Mye-chanTopic: Vídeos
Bem, como o YouTube é uma moda que não morrerá tão cedo, essa área é para se postar os links dos vídeos mais lindos, divertidos, emocionantes, engraçados, dramáticos, etc, que vocês encontrarem por aí. Podem comentar os vídeos aqui também, o espaço é aberto. =] Para estrear, vou postar esse vídeo que achei muito legal, apesar de não ter SasuSaku, mas é sobre um dos encerramentos do Naruto Shippuuden, que aparece trechos de uma história de mangá dos nossos shinobis como se fossem colegiais. Vou avisando que não sei se é oficial, mas parece que sim, pois as vozes são as dos dubladores originais. Ouvi dizer que fariam um OVA com ele, mas pode ser só boato também. =P De qualquer forma, vale a pena dar uma olhadinha. =] Naruto Shippu! Konoha Gakuen Den Outro vídeo legal é deste trailer do novo jogo de série Final Fantasy: Versus XIII. Não tem nada a ver com Naruto, mas reparem no protagonista, ele é a cara de um certo ninja vingador que abandonou a vila... 9.9 O cabelo, a pose de "eu-sou-fodão", as roupas, as habilidades com espada e agilidade, os olhos vermelhos (Sharingan?! o.o) e até mesmo a história! O protagonista neste caso é um príncipe de uma linhagem quase extinta, e na sua luta para proteger seu reino, ele encontrará amigos, sendo um deles muito parecido com o Naruto (não fisicamente, apesar de ser loiro também). De qualquer forma, pra quem sonha em ver o Sasuke-kun em carne e osso, esse é o mais próximo que encontrei na net! XD Trailer 1 Trailer 2 Agora, como o fórum é SasuSaku, eu não poderia deixar de postar vídeos do casal, não é? ;D Aqui vai alguns feitos a partir de doujinshis muito lindos: Yubiwa (Konjou Kumiai) Música do vídeo: "Winter Sleep" by Olivia (Música tema do anime "Nana") Carnival (Konjou Kumiai) Música do vídeo: "Stay" by Elisa E mais esses AMV's, bem legais: I don't want to be in love Música do vídeo: "I Don't Wanna Be In Love" by Good Charlotte Sorry Música do vídeo: "Sorry" by Chris Daughtry (Amo essa música, acho perfeita para os dois! *-* Aliás, amo todas as músicas dele!) It Is You I Haved Loved All Along Música do vídeo: "It Is You (I Have Loved)" by Dana Glover Sakura is Catwoman Esse é da Sakura, mas é bem divertido, eles montaram a partir do trailer da Mulher-gato! XD E, por último, mas não menos importante, a cena que todos nós SasuSaku's (e até mesmo os não-SasuSaku's) sempre nos emocionamos: Episódio 109 - Despedida SasuSaku e Declaração de Sakura Enjoy! ;D | #1 Oct 08th 2008, 1:10pm . Edited Oct 08th 2008, 1:22pm | |
|