para o filme chegar nos fansubbers do Brasil... ú.u Bem, deixando o ataque de histeria de lado, eu não acho SasuKarin possível, pra mim a Karin só existe para "apimentar" a relação SasuSaku. Ah, vocês como autoras assim como eu sabem que esse tipo de personagem é bem útil para temperar a relação e desenvolver a história, né? ;D Acho que Karin só serve para isso mesmo (e para manter o Sasuke vivo no mangá também, é claro =P). Mas, apesar de estarmos sempre xingando o Kishi, temos que concordar que ele criou uma história incrível e super perfeita, né? E o romance SasuSaku é o melhor dos animes que eu já vi! *-* Se o final não terminar em SasuSaku, ele vai estar jogando todo o trabalho de anos no lixo. ù.u A gente comenta entre nós que NaruSaku é comédia romântica (sem preconceitos, eu amo comédias românticas =P), mas SasuSaku é um romance/drama muito mais envolvente, muito mais realista! XD Tiuni-chan! Não desanima não! ;D Eu também andei desanimada depois de entrar em contato com um povo NaruSaku (na verdade, irritada era o termo certo ù.u), mas agora que me isolei deles e conheci uma galera SasuSaku bem legal, meus ânimos voltaram à mil! XD Sempre que puder irei trazer umas teorias SasuSaku bem legais deles para cá! ;D Kissus á todos! ;*** (Não estranhem se eu sumir de novo por uns tempos ú.u É a praga do TCC! T^T Me desejem sorte, irei precisar!) | #53 Oct 08th 2008, 11:42am | |
|
 |
Sary-channNossa eu sei que deveria ler tuuudo que escreveram antes, mas isso dá uma preguiça hehe nha vocês me entendem... Momento SakuxSasu?? O mais marcante pra mim foi aquele depois do Sasuke acordar com o selo amaldiçoado ativado, não tem como comparar qualquer outro... Ele acorda e procura pela Sakura, pergunta quem fez mal a ela e mais ainda, faz isso depois de ter resolvido que nunca mais permitiria que uma pessoa querida se machucasse... Não foi a coisa mais linda?? Mesmo que não tenha sido uma declaração aberta, mentalmente ele admitiu para si mesmo o quanto a Sakura é valiosa. E cá entre nós isso já é quase uma declaração de amor, afinal veio do Sasuke, aquele que sempre evitou criar qualquer laço que pudesse vir a atrapalhar sua vingança. Isso sem contar o abraço que aliás foi muito mais do que um simples abraço. Se qualquer outra pessoa tivesse se aproximado do Sasuke naquele momento tenho certeza que ele teria atacado, mas ele literalmente deixou a Sakura se aproximar. Afinal com o selo ativado, tomado pela maldade e sendo o Sasuke, é impossível imaginar que as costas dele estavam desprotegidas ou que ele não notou a aproximação dela (poxa ela gritou antes de se levantar). Enfim, pra mim essa foi mais uma amostra do quanto é forte o laço entre esses dois já nesse capítulo, Sasuke inconscientemente permite que ela se aproxime, que o abrace, que o acalme... E Sakura consegue fazer o selo regredir, porque foi depois de ver as lágrimas dela que o verdadeiro Sasuke "volta"., é tão poético XD Essa é uma visão minha da cena, sei que é bem viajada, mas se o Sr. Kishi não coopera temos que cavar provas, não é?? Outra cena que eu gosto muito é aquela da despedida... O último sorriso do Sasuke pra Sakura foi único!! Não lembro de nenhuma outra passagem que ele sorri diretamente para ela... Foi tão fofo =3 Como eu não acompanho o mangá não tem como comentar de outras passagens, mas pelo visto não aconteceu nada muito revelador... Eu quero muuuito ver mais cenas SakuXSasu... Alguém sabe se existe um data book do shippuden?? Quem sabe o Kishi não joga algumas pistas dos seus planos... Chega... depois eu comento mais XD bjoos ;D | #54 Nov 06th 2008, 4:09pm | |
|
 |
Mye-chanSary-chann, eu também amo essas cenas! *-* Aliás, todo SasuSaku deve amar, né? Afinal, foram cenas muito lindas e reveladoras! XD Tem sim o Data Book do Shippuuden, é o terceiro e foi lançado em agosto deste ano! =] Eu estou envolvida na tradução de algumas partes do DB, mas as partes realmente importantes já foram traduzidas e disponibilizadas! XD A tabela de relacionamentos indica que Sakura, de fato, AINDA ama o Sasuke! E apenas se preocupa com o Naruto. Mas, o mais importante (já que as fontes NaruSaku's insistem em dizer que a Sakura está gostando agora é do Naruto...), é que a flechinha que indicava que o Naruto gostava da Sakura SUMIU! XD Enquanto a setinha da Hinata também continua lá, firme e forte! E isso porque tem alguns que dizem que a Hinata é filler... ú.u SasuSaku & NaruHina Forever! \o/ Mas logo vou abrir um tópico aqui disponibilizando os DBs traduzidos, okay? Vocês tem que ver o DB da Sakura, está lindo e cheio de indícios SasuSaku! *-* Kissus! ;*** | #55 Dec 12th 2008, 1:28pm | |
|
 |
Island Jessica-chanSasuSaku & NaruHina Forever! \o/ ² você vai disponibilizar os DBs traduzidos? °-° os três? °¬° nem que seja as três partes do Sasuke e da Sakura? *-* gyaaaaa *¬* lembrando de cenas SasuSaku... Tem aquela do primeiro filme, quase no final, quando eles estão enfrentando o inimigo. Sasuke e Sakura (*-*) estão correndo e dois inimigos vem atrás. E o Sasuke pergunta "E agora, Sakura?", no que ela responde "Está quase...". Depois ela bola um plano, conta pra ele e o que ele faz...? Diz "Certo" e segue o plano dela *-* logo o Uchiha que não obedecia ninguém... Sem contar que rola um papo ali... Nada de importante nele, mas o Sasuke fala com a Sakura, é um belo dum avanço XD Aquela do arco filler do País do Chá, que o Sasuke está caindo de um precipício e ela tenta puxar ele pra cima mas cai junto... é muito fofa! O engraçado é que o Sasuke vai parar no hospital, a Sakura sai sem um arranhão... Estou me esforçando pra lembrar de mais alguma... Quando lembrar eu corro pra postar aqui /o/ Kissus e ja ne o/ | #56 Dec 13th 2008, 4:00am | |
|
 |
Mye-chanEu pretendia colocar só os links do DB da Sakura e do Sasuke, mas se você tiver interesse em mais alguma parte é só falar que eu tento arranjar. =] Ah, mas só dos DB's 2 e 3 , pois o 1 creio que ninguém traduziu. Acho que quando saiu o primeiro, Naruto não era tão popular assim. =/ Nyaa, eu também amo essa cena! *-* Mostrou que ele confiava nela e nas habilidades dela! E também tem a cena lá no final, quando o Sasuke está deitado com a cabeça no colo da Sakura. Parecia bem confortável, e sem nenhuma intenção de sair dali! XD Dizem alguns até que ele estava sorrindo! *-* E essa do País do Chá também. E tem gente que ainda dizia que o amor dela era egoísta... ú.u Tão esgoísta que ela quase morreu tentando salvar ele. *-* E olha que era um filler! E todos sabemos que fillers não podem conter nada que altere o rumo da história! É a prova de que a Sakura amava o Sasuke de verdade, a ponto de arriscar a vida por ele! *-* Mew deus, eu sou muito viciada em SasuSaku! XD | #57 Dec 13th 2008, 11:01am | |
|
 |
Island Jessica-chanAh... Tudo bem n.n Pode ser só do Sasuke e da Sakura, é o fórum deles, afinal das contas n.n E, qualquer coisa, eu tenho o DB 1 em japonês, se você souber de alguém que traduza... Eu não entendo bulhufas, só fico olhando as imagens XD o.o eu vi! O Sasuke estava sorrindo no colo da Sakura :O E ela com a mão no peito dele! (ou talvez, um pouco mais pra cima...) E eu estive em busca de mais algumas cenas, mas com a invasão de Konoha o Sasuke foi praticamente deixado de lado ToT Até o Naruto está meio sumido! Ou o Kishimoto não gosta mais do Sasuke ou ele não quer nos dar mais nenhuma cena SasuSaku ù.ú Kishimoto, volte a mostrar o Sasuke ò.ó/ | #58 Dec 14th 2008, 2:59am | |
|
 |
Sary-channNossa eu definitivamente tenho uma queda pelos clássicos XD até mesmo nas cenas favoritas hehe, mas é que antes delas eu nem reparava direito em SakuXSasu, sabia?? Eu não reparei nas mensagens sutis do tio Kishi... Naruto é um anime mais complexo do que parece n.n Mye você precisa me mandar a tradução!! Eu fiquei suuper curiosa/feliz agora... Depois de ler o seu post eu fui procurar esse databook, mas só achei em inglês =/ a tabela de relações eu encontrei em um fórum que defende NaruXSaku então já viu... Lá tinha mil e umas suposições que a setinha do Naruto pra Sakura iria "evoluir" pra amor no próximo DB (bate três mil vezes na madeira) e que a flecha da Hinata pro Naruto é de apenas algo do tipo ela o observando ao longe, não realmente gostar... De qualquer forma não achei que era uma fonte muito confiável então vou ficar esperando você disponibilizar o DB pra gente (se eu não morrer de curiosidade antes, mas tudo bem huahau) Nossa jessicailha, eu só lembrei dessas cenas depois que li o seu comentário, mas elas também são muuito fofas... Na verdade eu comecei a assistir Naruto por esse filme, por isso eu achava que SakuXSasu era um casal já definido, depois que eu fui descobrir que não... Tomara que alguém coloque juízo na cabeça do Tio Kishi pra ele termninar com um SakuXSasu, é que eu ouvi falar que o plano inicial dele era ser SakuXNaru no fim, mas como existem muitos fãs de SakuXSasu ele estava repensando... Temos que esperar pra ver. bjauns*~ | #59 Dec 15th 2008, 3:14am | |
|
 |
Mye-chanJessica, você tem o DB1 em japonês? o.o Me passa, please! . Se tiver legível os ideogramas, eu traduzo! o/ Meu e-mail: mye-chan(arroba)hotmail(ponto)com (Eu odeio esse sistema que come qualquer indício de e-mail. ù.u Mas substitua os parenteses pelos sinais, okay? ;D Ou clique no meu profile, lá tem um link direto. =P) Pretendo colocar os DB's do Naruto e da Hinata também, já que NaruHina é um casal que favorece SasuSaku, mas se quiser algum outro em especial, eu posso arranjar. =] Pois é, agora está difícil aparecer uma cena SasuSaku... Ou de indicação positiva para eles... ú.u Apesar do Kishimoto ter mostrado o Sasuke durante o ano inteiro, ainda quero ver mais dele! XD Eu nunca me canso de vê-lo! *-* Realmente, Sary-chann, depois que eu comecei a analisar detalhadamente o mangá é que fui perceber que Naruto é cheio de cenas sutis e insinuações. E isso que me fez amar esse mangá ainda mais! *-* Affê, nem liga para o que esse povo fala, Sary-chann, eu já vi eles falarem cada coisa ridícula... ú.u Aliás, ultimamente andei pegando alergia a NaruSaku's, prefiro nem passar perto deles. u.u O engraçado é que antes de sair o DB3 eles estavam todos ansiosos, crentes que sairia confirmação de NaruSaku, e chegavam a rebaixar e humilhar os SasuSaku's. Aí, quando saiu o DB, eles quebraram a cara quando viram a seta da Sakura para o Sasuke ainda dizer que ela gosta dele, e a seta do Naruto para ela ter sumido. Agora inventam essas teorias, de que a Sakura ainda não descobriu que o que sente pelo Naruto é amor, de que a Hinata é filler e o que ela sente pelo Naruto não é nada, de que DB não dá spoiler, por isso não aparece o Naruto gostando dela. ú.u Já cansei deles. Eu estou só arrumando a legenda das tabelas, pois como as tabelas de relações não foram traduzidas (e como estou sem paciência para editar agora), vou deixar a legenda para saberem o que está escrito. Ah, Sary-chann! Eu também só comecei a assistir Naruto por causa do primeiro filme! *-* Pensei a mesma coisa que você, que eles já eram um casal! XD Eu tenho fé no casal SasuSaku, ainda não vejo motivos para o tio Kishi alterar os casais (mesmo porque SasuSaku e NaruHina são dois dos casais mais populares, ganhando de NaruSaku). Também já ouvi falar dessa história, e até acredito nela, mas depois de tudo o que ele desenvolveu sobre SasuSaku, seria praticamente impossível ele colocar um final com outro casal. Ficaria muito forçado e ele perderia toda a história. Afinal, por quem a Sakura resolveu ficar forte? Por quem ela se emociona sempre que aparecem notícias dele? Quem foi que estimulou a evoluir, tanto em força quanto na mentalidade? Foi o Sasuke! E esse amor fiel dela é parte de sua característica, se ela deixa de amá-lo, deixa de ser a Haruno Sakura que conhecemos. Por isso, se der um ataque louco no Kishimoto e ele colocar ela com o Naruto (o que eu não acredito), eu iria deixar de admirá-lo, pois ele teria jogado fora um trabalho de anos no lixo. u.u Mas, eu confio no Kishimoto! ^-^ | #60 Dec 16th 2008, 12:02pm . Edited Dec 16th 2008, 12:05pm | |
|
 |
hi crazy catOMG! *babando com todos os momentos SasuSaku* Eu sou beeeeem nova aqui no ffnet, e quando vi o fórum..NÃO RESISTI! Agora, é óbvio que o tio Kishi tem noção do público que vai perder se fizer um final NaruSaku (fala sério, há muito mais SasuSakus). Se a Sakura fosse REALMENTE ficar com o Naruto, ele não teria criado a Hinata, né? E ele não teria feito tantas cenas pra gente babar *-* pelo nosso casal amado e torcer cada vez mais por eles! Concordo totalmente com a Mye-chan, a Sakura jamais teria ficado mais forte sem o Sasuke! | #61 Dec 18th 2008, 4:58pm | |
|
 |
Tiuni-ChanYo!! ! Serio gente, o plano do Kishimoto era NaruSaku pro final??? Num sabia! u.ú Mas realmente ele deve ter mudado de idéia, pois uma pessoa que teria esses plano não faria tantas cenas com indícios SasuSaku, nem teria botado o motivo da evolução da Sakura, o Sasuke. E falou e disse Mye-Chan! *--* Amey: "Eu tenho fé no casal SasuSaku, ainda não vejo motivos para o tio Kishi alterar os casais (mesmo porque SasuSaku e NaruHina são dois dos casais mais populares, ganhando de NaruSaku). Também já ouvi falar dessa história, e até acredito nela, mas depois de tudo o que ele desenvolveu sobre SasuSaku, seria praticamente impossível ele colocar um final com outro casal. Ficaria muito forçado e ele perderia toda a história. Afinal, por quem a Sakura resolveu ficar forte? Por quem ela se emociona sempre que aparecem notícias dele? Quem foi que estimulou a evoluir, tanto em força quanto na mentalidade? Foi o Sasuke! E esse amor fiel dela é parte de sua característica, se ela deixa de amá-lo, deixa de ser a Haruno Sakura que conhecemos." -- Mas, deixa eu mudar um pouco o rumo da prosa e voltar para a despedida! rsrs Hehe, nessas ferias eu estava, tipo, sem muita coisa pra fazer, alem de ler fics e assistir animê ;s *morre*. Então eu entro no PC e vou fazer qualquer coisa e geralmente quando bate àquela saudade, eu abro o ep 109 e deixo só o áudio! Sasuke e Sakura estão falando e eu acompanhando as frases. É muito lindo... Eu AMO olhar o Sasuke falando Obrigado para ela, então eu decido parar o que estou fazendo e olhar áudio e imagem. Ok... Para tudo!!! O Sasuke estava mordendo os lábios????? o.O Tá pode dizer, que eu não sou normal, que o que eu vi foi apenas uma falha, que isso eh insignificante pois no mangá não teria emsmo efeito ou sei lá mais o que... Mas ouve sim uma movimentação nos lábios do Uchiha! Tá vcs devem está se perguntando: " O que ela tá dizendo". u.ú hauhauhau Não liguem eu sou doida, mas vou explicar melhor! Quase no finalzinho da cena da despedida, quando Sasuke decide voltar a percorrer seu caminho e Sakura grita para ele ficar, o Uchiha aparece atrás de Sakura a fins de fazê-la desmaiar para que a mesma não possa mais "atrapalhá-lo". Antes de efetuar seu ato, o Uchiha a chama ( "Sakura..."). A cena está mostrada ao longe, mas apos essas palavras há uma aproximação, onde agora só aparece metade do rosto do Uchiha e Sakura. Antes de Sasuke pronunciar sua ultima palavra ( "Obrigado") há um silêncio. Sim... *-* É aqui que entra minha loucura... Nesse meio tempo, eu notei que os lábios do Sasuke estavam, como posso dizer?, retorcidos?. Como se ele estivesse mordendo os lábios. Brevemente ele os move, dando uma leve impressão que ele estava os relaxando. Okkkkk Isso só deve ser paranóia minha, mas eu gritei quando vi isso, daí chamei meu irmão que em sua maioria é um estraga prazeres, mostrei para ele e ele reparou tb! *------* Pelo menos eu não fui a única que viu! Logo maquinei: Ai que fofo... O Sasuke-Kun temia realmente se distanciar da Sakura. Ele não queria diver as ultimas palavras. Ele estava confuso em seus pensamentos e não sabia como se expressar. Estava procurando as palavras certas e ele estava mordendo os lábios temendo dizer seus sentimentos, então o obrigado foi sua única maneira de ao menos tempo que dizia tão pouco transmitia muito mais... *¬* Bom, eu tenho o ep baixado no PC, então a qualidade está melhor, mas mesmo assim tá para ver um pouquinho no youtube [ http://br.youtube.com/watch?v=2wscd1QckPY ] . É aproximadamente nos 6:18 m. Eu posso está doida, mas que os lábios dele mexeu, isso mexeu! u.ú | #62 Jan 13th, 9:36pm . Edited Jan 13th, 9:39pm | |
|
 |
Sary-channNossa, Mye, pior que eu também acho que estou me tornando alérgica, viu?? Acho que o que mais me dá raiva em quem gosta de NaruXSaku não é nem o casal, afinal gosto não se descute (se lamenta), mas é que parece que para gostar deles é preciso constantemente rebaixar o Sasuke (além de inventar hipóteses absurdas). Isso é o Fim. Não que eu não ache que ele não merece algumas críticas, mas sabe... Eu entendo as escolhas que o Sasuke fez, e bem ou mal, acho que no lugar dele teria feito a mesma coisa. Chamá-lo de Emo é algo que me deixa muito P... da vida e eu vi tanto disso naquele site òó Enfim, pelo menos o DB3 deu uma esfriada no ânimo deles hoho e confirmou que a Sakura ainda gosta do Sasuke *.* e que a Hinata ainda gosta do Naruto XDd (resta o loirinho perceber hehe) Eu concordo com cada letrinha que você escreveu, Mye. Sakura sem seu amor pelo Sasuke não seria ela mesma e sinceramente Tio Kishi perderia milhares de fãs se terminasse com um NaruXSaku. Eu tenho fé no bom senso dele. Ah! Eu fui dar uma xeretada no seu profile, Mye, e encontrei aquela página do DB2 do Sasuke e eu preciso quotar uma das partes (espero que não se importe): "Em direção à escuridão quem aparece diante dele é Sakura. Ela declara-se para ele enquanto ele tenta sair sem olhar para trás. Ela confessacom uma cega e firme mente que não quer perdê-lo. Aquela que enchia sua vazia existência era Sakura, mas ele não pode levá-la. Ele deixa para ela apenas palavras de agradecimento." Sério, palavras do próprio Kishimoto-san. Quem ainda tem a coragem de dizer que o Sasuke nunca sentiu nada de especial pela Sakura?? O que a Sakura sente não é um sentimento unilateral como alguns teimam em dizer, o problema é que o Sasuke nunca quis criar laços em Konoha, ele sempre soube que não poderia, então nunca demonstrou o quanto ela era especial para não alimentar esperanças. E Tiuni-Chan!! Eu lembro dessa parte e é verdade, parece mesmo que o Sasuke morde os lábios *.* ... A impressão que essa cena deixou pra mim é que o Sasuke entrou em conflito consigo mesmo. Como se ele quisesse dizer alguma coisa para Sakura antes de deixá-la inconsciente, mas não pudesse dizer muito para não alimentar muitas esperanças nela. Além disso pode ter sido uma expressão de desgosto mesmo, por não ter conseguido deixar Konoha sem dar um passinho para trás e naquela situação se ver obrigado a dizer alguma coisa para quem o amava tanto e estava para ser abandonada... Bem ou mal ele voltou atrás antes de deixar Konoha e foi por causa da Sakura XD Nossa como uma cena tão pequena pode mexer tanto com nossa imaginação O.O Mas isso que torna tudo mais divertido XD E deixe-me aproveitar essa chance e quotar mais um pedacinho do DB2... "Sakura, que precisava realmente dele, suas palavras eram reais." Essa parte falando do "Obrigado" que o Sasuke deixa para ela ;D Ah! E eu lembrei de mais uma "cena" SakuXSasu que pra mim teve uma centena de significados... Depois que o Sasuke parte, Sakura é encontrada no banco e Tsunade reune o grupo que irá partir atrás do Uchiha. Na saída da Vila quando o grupo que Shikamaru montou está prestes a sair, Sakura aparece e pede para ir junto, mas Shikamaru fala que ela deve ficar, dizendo: "Nem mesmo você foi capaz de convencer Sasuke, não é?? Tudo que nos resta é usar força para fazê-lo entender. Sakura, você teve sua chance." Como se ela fosse a única pessoa que teria alguma chance de convencer Sasuke a ficar por livre e espontânea vontade. bjoo's |
 |
Kuchiki Amaya-chanYo minna! o/ Eu sou BEM nova por aqui e ADOREI esse fórum (um viva a Mye-chan por tê-lo criado! \o/) e depois de ler todos os posts de todos os tópicos, foi inevitável não postar minha opinião... xD Adorei as cenas que vocês citaram e fiquei empolgada com tanta gente que apóia SasuSaku como eu! Não sei se é engano meu, mas acho que ninguém aqui falou sobre a abertura Haruka Kanata... (se falaram me desculpem, erro meu) Mas nessa abertura tem uma cena que mostra o Sasuke e a Sakura sozinhos de costas com as mãos para trás... Desde que eu vi essa abertura eu percebi que os dois tem alguma coisa e desde então torço para o casal! n.n Que bom que tem muita gente que torce para os dois e que o tio Kishi raciocine na hora de fazer um final para esse anime... u.u E se possível que ele faça SasuSaku, pois a voz do povo é a voz de Deus! ^^ Ja ne, minna! Bjokas! xD |
 |
Kuchiki Amaya-chanYo minna! o/ Eu sou BEM nova por aqui e ADOREI esse fórum (um viva a Mye-chan por tê-lo criado! \o/) e depois de ler todos os posts de todos os tópicos, foi inevitável não postar minha opinião... xD Adorei as cenas que vocês citaram e fiquei empolgada com tanta gente que apóia SasuSaku como eu! Não sei se é engano meu, mas acho que ninguém aqui falou sobre a abertura Haruka Kanata... (se falaram me desculpem, erro meu) Mas nessa abertura tem uma cena que mostra o Sasuke e a Sakura sozinhos de costas com as mãos para trás... Desde que eu vi essa abertura eu percebi que os dois tem alguma coisa e desde então torço para o casal! n.n Que bom que tem muita gente que torce para os dois e que o tio Kishi raciocine na hora de fazer um final para esse anime... u.u E se possível que ele faça SasuSaku, pois a voz do povo é a voz de Deus! ^^ Ja ne, minna! Bjokas! xD |
 |
Kuchiki Amaya-chanAh! Esqueci de dizer que adorei a defesa SasuSaku Os Sentimentos da Sakura: Uma Resposta SasuSaku que a Mye-chan, a BastetAzazis e a Cassi fizeram! Ficou ótimo! *-* PS.: Gomen ne, acho que na hora de enviar o comentário eu enviei duas vezes... É que é a primeira vez que posto num fórum... ^^' |
|