Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Mye-chan's Forums » SasuSaku Forevá! XD Topic Subscription

Forums » SasuSaku Forevá! XD » Vídeos
Author Post
Mye-chan
Topic: Vídeos

Bem, como o YouTube é uma moda que não morrerá tão cedo, essa área é para se postar os links dos vídeos mais lindos, divertidos, emocionantes, engraçados, dramáticos, etc, que vocês encontrarem por aí. Podem comentar os vídeos aqui também, o espaço é aberto. =]

Para estrear, vou postar esse vídeo que achei muito legal, apesar de não ter SasuSaku, mas é sobre um dos encerramentos do Naruto Shippuuden, que aparece trechos de uma história de mangá dos nossos shinobis como se fossem colegiais. Vou avisando que não sei se é oficial, mas parece que sim, pois as vozes são as dos dubladores originais. Ouvi dizer que fariam um OVA com ele, mas pode ser só boato também. =P De qualquer forma, vale a pena dar uma olhadinha. =]

Naruto Shippu! Konoha Gakuen Den

Outro vídeo legal é deste trailer do novo jogo de série Final Fantasy: Versus XIII. Não tem nada a ver com Naruto, mas reparem no protagonista, ele é a cara de um certo ninja vingador que abandonou a vila... 9.9 O cabelo, a pose de "eu-sou-fodão", as roupas, as habilidades com espada e agilidade, os olhos vermelhos (Sharingan?! o.o) e até mesmo a história! O protagonista neste caso é um príncipe de uma linhagem quase extinta, e na sua luta para proteger seu reino, ele encontrará amigos, sendo um deles muito parecido com o Naruto (não fisicamente, apesar de ser loiro também). De qualquer forma, pra quem sonha em ver o Sasuke-kun em carne e osso, esse é o mais próximo que encontrei na net! XD

Trailer 1

Trailer 2

Agora, como o fórum é SasuSaku, eu não poderia deixar de postar vídeos do casal, não é? ;D Aqui vai alguns feitos a partir de doujinshis muito lindos:

Yubiwa (Konjou Kumiai)

Música do vídeo: "Winter Sleep" by Olivia (Música tema do anime "Nana")

Carnival (Konjou Kumiai)

Música do vídeo: "Stay" by Elisa

E mais esses AMV's, bem legais:

I don't want to be in love

Música do vídeo: "I Don't Wanna Be In Love" by Good Charlotte

Sorry

Música do vídeo: "Sorry" by Chris Daughtry (Amo essa música, acho perfeita para os dois! *-* Aliás, amo todas as músicas dele!)

It Is You I Haved Loved All Along

Música do vídeo: "It Is You (I Have Loved)" by Dana Glover

Sakura is Catwoman

Esse é da Sakura, mas é bem divertido, eles montaram a partir do trailer da Mulher-gato! XD

E, por último, mas não menos importante, a cena que todos nós SasuSaku's (e até mesmo os não-SasuSaku's) sempre nos emocionamos:

Episódio 109 - Despedida SasuSaku e Declaração de Sakura

Enjoy! ;D

#1 Oct 08th 2008, 1:10pm . Edited Oct 08th 2008, 1:22pm
Mye-chan

Mais alguns vídeos interessantes para vocês! ;D

Long Kiss Good Bye - Versão SasuSaku

Encerramento com música "Long Kiss Good Bye" versão SasuSaku feito por uma fã. Muito lindo! *-*

Hero's Come Back - Akatsuki Version

Akatsuki cantando e dançando "Hero's Come Back", muito engraçado apesar do desenho ser feinho! XD

Sunao na Niji - Akatsuki Version

Encerramento com a música "Sunao na Niji", versão Akatsuki. Lindos! *-*

Abertura de anime - Akatsuki Version

Parece uma paródia com um encerramento de algum anime que eu não conheço, versão Akatsuki.

Haru no Uta - SasuSaku

SasuSaku em versão abertura de novela japonesa (Dorama/Drama).

Love & Truth - ItaSasu

Vídeo ItaSasu, muito triste, mas super bem feito. A música é "Love & Truth" da YUI.

Love Alters Not - SasuSaku

Lindo vídeo SasuSaku, com passagens do Soneto 116 de Shakespeare. Muito lindo! *-*

#2 Dec 12th 2008, 1:15pm . Edited Dec 12th 2008, 2:32pm
Island Jessica-chan

que lindo aquele do "Long Kiss Good Bye"! Porque quem fez o anime não usou essa versão? ù.u Bem melhor que aquela que insinua NaruSaku, ShikaIno e AsuKure...

Eu fiz alguns vídeos SasuSaku, mas não tive a menor coragem de colocar no YouTube... Quem sabe um dia ela aparece né?

Mas aqui tem uns vídeos que eu gosto...

The Day Sasuke Kissed Sakura

Vídeo com a música "While you loved me". Tem uma cena (desenhada, que pena) do Sasuke beijando a Sakura que parece ter sido tirada do anime, muito perfeita!

Sasuke and Sakura: Everytime We Touch

Vídeo com a música "Everytime we touch". Muito lindo!

If You Were Gay? Kakashi Style!

Vídeo com a música "If you were gay". Só pra rir mesmo XD

Queria postar mais, mas a pressa me obrigar a sair do PC ¬¬ Depois eu volto com outros n.n

#3 Dec 13th 2008, 4:06am
Sary-chann

Vamos ver...

http://www.youtube.com/watch?v=ECoBVpb6wXc

Eu simplesmente amooo de paixão essa música, vale a pena. É a "Listen to your heart", não sei, eu acho que combina muuito com SakuXSasu

http://www.youtube.com/watch?v=ImPB6EYfFyU

A música não sei se combia muito (eu sempre acho que SakuXSasu é meio melancólico), mas prestem atenção na letra que é uma graça e as cenas do anime foram muito bem selecionadas.

http://www.youtube.com/watch?v=FkECQRZomuA

A criadora desse vídeo escolheu desenhos muuito fofos, a música eu trocaria, mas a letra dela é fofa.

Espero que gostem ;D

#4 Dec 15th 2008, 4:49am
Mye-chan

Mais alguns legais que encontrei no YouTube:

SasuSaku - All Still Remains

Um AMV SasuSaku lindo, com a música "Forgiven" do Within Temptation.

Abertura Kakashi Gaiden

Um montagem de fã como se fosse a abertura do arco "Kakashi Gaiden". Muito bem feito.

Akatsuki - The Sims

Akatsuki em versão The Sims! Muito bem feito, os personagens estão iguaizinhos! E está muito engraçado! XD

SasuSaku - O Beijo 1

É uma montagem meio tosca feita por um fã, mas ao menos é divertido assistir! XD

SasuSaku - O Beijo 2

Do mesmo autor, só que uma "história" mais elaborada. Ainda é tosco, OCC, mas é bonitinho! XD

NaruHina - O Beijo

Mesmo autor dos de cima, versão NaruHina. É bem fofinho. =]

Naruto vs. Sasuke - Broken Youth

Encerramento 6 do Shippuuden em versão com cosplayers. Não são os cosplayers mais lindos do mundo (sim, eu sou exigente u.u), mas ficou interessante.

SasuSaku - Hana Kagari

Lindo vídeo SasuSaku, com uma montagem legal e a escolha linda da música.

Naruto Shippuuden Ending 8

Está muito hilário esse encerramento novo, as meninas dançando, junto com o Naruto, Gai e Lee! XD

.

Chega por hoje! -volta a escrever- XD

#5 Dec 18th 2008, 6:41pm . Edited Jan 08th, 3:54pm
Kuchiki Amaya-chan

Yo minna! o/

Vim recomendar um vídeo pra vocês que eu achei legal! Só que é em inglês e tem que ter paciência de traduzir... ¬¬ Mas mesmo assim, são os dubladores do Sasuke e da Sakura em inglês atendendo o telefone... Até que é legal e engraçado... http://br.youtube.com/watch?v=U4NtPTTAwBo

Se eu lembrar de outro vídeo eu falo...

Ja ne!

Bjokas! x)

#6 Feb 02nd, 5:44am
Katara S.Winchester

Eu aaaaaaamo esses daqui:

YouTube-SasuSaku-Twilight Trailer3

http://www.youtube.com/watch?v=uU6IY0Gbylc&feature=related

YouTube-Sasusaku:New Moon Trailer(fan made)~

http://www.youtube.com/watch?v=BYzJVD5H96A&feature=related

ps:não gostei do Shikamaru sendo o Jacob.Pra mim,ficaria melhor o Kiba,u.u

#7 Jun 01st, 12:08pm . Edited Jun 01st, 12:11pm

Moderator(s): Mye-chan,
Rule(s):
  1. Forums are not to be used to post stories.
  2. All discussions including language and content must be suitable for teens.
  3. The owner/moderator(s) of this forum is solely responsible for content posted within this area.
  4. All forum abuse must be reported to the moderator(s).
Members:
  1. Forum admin/moderator
  2. Fanatic (on site for more than 2 years)
  3. Fan (on site for more than a year)
  4. Regular (on site for more than 6 months)
  5. Camper (on site for more than a month)
  6. Apprentice (on site for more than a week)
  7. Newbie (on site for less than a week)

All times are GMT -8, US Pacific Time Zone.
Return to Top