| Author |
Post |
 |
Mye-chanTopic: Mistérios que nem Kishimoto explica...
Bem, este tópico não tem muito a ver com o casal, é mais para diversão mesmo. Eu sempre reparo nos detalhes mais absurdos, e bobos, que o mangá/anime não explica, e formulo as mais idiotas teorias, apenas por diversão. Acho que seria divertido compartilhar com vocês algumas delas. XD 1. Será que o Sasuke-kun usa gel ou laquê? 9.9 Porque para ter um cabelo daquele, arrepiado atrás daquele jeito não tem como ser natural. u.u E reparem que é um produto poderoso esse que ele usa, pois nem a chuva derruba (Vide capítulo 354)! XD (Sasuke: Esse é um dos segredos do clã Uchiha, herdado desde os tempos de Madara. u.u) 2. Aquilo no rosto do Itachi eram linhas de expressão ou cicatrizes? o.o Porque ele tinha desde pequeno, e isso deixa-o parecendo muito mais velho... o.o (Itachi: É uma longa história envolvendo Sasuke e tomates... ú.u) (Mye: Depois me conta, Itachi-kun! XD - preparando blackmail.) 3. Em que salão a Karin cortou o cabelo? (Mye: Me avisa para nunca ir lá! XD)(Karin: Você está é com inveja, pois eu sou muito fashion! ù.u) (Mye: Acho que ela precisa trocar o grau dos óculos... XD) (PS: Isso não foi preconceito, gente, eu também uso óculos! o.o) 4. Será que o Shikamaru usa o mesmo gel potente do Sasuke? XD (Shikamaru: Tsk, problemático. - foge.) (Sasuke: O quê?! ò.o Volte aqui, Shikamaru, seu ladrãozinho de fórmulas secretas! - corre atrás de Shikamaru.) 5. Será que o Sasuke-kun vê tudo vermelho com o Sharingan? XD (Sasuke: Que pergunta idiota. E por acaso a Sakura vê tudo verde por causa do olho dela? ù.u) (Mye: Hum... - pensando. - Sakura-chaaaannn! - corre atrás da Sakura para perguntar.) (Sasuke: ... ú.u'') 6. Tsunade não tem dor na coluna carregando toda aquela "comissão de frente"? o.o E será que ela enxerga o próprio umbigo? XD (Tsunade: Vou te contar um segredo: aquilo na verdade são bexigas. o.o) (Mye: o.o - pega alfinete.) (Tsunade: x.x - foge.) 7. Se o Sasuke-kun soltar aquele "laço" da roupa dele, as calças caem? *-* (Sasuke: ... #ù.u#) (Sakura: ... - olhando fixamente para o "laço" na vestimenta do Uchiha.) (Sasuke: - percebendo o olhar. - Nem ouse tentar! #ù.u#) (Mulherada geral: Ahhhh.... ó.o) 8. Ino e Deidara têm o mesmo cabelereiro? XD (Deidara: É essa loira oxigenada que está me imitando, é uma invejosa! ù.u) (Ino: O quê?! Seu hermafrodita, eu apareci na série usando este penteado antes, então foi você que me imitou! ò.o) (Deidara: Mas em mim fica bem melhor, querida! n.n) (Ino: ò.Ó - saí no tapa com Deidara.) (Mye: Err... o.o'') 9. O Naruto na verdade é um sádico? o.o Porque, usando aquela roupa toda colorida e sendo escandaloso do jeito que é, ele está pedindo para ser encontrado pela Akatsuki, aonde quer que esteja. ú.u (Naruto: ... - se encolhe em um canto. - É que... é que... Se eu não faço isso, nem apareço na história... O Kishimoto só se concentra no Sasuke... T^T) (Mye: Nyaaa, tadinho... ó.o Ganbatte ne, Naruto-kun! o/) 10. SPOILER: Jiraiya fez curso de memorização para saber exatamente em qual página cada frase estava? o.o (Jiraiya: Na verdade, eu decorei aquele código, eu sempre quis morrer com grande estilo! Se você perceber, aquela frase é bem ambígua, pode ser aplicada a qualquer coisa. XD) (Mye: Ahh... o.o'' - gota.) Bem, estes são apenas alguns dos meus questionamentos bobos, depois eu posto mais! XD Mas se vocês quiserem comentar algum, ou tiverem outros questionamentos e teorias, sintam-se à vontade para participar! XD O mundo de Naruto esconde muitos mistérios... XD |
 |
Tiuni-ChanAi Mye-chan vc quase me matou de tanto rir. Todas são questionarios intrigantes, e as respostas imprecionates...huahsushas. *.* Comentando (as que masi chamaram minha atenção): 2- Aquilo no rosto do Itchi pode deixar ele mesmo mais velho, mas eh o seu charme... *¬* Já me disseram que aquilo eh o que demonstra ser a largura do nariz dele... ( poupe a minha pessoa.... ù.ú''''''). Seja lá o que for eu tb quero saber a real!!!!!!! 7- ahuahuhasas... Será que caem? Sasuke-Kun libera a olhadinha aí (opa, ninguem leu isso)! 10- Essa foi a melhor!!! kkkkkkkkkk Eu pensei a mesma coisa! E do jeito que Jiraya é, só pode ter sido isso mesmo. ashuhas Eu tb tenho alguns questionarios, mas não lembro agora... --' |
 |
Mye-chanTiuni-chan! \o/ Gostou mesmo? XD Isso é fruto de uma mente insana quando passa horas sem beber de seu líquido sagrado, aqui popularmente conhecido como coca-cola! XD Comentando o seu comentário (XD)... Largura do nariz? o.o Err... bem, prefiro acreditar na histórinha que o Itachi-kun me contou, de quando Sasuke era pequeno e— (Sasuke aparece do nada e tapa a boca da Mye.) Sasuke: Você não vai falar mais um piu sobre essa história, entendeu? - olhar extremamente intimidador. - Senão... Diga adeus ao seu "líquido sagrado". Mye: O.O Não!!! Eu não digo nada, eu nem me lembro de mais nada, mas não faça nada contra a minha coca! x.x - - - Lembrei de mais duas: 11. Aquilo em volta dos olhos do Gaara é lápis? o.o Porque olheira não marca em cima do olho... (Sasuke: Depois eu é que sou chamado de emo... ú.u) (Gaara: ...) (Mye: Err... Sasuke-kun... eu não creio que você deveria falar coisas assim...) (Sasuke: Por quê? É a verdade. ú.u) (Gaara: ...Sabaku Kyu!) (Mye: Kyaa! Não, Gaara-kun, larga o Sasuke-kun, ele é muito bonito pra morrer! x.x) 12. Quem fez o design do uniforme da Akatsuki? (Pein: E você ainda pergunta? ú.u Tá na cara que foi o Madara, afinal, aquela gola alta plagiada do modelo das roupas dos Uchihas entrega tudo... u.u E o pior é que ele faz a merda e eu levo o crédito por ela... ú.u) (Mye: Eh, por que você leva o crédito? ó.o) (Pein: Ora, porque eu era o "suposto" líder! E todo mundo vinha reclamar comigo... ú.u Aposto que ele me deixou como líder só pra não ter que lidar com aquele bando de palhaços...) (Mye: Ahhh... o.o Vida de Akatsuki é dura, né?) (Pein: Você nem imagina o quanto... ú.u) | #3 Jul 19th 2008, 12:01am . Edited Jul 19th 2008, 12:04am | |
|
 |
Mad DreamerNOOOOSSSA!!!! É sério, eu quase caí da cadeira d tanto rir..^^ ótimas teorias essas suas |
 |
BastetAzaziskkkkkkk Ótima idéia para descontrair... Ainda bem que você criou um cantinho para a gente debater estes assuntos importantíssimos de "Naruto" livremente, sem ninguém nos taxando de loucos, maníacos ou sei lá o que... :P Bom, a minha pergunta é a seguinte: Quem pinta as unhas dos Akatsukis? Eles vão no salão de beleza? Ou será que vai uma manicure uma vez por semana lá no esconderijo (eles tem mesmo um esconderijo?) deles? Ou... OMG! Será que um faz a unha do outro??????? (Essa dúvida é também dividida pela minha amiga MiaTeixeira, que até agora não voltou ao normal depois de imaginar o Kisame pintando as unhas dos pés do Itachi...) :S |
 |
Mye-chanMeu deus! Acho que acabamos de desvendar outro mistério, Carla-chan! o.o É por isso que a Akatsuki é dividida em duplas! Para um pintar as unhas do outro! XD Mas, a sua pergunta me gerou uma dúvida... o.o (SPOILER) Será que agora que o Sasuke-kun está na Akatsuki, ele também vai pintar as unhas de preto??? o.o OMG, espero que não! x.x Já não basta aquele "lacinho" e a transformação em que ele ficava de batom... Por isso ficam achando que ele é gay... ú.u Vou ficar de olho nas mãozinhas dele no próximo mangá! XD |
 |
Tiuni-Chanshaushuash. E será que as duplas tem uma nécessaire (é assim que se escreve isso?? ú.u) toda preta com as nuvens vermelhas, onde eles quardam seus esmatisinhos? E será que os esmaltes são da avon ou da risqué?? Imagine eles entrando em alguma loja e pedindo esmalte. kkkkkkkkk Ai ai... Outra q vai ficar de olho na mãozinha do Sasuke agora... Bom, em falar em "lacinho", eu lembrei que os caras do Som, o povo lá do Orochimaru, a maioria usam esses "lacinhos". Porque será que o Orochimaru gosta tanto dessas frescuras..? e.e Mas nem foi isso que me chamou a atenção. Gente se vcs repararem esse laço estão de cabeça para baixo, a parte das pontas do laços ficam para cima e não caem!!! o.o O que será que tem naquelas cordas... Algum tipo de ferro segurando ou será que é o mesmo gel potente do cabelo do Shika e do Sasu q passaram?? @.@ | #7 Jul 29th 2008, 7:22pm . Edited Jul 30th 2008, 7:25pm | |
|
 |
Mye-chanXDDDDDDDDD Se eles não carregarem seus cosméticos na bolsa de kunais, então devem carregar elas em bolsinhos internos da capa da Akatsuki! \o/ Acho que os esmaltes não são nem da Avon nem da Risqué, devem ser de uma marca própria! Fabricação Made in Akatsuki! XD E com esses esmaltes eles planejam dominar o mundo! \o/ Sasuke: Ela bebeu muita coca-cola, não liguem. Essa coisa afeta os neurônios dela, seja por excesso ou seja por abstinência... ú.u Sasuke-kun, você só está com inveja porque eles não te deram amostras grátis dos esmaltes Akatsuki! Eu vi, você não tem esmalte! XD Só ganhou a capinha, e ainda por cima nem é o modelo oficial! Hauahauahaua! XD Sasuke: ¬¬ Ah, Tiuni-chan, essa do lacinho anti-gravitacional é uma dúvida que também me persegue... o.o O que é, Sasuke-kun? Tire as nossas dúvidas, já que está aqui! XD Sasuke: E como eu vou saber? Se não se lembra, meu "laço" é pra baixo. #ù.u# Ah, é verdade... E por que o seu lacinho é pra baixo? XD Sasuke: Porque eu sou especial. u.u ...Sua humildade me espanta... ú.u Sasuke: Heh. - sorriso de canto. | #8 Aug 11th 2008, 11:00pm | |
|
 |
Sabaku no Lilly7. Rsrsrs, Mye, esse foi o melhor!! (Sophie: Ahh Sasuke! Libera uma olhadinha aê... Rapidinhoo! -Manhosa- ) |
 |
Kammy Engels Black Uchihaadorei seus questionamentos Mye-chan ^^... realmente por que o sasuke-kun não libera a olhadinha n.n olha não tira pedaço a teoria dos esmaltinhos foi demais xD será que eles não me dariam uma amostra grátis, os meus começam a sair depois de dois dias e os deles parecem mais eficientes ^^ agora o meu questionamento: 13(?): Por que o plano de todo vilão é dominar o mundo? Vilão é tudo igual, um bando de sem criatividade, e por essa e outras razões que eu não gosto dos vilãoes u.u (Tobi: Nós não somos todos iguais. Sou muito mais bonito que o Voldemort Kammy: sem comentários u.u) | #10 Aug 15th 2008, 10:29am | |
|
 |
Prisca KimuraHahahaha!! entrei aki espero q ñ se importem.... adorei as teorias!!!! XD tb tenho algumas: será q os demais personagens ñ tem deficiência auditiva? putz, do jeito q Naruto é escandaloso a galera vai ficar surda logo logo... Naruto EU NÃO GRITO TANTO ASSIM DATTEBAYO!!! cricricri. Naruto balança Prisca-chan. Naruto VOCÊ ME ESCUTOU? Hã? disse alguma coisa? hein? outra - quem fornece a tintura pra esse povo todo?? cabelos rosas? prateados? indigos? sem contar as lentes de contato hein? / patrocínio: ótica Konoha, onde sua visão é nosso interesse! hahahaha - tá viajei.... | #11 Aug 15th 2008, 3:30pm | |
|
 |
Luu-chanHahahaha!! Entrei aqui, espero que não se importem... [2] Adorei, adorei. Bem que o Sasuke-kun podia liberar uma olhadinha. heh. (Jiraiya: Depois eu sou o ero. Luuh: ... #ú.u#) Outra coisa que me intriga é: Deus, como o Sai pode ser tão branco? Por acaso ele nunca ouviu falar em bronzeador? (Sai: ... ¬¬) | #12 Aug 16th 2008, 5:36am | |
|
 |
Sabaku no LillyOMG!! Será que o Sai é Albino?? Será que ele é o Filho do Silas [O Código da Vinci]?? OMG!! Temos um projeto de assassino-psicopata entre nós!! | #13 Aug 16th 2008, 10:19am | |
|
 |
Anna Black CullenOhayou!!!! Tava na hora de eu ir para outro fórum!eu amei todas as suas dúvidas!!e gente ja q vcs tocaram no assunto do Sai ser albino,ele deve ter trocado de cabelo com o Kakashi ou ele tem preconceito com cabelos loiros(ou brancos),nossa,imagine o Kakashi com aquele cabelo preto e sem graça do Sai(naum tenho preconceito com cabelos pretos,eu mesma queria q os meus fossem assim).eu tenho outra duvida,pq sera q naum tem ninguem com o cabelo enrolado em Naruto???td bm q japoneses tem cabelo liso,mas se tem gente com cabelo branco,vermelho,rosa,azul...qual é o problema de um cabelo enrolado??sera q alguem usa chapinha??sempre quis saber.ja notaram q eles naum piscam???é muito do mal!!!!!como alguem naum pisca???minha ultima pergunta:eles naum tem tecnologia???em um encerramento de Naruto a Sakura ta no celular,mas alguem ja viu uma tv ou um pc por la??num tem nem carro!!!como eles aguentam andar kms e kms a pé??pra mim é impossivel(VIVA A PREGUIÇA!!!!).na verdade eu ainda tenho coisas para perguntar,mas ja são quase 4:00 da madrugada e eu to com sono(e preguiça.nossa to pior q o Shikamaru),então outro dia eu termina o meu questionario. Bjão pra todo mundo!!! | #14 Aug 29th 2008, 11:47pm | |
|
 |
Prisca KimuraEu já vi tecnologia sim em Naruto!! se vc reparar bem na parte do Kimimaro, qd ele tah preso naquela cama e o Kabuto manda ele atrasar o Naruto, pode reparar, tem circuito interno de tv e um monte de computadores monitorando o estado do Kimimaro! o mais incrível não é isso, como ele podem ter computadores e continuarem a ser iluminados por candeeiros??? hahahaha Ae Kishimoto explica essa mistura de feudal e moderno!! Verdade o único blackpower q eu vi em Naruto foi o disfarce q o Gai usou pra enganar o Lee... ¬¬ Campanha: Sasuke libera uma olhadinha!!! hahahahaha Agora me expliquem uma coisa, os irmãos Sabaku têm mães diferentes?? Cara, são totalmente diferentes!! hahaha | #15 Aug 30th 2008, 7:09am | |
|
 |
Mye-chanMye-chan: Vamos, vamos, Sasuke-kun! O que está esperando pra liberar uma olhadinha? A voz do povo é a voz de Deus! XD Sasuke: ... ¬¬ - apertando o laço. - Nem pense em chegar há mais de um metro de distância de mim! ù.u Mye-chan: Nyaa, como você é chatão. Seu egoísta, olhar não arranca pedaço... 9.9 Sasuke: Meu não, mas se você ousar tentar vou arrancar seu braço. u.u Mye-chan: o.o Err... tá, nem queria ver mesmo! XP Sasuke: ...Sei. ¬¬ Mye-chan: Aproveitando que você está aqui, responda a dúvida de nossas amigas! Por que o plano de todo vilão é dominar o mundo? =D Sasuke: ...E como EU vou saber? Eu não sou vilão! ù.u Mye-chan: Ah, é verdade. Tsk, seu imprestável, então o que veio fazer aqui se você nunca ajuda em nada? Sasuke: ... ¬¬ Mye-chan: Tudo bem, vou perguntar pra outro. Itachiiii-niiiisaaaannn! Itachi aparece em uma nuvem de fumaça. Itachi: Chamou? Mye-chan: Sim, Itachi-nii, responda a dúvida de nossas amigas! Por que todo vilão é sem criatividade pra escolher seus objetivos? Por que todos querem a dominação global? =O Itachi: ...Eu não sei, eu não era exatamente o vilão... Mye-chan: Ah, é mesmo, tinha me esquecido... ú.u Droga, vou ter que perguntar para outro. - vê um mascarado com a capa da Akatsuki passando assoviando. - Eii, você! Venha aqui! o/ Mascarado: Sim? Mye-chan: Por que você quer dominar o mundo??? Mascarado: Tobi não quer dominar o mundo, Tobi é um bom garoto! o/ Mye-chan: ...Ah, eu desisto... ç.ç Ah, Prisca Kimura e Uchiha Luuh, claro que não nos importamos, sejam muito bem-vindas! Fiquem à vontade e se divirtam com nossos surtos! ;D Sasuke: Ei, espera aí! O cabelo da Sakura é natural, não tem nada de tintura! Mye-chan: ...E como você sabe disso, Sasuke-kun? - sorriso malicioso. - Você já comprovou se lá embaixo também é rosa? *perva* Sasuke: ...Não sei o que você quer insinuar com isso. #u.u# Mye-chan: Ah, não? Então por que você está todo corado? XD Sasuke: ...Eu vou embora. Tenho mais o que fazer do que ouvir suas besteiras. #u.u# - some em uma nuvem de fumaça. Mye-chan: Deve ter ido treinar pra reconstruir o clã com a Sakura... XD - vai lá cutucar o Sai. - Então, Sai, eu tenho um presente pra você. Sabe este óleozinho aqui? Chama-se "bronzeador"; você passa em todo o corpo e fica algum tempinho debaixo do sol, tomando uma corzinha... XD Sai: Você também?! Aff, vou embora! ù.u - some. Mye-chan: Acho que ficou bravo... 9.9 Hauahauhauahau! XD *pentelha* Mas, falando sério agora, eu acho que as pessoas de cabelos enrolados foram todas exterminadas! o.o Porque eu vi uma personagem com cabelo enrolado nas lembranças de infância da Sakura (capítulo 71, página 6). Mas também tinha a sensei delas (mesmo capítulo, página 3). Só que elas nunca mais apareceram, então eu acho que houve um massacre! Vai ver o Madara aproveitou o dia do massacre Uchiha pra exterminar todas as pessoas de cabelos enrolados! o.o *paranóica* Madara cochichando com Itachi: Ela sabe demais, temos que nos livrar dela! ò.o Mye-chan: Ah, Akio Ayume-chan, adorei o seu avatar! XD Eu também quero muffins! XD Sasuke: Não, são todos meus! ù.u Mye-chan: Ué? Você não tinha ido embora? o.õ Sasuke: Voltei pra defender meus muffins. E você não vai comê-los. Nenhum deles. *possessivo* Mye-chan: Humph! Guloso, tomara que fique com dor de barriga! XP Sasuke: Hn. - com a boca cheia de muffins. Mye-chan: Ah, Prisca-chan! Eu sei essa resposta! Sasuke: Sabe? - levanta uma sobrancelha descrente. Mye-chan: Sim! Gaara puxou ao pai, e Temari puxou à mãe! =D Sasuke: ...E o Kankurou? o.ô Mye-chan: Ah, o Kankurou é adotado. =D Kankurou: Eu sou? ó.ò Mye-chan: Ops! 9.9 Kankurou: Buáááá! T^T - se encolhe no canto. Mye-chan: Oh-oh. Acho que vou embora antes que o Gaara descubra que andei abrindo a boca... 9.9 Kissus à todos! ;*** | #16 Sep 03rd 2008, 11:14pm | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihakuso! ç.ç continuo sem saber por que o plano de todo vilão é dominar o mundo agora me veio uma dúvida cruel: ninjas tomam banho? por que se tomam eles vestem as roupas sujas? ò-ó ou será que eles tem várias roupas do mesmo modelo? viajei legal agora x.x | #17 Sep 04th 2008, 6:37pm | |
|
 |
Anna Black CullenOhayou!!! Gente,voltei com mais misterios estupidos q o Tio Kishi foi lesado d+ para notar.(nuss,como eu sou malvada)A pergunta de hoje é:as pessoas em Konoha são analfabetas?q eu me lembre eles nunca foram a escola,des de pequenos eles estão na escola ninja.mas gente,eu vi o Naruto lendo várias vezes já,e o Kakashi tbm(Icha Icha Paradise).De qualquer jeito isso é muito estranho.Agora eu fiquei curiosa para saber pq todo vilão quer dominação global,mas eu tenho uma coisa para dizer sobre isso,eu tbm quero dominação global!!!!to dos devem ASSISTIR NARUTO 24H POR DIA!!!!MUAHAHA!!!!ok,agora eu to viajando... Kissus | #18 Sep 05th 2008, 6:48am | |
|
 |
Luna MyuAeh, consegui arrumar um tempinho, então vou comentar aqui... =x u.u Também quero participar da campanha "Sasuke libera uma olhadinha" =D uhuehuehueuheuheuhe Ri muito lendo o que escreveram aqui... uhuheuheuheeheuhe XD Mas realmente, é uma boa pergunta... Porque os vilões querem dominar o mundo???? õ.o Qual a graça de um mundo dominado??? Agora, se fosse dominar o dinheiro do mundo, ai eu entenderia... =D huhuuhuhuhuhuhhuhu *mercenária* XD Estou brincando, não sou tão mercenária assim vai... u.u cof cof... | #19 Sep 08th 2008, 3:41pm | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihatbm concordo ^^ qual a graça de um mundo dominado segundo minha amiga, sensei, beta, capista... (essa lista cresce a cada dia u.u) não teria graça se eles dominassem uma vila, no caso de naruto, contudo continuo achando o objetivo sem graça... eu chamei alguns vilões pra esclarecer nossas dúvidas Kammy- por que você quer dominar o mundo Narak? Narak- Eu só quero a Shikon no Tama *risada maléfica* com ela vou ter todos os meus desejos realizados e todos vão se curvar a mim muamuamuamuamuamaua Kammy- ¬¬ Voldemort? Voldemort- que graça tem um bando de bruxos bonzinhos controlando um mundo tão perfeito tanto o mundo magico? E ainda por cima deixam nossa raça se misturar com a ralé... Kammy- ¬¬ Não digo que é um bando de sem criatividade? Pain? Pain- O objetivo foi traçado pelo Madara não por mim u.u Kammy- Desisto u.u Por essa e outras razões que eu não gosto dos vilões... salvo alguns akatsukis Naruto- Dattebayo õ/ De mim você gosta né? Kammy- Eu também não gosto dos bonzinhos n.n Naruto- ç.ç Kammy- Ah Akio Ayume a sua pergunta eu respondo... nas primeiras semanas da academia eles aprendem a ler e escrever ^^ pra poder continuar o "curso"... Fico por aqui e espero o resultado da campanha "Sasuke-kun, libera uma olhadinha" concordo com a Mye-chan Sasu, olhar não tira pedaço, se tirasse você não estaria vivo ^^ | #20 Sep 08th 2008, 4:18pm | |
|
 |
Eeva Uchiha7Konichiwa, minna... uma dúvida que eu tenho e nenhum dos meus amigos conseguiu explicar...O segredo que envolve a mãe da Sakura...supondo que ela ainda esteja viva Ç.ç... Por que só a voz dela aparece nos episódios? Alguém já viu os progenitores da Kunoichi mais inteligente? Por que taanto mistério em volta da descendência dela? X.x Pow tio Kishi até disse que o Clã Uzumaki vai ser revelado...por que não um Clã Haruno? (A menos é claro que aquele cabelo rosa seja uma fusão entre o loiro do Minato e o vermelho da Kushina, o que daria um ótimo motivo pra nunca existir NaruSaku *olhar maligno* forcei a amizade agora xDD) Sasuke...esse fórum ta crescendo é melhor vc liberar a olhadinha *plakinha na mão* ''Olhadinha, Já!''...Já pensou se nós ,as membras ,resolvermos fazer o trabalho por nós mesmas? *-------------------------------------* | #21 Oct 08th 2008, 12:28pm | |
|
 |
luciaalmeidaaté hoje eu nao sei por que os viloes dos animes querem dominar o mundo - indignada - até por que dominar o mundo seria muito complicado... o mundo é enorme, como uma só pessoa pode controlar isso tudo???????? pain: é por isso que existe a akatsuki auhahahahahahahahahahaha*risada maligna* lúcia:- medo errr bom, sabe em konoha existe tecnologia sim, na casa do sasuke, tem video, televisao, dvd, e etc... sauke: nao sei do que voce está falando - olha pro outro lado lúcia: sabe sim, e será que o sasuke vai pintar as unhas de preto????? eu acho que nao! sasuke- indignado- é claro que eu nao vou pintar minhas unhas de preto mye- aparece do nada- vai pintar de rosa sasuke: ¬¬ mye: de roxo sasuke: EU NAO VOU PINTAR MINHAS UNHAS | #22 Oct 08th 2008, 3:02pm | |
|
 |
luciaalmeidagente, quem assistiu o cap 81 de naruto? A AKATSUKI QUER DOMINAR O MUNDO! - foge para as montanhas INNTER: OMG, O PAIN É MALUCO!!!!!- foge também mye- aparece do nada- ele nao vai conseguir completar a terceira etapa, o sasuke-kun vai matar ele - fogo nos olhos - e depois os conselheiros, o danzu, o madara..... lúcia/innter:O.Omye:...meu professores da facul, pessoas irritantes e só lúcia/innter: doida lúcia: deve ter tomado muita coca cola innter: e voce é maniaca por chocolate ou seja, o sujo falando do mal lavado lúcia- vermelha- err cof cof nao gostei do jiraya ter morrido, ele era a alegria do anime innter:¬¬ pervertida lúcia: hâ? o que disse? innter: PERVERTIDA lúcia: é voce que é mye: sem briga por favor! lúcia/innter: hai, mye-san | #23 Oct 25th 2008, 3:51pm | |
|
 |
Kammy Engels Black Uchihaconversando com meus amigos descobri mais um mistério pq a akatsuki é formada na sua grande maioria por homens? eles não gostam de mulheres? eles são gays *o* \o/ com excessão do Itachi, óbvio ^^ | #24 Nov 21st 2008, 5:33pm | |
|
 |
Tiuni-Chan;P Eu estava rodando o orkut e eu achei essa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66570037 Reparem na foto. kkkkk Eu rir muito, afinal estávamos falando sobre os esmaltes da Akatsuki, né? rsrs Mas mudando de assunto, talvez esse mistério nem seja mesmo um mistério e talvez ele tenha mesmo uma resposta, fiquei até em dúvida se postava nesse tópico ou no de dúvidas, mas vamos combinar acho que muitas pessoas têm essa dúvida, não? Afinal como Naruto conseguiu sobreviver 12 anos morando sozinho, sem ter nenhum parente. Como ele conseguia dinheiro pra comprar suas coisas? Afinal ele tinha até a carteira de sapinho que vivia até cheia. Será que o hokage mandava cesta básica pra ele? Ou Minato deixou uma herança? Ou será que ele alguma vez ganhou na loteria de konoha?? o.o Sei lá... Mas isso sempre me intrigou... | #25 Nov 25th 2008, 12:07pm | |
|
 |
luciaalmeidabom, naruto é ninja né??? ele deve usar o dinheiro dele para se manter sozinho: tipo, só para comprar comida, acho que o saindaime o ajudou quando ele era pequeno, até deu um lugar para ele morar(assim como fez com o sasuke) e o emalte akatsuki... bom, nao consigo imaginar eles pintando as unhas, isso me faz pensar que eles sao GAYS | #26 Nov 26th 2008, 5:40am | |
|
 |
Prisca KimuraAh Naruto-kun é filho de um Hokage, o seu pai o deixou aos cuidados do Sandaime, acho q ser parente de um Hokage tem direito a certos privilégios não é? Veja a bêbad... ops, a Tsunade, até a chamam de Princesa!! Agora com o Uchiha foi privilégio ou medo? Cara, num dava pra alugar as outras casas não?? Egoísta!!! hahaha Uma curiosidade q sempre tive, o q o Shino tem por trás daqueles óculos "John Lennon"? hahaha Por Kami-Sama! Qm é q desenha a roupa desse povo??? Alguém se candidata a ser estilista desse manga/anime plz!!!!!!! | #27 Nov 26th 2008, 11:33am | |
|
 |
luciaalmeidaprisca kimura respondendo sua pergunta: esse negocio de chamar a tsunade de princesa, é que hime(princesa) é um apelido que deram para ela, é iso ae! o saidaime ficou com pena do naru-chan e deve ter dado uma casa para ele SASUKE ME ARRRUMA UMA CASA NO BAIRRO UCHIHA sasuke: NAO lúcia: CHATO - vai perturbar o shino- shino,e ai vai mostrar o que tem debaixo desses oculos? shino: as regras dizem que é feio perguntar essas coisas - sai lúcia: eu acho que o povo de naruto nao tem estilo, o modelo das roupas sao todos iguais, menos sa akatsuki PAIN ME DÁ UM MANTO DA AKATSUKI - corre atras do pain | #28 Nov 26th 2008, 2:53pm | |
|
 |
Kune chanAHSU | #29 Dec 30th 2008, 11:32am | |
|
 |
Kune chanops e.e desculpa o: apertei o "enter" sem querer (nós somos duas que tem uma conta só no FFnet xD -coisa de gente doida- Somos a Kurara e Chane-chan, e nós tb temos perguntas :3) Gente, eu AMO esse topico :B é muito funny xD hm.. 1- Gente, oque será que a Tenten usa pra fazer aquele penteado dela? São duas bolas perfeitas! oO Será que ela usa forminhas de coques? :B 2-Será que o Lee usa rímel? ou implante de cílios? o.o 3- A Temari tb deve usar o súper gel do clã Uchiha? Caraca, olha o cabelo dela! (Gente, e aquelas marcas do Itachi são olheiras! Eu li isso em algum lugar, não me perguntem onde!) 4-Em naruto existe arma de fogo? xD 5-O guarda roupa deles é baseado no da turma da monica? Poxa, é sempre a mesma roupa u.u 6-Quando as Kunoichis ficam menstruadas, como elas fazem pra ir em missão? OO Elas sentem cólica? XD São as nossas perguntinhas básicas :3 o/ Bjx | #30 Dec 30th 2008, 11:44am | |
|
 |
hi crazy catQueridaas , cheguei ! *-*' Tá , cheguei de gansa , mas abafa ¬¬ Eu ri mto aquiii ! The best tópico *o* ! ------- Eu quero um super geel Sasuke-kun !! Sasuke: Vai comprar. Vende baratinho na 25 de março u.u Séeerio ? *pulando* OMG !!! Gelgelgel , eu vou ter um gel do Sasuke-kun Lalalala ! Sasuke: Cala a boca , imbecil. Nossa , assim vc me magoa ;-; Sasuke: Essa é a idéia , hunf. BUAAAA ! EU TE AMO ! POR QUE VC FICA FALANDO ESSAS COISAS ?? T_T Sasuke: Calma ! Não chora ! Aff , para de chorar caralho !! O QUE VC QUER DE MIM ?? O que eu quero de vc ? *perva* Beem... *chega de fininho e abaixa a calça do Sasuke* CONSEGUI ! CONSEGUI ! MWUAHAHAHAHAHA! Sasuke: *foge* OMG ! Sasuke , a sua cueca é rosa !! Nãaao ! Vc não pode ser gay !! Nãããaaaooooooooo ------------ Eu tenho uma pergunta: Como o Lee consegue entrar naquela roupinha mega-colada ?? O_O Não aperta as coisa não ? E cabelo rosa existe ? Porque eu nunca vi ninguém (tirando a Sakura) que tivesse cabelo rosa natural ? bjx ! |
 |
Sazuki-Hatakehueheuheueh Amei! *--* xD |
 |
Loow-chanOASHDAFHASDHSA89DY87ADASODHASOFUHSOADHSAUGHSA7DSA08FUA0SGHASOUDHASDH0AS8DASF67S6S0AD8SAFDHUSAHDUAHSUIAHSIASIUAJIUHDUIAHSUIAHSUAHSH Cara, essa mereceu rir até em números :") 850948504985273242 Tá parei. Mye-chan, sou sua fã, sério, amei =3 Suas dúvidas são as minhas também. Ah, Sasuke, dá só um puxão no laço *-* Imagina o IBOPE que vai te trazer! Fãs do mundo inteiro vão parar de fazer o que estão fazendo para ver você puxar o laço! Que que custa, hã? Você não é o fudidão do mangá/anime? Então, você pode tudo! #eugostodeargumentar# O Orochimaru já te viu nu, não viu? Você mostra a bundinha branca #eu vi na abertura do epi. 114 .___.# pro Oro e não mostra pra gente?! Meninas?! HUMMMMMMM, tem caroço nesse angu *provocando* x9 (não acho o Sasuke-kun gay não, NADA gay, mas eu quero q ele mostre e #pentelha# *-* ok, alguém me dá um tiro) Gaara, me passa a marca do lápis que você usa *-* fica tão preto *-* E, última, ninjas tem que ser discretos, ok? Tem que se fundir com o cenário, para não ser notado na hora do ataque. Por isso que o uniforme da ANBU é bem discreto. Até ai tudo bem. MAS PORQUE O NARUTO USA LARANJA? ELE JÁ É ESCANDALOSO SOZINHO, E AGORA LARANJA? SAKURA ROSA, INO ROXO, HINATA AZUL? TECIDO PRETO ACABOU EM KONOHA? BORA FAZER UMA VAQUINHA \O/ Enfim, amo suas fics e agora amo também seus tópicos, Mye-chan. Parabéns :3 | #33 Jul 25th, 1:43pm . Edited Jul 26th, 8:39am | |
|
|